Vazou: trailer de Velozes e Furiosos 7 mostra cena incerta do filme

Dalmo Hernandes 31 janeiro, 2014 144
Vazou: trailer de Velozes e Furiosos 7 mostra cena incerta do filme

Em 30 de novembro de 2013 – há pouco mais de dois meses, portanto -, Paul Walker, protagonista da franquia “Velozes e Furiosos”, morreu em um grave acidente com um Porsche Carrera GT, pilotado pelo seu amigo Roger Rodas. Foi um choque para boa parte da comunidade dos car lovers (especialmente os fãs de JDM e de personalizados em geral) – e o futuro do sétimo filme, cujas gravações já estavam em andamento, foi posto em jogo. Mas, como já se sabe, “Fast and Furious 7″ será lançado – e este é o primeiro trailer que vaza para o público.

Pense num negócio lucrativo: “Velozes e Furiosos 7″ foi anunciado quando o sexto filme ainda estava em cartaz, e tinha até data de estreia — 11 de julho de 2014. As filmagens começaram em setembro de 2013: a história daria continuidade aos acontecimentos do terceiro filme, The Fast and the Furious: Tokyo Drift (“Velozes e Furiosos 3: Desafio em Tóquio”, 2006) e traria de volta o ator Lucas Black em seu papel de Sean Boswell.

A morte de Paul Walker, contudo, obrigou os produtores a reescrever o roteiro, de modo que o Brian O’Connor se aposentasse (ou desaparecesse de forma misteriosa) em dado momento e a franquia pudesse continuar sem ele. O teaser trailer abaixo mostra todos os personagens — incluindo Brian — no funeral de Han Lue, interpretado por Sung Kang, que morre em um acidente de carro no final e Tokyo Drift.

Segundo o site Teaser-Trailer.com, o vídeo acima será incluído como bônus na versão de “Velozes e Furiosos 6″ em blu-ray. O final do trailer traz a data de estreia divulgada antes da morte de Paul Walker, verão de 2014 (entre junho e setembro, nos EUA). Não se sabe como e mesmo se a cena será utilizada no novo filme, mas é bacana ver um Skyline R32 modificado no final. E é muito estranho ouvir o personagem de Vin Diesel (Toretto) dizer que não aguenta mais funerais.

“Velozes e Furiosos 7″ teve sua estreia adiada para o dia 10 de abril de 2015 — Vin Diesel divulgou a informação no Twitter. No Facebook, o ator publicou um pôster, que diz “É aqui que as estradas se separam”.

fast-fast-roads-part

Agora, temos mais de um ano até a estreia do novo longa, período em que novas informações certamente serão divulgadas. Fica a curiosidade de saber como o enredo será resolvido.

  • Julio Cezário

    Que R32 do caralho!

    • castilho17

      tentei lembrar de algum Golf R32 no video e não me lembrei..
      assisti e achei o Skyline..
      hahaha

      • Maria Fernanda

        KKKKK!!!

      • Julio Cezário

        ja imaginava alguem falar do Golf! kkkk

  • castilho17

    eu acho que o ultimo que assisti foi o 4..

    vale a pena correr atrás do 5 e 6??

    • ubiratã

      Se for torrent vale, você não vai pagar nada mesmo…
      mas no 6 eu quis minhas 2 horas de volta, bem ruinzinho

    • Raniery

      Sim, mais não espere uma relação profunda com carros, só ação e ação!

    • Matheus Barroso

      vale a pena sim, não tem muito aprofundamento com carros, ficou mais policial e com cenas bem absurdas, mas cinema é isso aí, vai ser um filme que pelo menos te diverte.

    • Leonardo Brito

      Se você gosta de ação no estilo videogame vai gostar… porque é isso que o 5 e o 6 são.

    • AstolphoGM6

      Vale a pena numa seção pipoca bem despretensiosa em casa… E por mais que os carros não sejam mais o Foco, é um bom filme de Ação, com carros e mulheres lindas, além de Musica de Motor a Rodo! kkkk

    • systemlsr

      Na minha opnião não vale não.
      1,2 e 3 por mais que já tenha tuning, ainda é um filme sobre carros.
      O 4° foi broxante, no 5° quando sai da sala de cinema prometi que não iria assistir mais nenhum lançamento da serie, e estou feliz de ter tomado essa decisão.

      • Djalma Junior

        O final do 1º é bem legam, mesmo com o Toretto trocando as 18 marchas do seu Charger :P
        E realmente depois do 3 a qualidade baixou um pouco, mas nada que desmereça a capacidade do pessoal trocar 20 marchas a cada 10s :P :P :P

    • saosao

      Tendo em mente que VF é um filme hollywoodiano sem praticamente nada de realismo, eu digo:
      O que mais vale a pena assistir é o 6, porém para entender o 6 vc tem que assistir o 5, que é legalzinho mas que está mais para “Truque de Mestre” (onde o grupo arma um plano para pegar dinheiro do que corridas propriamente dita). Na verdade o 5 e 6 são filmes do tipo Truque de Mestre, ou Onze Homens e um Segredo…

      Mas no 6 o diretor fez um belo trabalho de conseguir amarrar todos os filmes anteriores. Foi isso que gostei no 6.

  • BoxyKaaz=Th3W1n

    Ainda tem gente que se importa com este lixo de filme? Pensa numa série que já deu o que tinha que dar…

    • The_Pilot

      mesmo com xuning e tiros , tem carros ( na maioria das vezes usados da maneira certa ) . mesmo se não tivesse os carros seria infinitamente melhor que ( é só um exemplo , embora seja verdade ) o maldito ” se eu fosse fosse ” , que por incrivel que pareça foi um dos melhor ( menos piores ) filmes brasileiros ( não tinha mendigo ,traficante , e vc assitia sem aprender nenhuma posição nova ( a maioria dos filmes do BR tem pultaria no meio ).

      • BoxyKaaz=Th3W1n

        Cara, são uns filmes escrotos, enredo super cliché e ruim, atuação de 3ra categoria, personagens vazios, dialogos básicos… se não tivesse uns carros no meio da parada, aposto que todos os ricers que tem no flatout nem prestariam atenção a essa franquia.

        Pior ainda são aqueles que dizem que “entraram no mundo dos carros” graças a F&F1…PQP, tenho dó e vergonha aleia dessa classe de pessoas…coitados.

        • Bitu

          Você se acha o “sabichão” né mané? O cara quer pagar de conhecedor, e vem criticar um filme? Ah mané, presta atenção nas besteiras que tu falas, muitas pessoas estão vendo e podem te julgar…

          O filme é bom somente por ter o espírito de entusiasta de carros com bom desempenho… assim como “fúria em duas rodas” ou “triplo X”. São filmes para quem gosta! E não necessariamente conheça sobre ou tenha um carro de alto desempenho ou quer saber da história mirabolante ou dos diálogos entre os personagens…

          Eu adoro só por poder “ver” os carros que eu gosto ali, rodando, limpos, bonitos, do ronco do motor e imaginar que um dia quero ter um, e não fico notando que eles trocam marcha 20 vezes durante uma perseguição de alta velocidade, ou por que tem uma história falha…

          Comesse a ver as coisas de fora de sua perspectiva amigo, você não é o centro do Mundo e sua verdade não é absoluta. Não ache que sabe mais do que os outros, ou que os outros são menos conhecedores do que você, pois você pode se surpreender qualquer dia.

          • BoxyKaaz=Th3W1n

            Resumindo: você e um jovem ricer que não manjava porra nenhuma de carros nem mecânica, assistiu um dos filmes e de repente se acha corredor underground e tals…

            Por favor…o mundo dos carros e tão interessante na vida real, não preciso de um filme para me sentir “parte da cultura” nem ficar pagando pau para umas cenas tudo feita na tela azul ou no guincho…

            Tem tantos filmes “de carros” que são melhores, que tem um enredo que se pode sustentar sem carros, enquanto tem outros filmes que são os carros os verdadeiros protagonistas. F&F e uma franquia tosca de filmes policiais, que usarão a modinha dos ricers para tentar sustentar um enredo fraco, cliché e previsivel, tipico de qualquer filme policial de Hollywood.

            “Espírito de entusiasta de carros com bom desempenho” kkkkkkkkkk rachei de rir com isso aqui, se tu fosse realmente um desses, F&F seria a ultima coisa que usarias de referencia quando se trata de carros de bom desempenho…

            Mano, vai assistir filmes bons de verdade…ou documentais, não falta bom material audiovisual de carros…e tem filmes que não são de carros que são muito melhores.

            Sai do armario, ricer!

          • RodrigoSM

            Beleza… volta lá pro seu Galo 12…

          • Joel Lima

            O que vem a ser “ricer” ??
            Rice é ARROZ. Tá chamando o cara de arrozeiro ??
            huahuahuahuahuahuahuahua……

          • BoxyKaaz=Th3W1n

            Ricer e todo aquele que curte xunning, que fica mais preocupado com a estética do que a mecanica de um carro. Que faz um carro parecer que é rapido, quando realmente não é.

          • Prezotti

            E qual é o problema nisso?

          • Joel Lima

            Pergunta:
            Pq da sua necessidade de rotular as pessoas ??

          • Vinicius Reis

            Desde quando se preocupar com estética é querer dar impressão de velocidade, potencia ou algo do tipo. Até então só fiz alterações esteticas no meu carro e aí algo contra?? Voce dirige o que queridão? Uma AMG um treiskilimei ou um Gurgel??
            Respeita aí moleque.

          • Bitu

            Hahaha, parceiro… vc deve saber muito mesmo ein, sinto isso na sua arrogância e prepotência.

            Todos os posts que eu vejo um comentário seu, sempre é crítica ou algo negativo… você não fala uma coisa que presta, só sai bosta do seu teclado. Você julga os outros como se soubesse mais do que todos e sobre tudo.

            Sério, não sei pq to perdendo meu tempo hahaha

          • BoxyKaaz=Th3W1n

            Mimimimimi, não gosta, não le.

            O choro e livre. Lamento não ser um conformista como você.

          • Bitu

            hahaha lamento você não ter bom senso.

            Boa sorte com a sua caranga… pela sua arrogância vc deve andar numa dessas, hahaha.

            CLARO, ISSO SE ELA TB NÃO FOR UMA BOSTA PRA VC….

            Abs hater!

          • http://www.flatout.com.br/ Juliano Barata

            BoxyKaaz=Th3W1n e Bitu, já deu galera. Uma coisa é não gostar do filme, outra é ficar trocando ofensas pessoais numa área de comentários. Já deu pra entender quem não gosta do quê, convivam com a diferença sem ofensas.

          • Bitu

            Desculpa man, mas o maluco só fala bosta… o cara não fala uma coisa positiva, parece minha tia avó, só vê defeito em tudo… ele deve andar de C63 e dirigir como o Senna… não pode ser… hahaha.

            Abs :)

          • LobisomemDoArvoredo

            Querendo se achar o fodão em comentário de internet, por favor. Ainda mais no sucessor espiritual do Jalopnik que a galera sempre se deu bem.

            E mais uma coisa, tua forma de postar é EXATAMENTE igual a forma que eu postava quando tinha meus 12 ou 13 anos. Única diferença é que tu escreve um pouco melhor do que eu costumava escrever.

        • http://www.flatout.com.br/ Juliano Barata

          BoxyKaaz e Bitu, fiz uma pequena limpa nos comentários. Não temos tolerância pra esse comportamento. Todos possuem liberdade pra criticar carros e filmes, mas começou a trocar ofensas pessoais, aí a casa cai.

          Não façam das respostas oportunidades para outras espetadas.

          • Bitu

            Ok! Desculpe! Vou me conter mais! :)

    • Bitu

      “Haters… haters everywhere…”

      • BoxyKaaz=Th3W1n

        Corregido pra vc amigo

        • Brazooka

          Arrozeiros?
          O.o

          • Matheus Barroso

            joga no google kkkkk

          • leandroJDM

            ricer é o cara que mexe mexe mexe mexe no carro e não consegue fazer ele andar mais… como por exemplo, troca de escapamento pra ficar com um puta barulho, mas continua com mesmo desempenho e afins. Scoop no capô sem nenhuma mudança mecânica usual. Para-choque com intercooler falso, aerofólio em carro 1.0 de rua.

            Resumindo, tudo que o cara faz pra tentar parecer um carro esportivo sem mexer no motor.

            (pode significar também, um cara que mexe no motor, deixa fodão, mas n usa ou n sabe usar a potencia)

          • Hoonigan238

            Isso me lembra os xunnings BR, os sportings, os adventures ,os cross, lentosters …e por ai vai

          • Joel Lima

            E os SS !!
            huahuahuahuahuahua….

          • Brazooka

            Consegui entender a origem do termo através daqui: http://en.wikipedia.org/wiki/Rice_burner

            Rice = arroz => comida preferida dos orientais.

          • leandroJDM

            Sleeper é muito bacana, gosto dos supras com 2jz de 800 hp pra cima com a carroceria original chamando lambos e fogorraris pra acelerar e dando coro em quase tudo q botam do lado hehe

          • Joel Gayeski

            Quem mexe no motor é “tuner” (preparador), expressão essa que foi totalmente deturpada por aqui.
            Ricer desde que tenho internet, é termo pejorativo pro que se chama de ~baianagem~ (baianos, não me matem, não sou racista), ou seja, encher o carro de asas, saias, som, non e outras porcarias que não aumentam em nada o desempenho.

          • leandroJDM

            foi o q eu disse ;)

          • RaphaelXocaravan1978

            Huhaeuheauheauheauheuaheuaheauea..
            eu também tinha esse pensamento, ARROZ=JAPÂO?

        • CooperS

          Coitado dos hondeiros de low budget

          • Bitu

            Cooper S toma ralo de Si ein. Cuidado… hahaha

          • CooperS

            Quem anda de Si não tem low budget. E é bom estar chipado hein? haha

          • Bitu

            hahahaha, meu atual plano pra 2015!! Quanto da de final o CooperS Man? O Si trava no 215/216km/h, ai precisa meter Hondata pra dar um grauzin! hahaha, mas ja com K&N e escape direto, e tirando um abafador (para fazer um barulhinho bruto) já da pra pegar uns 20 pocotós fácil…

            Já dei uma olhada em uns, mas prefiro guardar uma grana e abraçar a causa ano que vem de uma vez e sem pendencias! haha

          • CooperS

            Então, o meu não tem limitador (chip) e já tem escape e polia diferenciado… Não botei ele ainda no dyno porque estou viajando bastante por causa do trabalho, mas o máximo que dei nele foi de 165km/h na estradinha de Amparo(SP), sem chegar no limite ainda porque to terminando de pagar o bolido e pisar mesmo eu quero só em pista… Também tive um Civic VTi com hondata (B16), outro foguetinho… mas tava dando muita manutenção e regularmente fumava… Vendi ele e um Corsa Classic e levei o Mini pra casa.

          • Bitu

            Ahhh tem que levar na manha mesmo, se não ele sofre e corre risco tb né :)

            Enfim, muito bacana! O carrinho deve ser mto esperto! Tem alguma foto dele para degustarmos um pouquinho?

            VTi é outra coisinha bacana, mas pelo o que cobram por um modelo inteiro dos 160cv é muito e vale mais a pena subir o patamar e passar pro Si de uma vez haha :D

        • Bitu

          hahaha, imagino que vc deve dirigir um carro bom demais, pra dar pau em Civic Si né? Pois é carro de “Ricer”…

          • BoxyKaaz=Th3W1n

            Nem sabe o que significa ricer pelo visto…

            Vai aprender um pouco, e volta quando tu manjar um pouco mais. Flw, vlw

          • Bitu

            Amigo, “ricer” além de ser alguém que não manja de porra nenhuma e que falha em tudo o que tenta fazer, é conhecido nos USA como “asiático”, utilizado para falar de quem usava hondas com modificações pouco expressivas… vai aprender um pouco mais, pois vc só acha que sabe, mas pelo jeito não sabe bosta nenhuma. hahaha

            To chegando a conclusão que vc anda de Palio ou Celta e ta me falando bosta. hahaha, (não que tenha problema uma coisa dessas, mas sua prepotência é muita para quem tem algo bom mesmo…)

    • Dimmebd

      Rapaz, por um momento achei que eu estava no globo.com….
      Que susto!

  • RaphaelXocaravan1978

    O cara mesmo depois de morto vai dar muita grana pra esse filme.
    sera que nesse os carros vem com cambio de scania 16 marchas? kkkk

    • Fagundes_V8

      Vão vir com os mesmos de 18 marchas que a Peterbilt usava…

      • Israel Andrade

        Só não vale ele se transformar no Optimus na hora… KKKK
        Ps: sainhas curtinhas para um enterro, não?!

        • Fagundes_V8

          HUEHUEHUE , do jeito que a saga anda , não é de se duvidar…

    • Joel Gayeski

      ZF 16S50

    • Rafael Lopes

      Esse V&F vai vir com cambio shimano 21 marchas. HUEHEUHEUEHUE

  • GSB

    Para andar num Maserati Quattroporte tem que ser da máfia hahahaha…

    Vou estranhar o filme sem Walker, mas devo me acostumar nos filmes posteriores (VF 8, 9, 128737…) Com certeza farão uma homenagem digna à ele no final deste!

    • Hoonigan238

      Maserati Quattroporte já diz tudo…
      Com certeza ele vai ter um grande homenagem

  • MarceloDuarte

    Espero que seja o ultimo filme da franquia, pois era pra ter parado no terceiro (e olhe lá).

    • BoxyKaaz=Th3W1n

      A única coisa boa do 3ro filme:

      http://www.youtube.com/watch?v=CFrxuVo4oI0

    • Prezotti

      Ouvi falar que confirmaram até o 9, isso mesmo 9!

      • Joel Lima

        o/
        Eu assinto de forma despretensiosa, como um filme tem que ser encarado, como entretenimento.
        Podem fazer até o 500 que estarei assistindo.

        • Bitu

          Concordo! A saga é top! hahaha, e ver aquelas carangas já vale os 13 conto do cinema, hahaha”

        • Angelo_Jr

          Aí no 500 aparecem vários Fiats 500 xunados numa reencenação de Italian Job puxando um cofre em cima dakela fábrica da fiat com pista em cima

  • Leonardo Brito

    Tecnicamente falando a franquia morreu n terceiro filme.

    Se há alguma coisa realmente boa do quarto ao sexto filme é o esforço do diretor Justin Lin em criar toda uma cronologia de eventos entre eles… leio quadrinhos há anos e nem lá eu vi uma cronologia tão bem amarrada como nesses filmes do Lin.

    • Daniel Chiochetti

      Isso é verdade, principalmente no filme 6, ele conseguiu amarrar até o terceiro (que aparentemente não tinha nenhuma ligação com os outros…).

    • Riashe

      Concordo contigo.

  • Guilherme Bitencourt

    o Han nao morre no tokyo drift…

    • The_Pilot

      what ?

    • Glaukin

      Ok, essa eu quero ouvir.

      • Djalma Junior

        No final do F&F 6 aparece um cara chamando o Han antes do RX7 dele explodir…

    • Thiago Prado

      Meu jovem,a sequência lógica é 1,2,4,5,6,3,7…,ele morre sim no 3,mas como pode ver neste teaser,o enterro dele será no 7.

      Tem vários fatores que explicam essa sequência.

      -Han morre no F&F3 porém no 4 ele está roubando cargas com Dom.Mas,no fim do F&F3,Twinkie diz que tem um cara querendo correr com o novo DK (Sean) e insiste dizendo que o Han era da família dele.

      -No final de F&F6,você vê ele dizendo que vai para Tóquio,como iria com Gisele (morta no F&F6),ele vai mesmo assim e morre,tanto que aparece a cena da morte do Han (F&F3) no final dos créditos do F&F6.

      • guilhermehbitencourt

        Você me convenceu, agora tudo faz mais sentido.kkkkkk

        • Kafeh

          Ca**te, é o mesmo Guilherme, mas com outro perfil, WTF?

    • leandroJDM

      a espera de um milagre

      • Prezotti

        Roman Pierce no papel de John Coffey?

        • leandroJDM

          Roman Pierce ”botãzinho do capeta” e ”o chefia, tem rango quente ai pra gente? to cheio de fome”

    • TDRamos
    • Fagundes_V8

      Ele morre no Tokio Drift , pois Tokio Drift acontece depois de toda a série de eventos a partir do 4º filme, ou seja 4 , 5 e 6 acontecem antes dele.

      • Leonardo Brito

        Exatamente… do quarto ao sexto acontece o que se chama de “prequel”, uma pré-sequência mostrando tudo que levou aquele ponto da história.

        O mesmo conceito se aplica a “Corrida Mortal” 2 e 3 que, em certos momentos, chegam a ser mais interessantes que o primeiro.

  • Glaukin

    Bem curioso quanto ao rumo que os roteiristas darão à franquia, mas ainda mais para saber como eles conseguiram retirar Bryan O’Connor seguindo uma homenagem para Paul Walker.

    E espero que a relação com carros melhore também. O 6 foi fraquinho nesse quesito.

  • Bitu

    Fenomenal esta saga… quem não curte mulheres lindas? Carros lindos, perseguições insanas com atores fodas e muitas armas loucas?! Até eu que sou mais bobo curto…

    Que venha o 7, 8, 9, 10…

    • The_Pilot

      seria ainda mais fenomenal se só fosse carros , mulheres e carros .

      • Bitu

        Ah, mas se foi o tempo do xunin… e filmes com “super carros” é o que mais tem, e são porcos… o legal é o conjunto! Mas realmente é uma pena que o foco tenha se perdido… que seriam só os carros.

  • Fábio Freitas

    Me emocionei. Sério. Fiquei imaginando como seria o filme todo com ele. RIP Paul. =/

  • Alex J.

    Só pela foto deu para perceber que as cocotas permanecem. Cara, quando assisti o primeiro filme, ainda quando era adolescente, eu curtia até aqueles xunings, os mesmos que hoje não suporto. Eu olhava os caras correndo, se divertindo entre amigos, com os carros e com as mulheres e pensava “pouttttzzzz, sortudos do carai! Queria ter uma vida assim!”.
    Com o tempo, acabei “perdendo o encanto” com a série, e não assisti direito mais nenhum deles. Talvez seja também uma forma de afastar do coração os velhos desejos adolescentes, que vão sendo engavetados quando ficamos adultos.

    • Prezotti

      Cara, quem daqui nunca sonhou com tudo aquilo? Os caras vivam andando com os “carros mais legais do mundo” – eu também curtia – se sustentavam com os carros, em rachas, oficinas, e o melhor, cercados de mulheres lindas, que ainda por cima também curtiam carros!

      • Leonardo Brito

        Meu 206 tinha 5 adesivos em cada porta, no mesmo estilo dos mostrados no filme.

        Sparco, Toyo Tires, Beep Turbo…

        • saosao

          E não usava nenhum produto dessas marcas né? rs
          Tinha um época que eu queria colocar o logo com o ideograma japonês da Mugen, a divisão esportiva da Honda. rsrs

          • Leonardo Brito

            Hahahaha, não usava mesmo…

            Esse logo da Mugen eu vi num Civic branco que foi matéria do finado Jalop.

      • Joel Gayeski

        Eu sempre achei aquilo tudo horrível.

  • Diego Marin

    A voz do Vin Diesel parece a do Orc do filme “O Hobbit”.
    O jeito é aguardar ansioso pelo filme

  • Judson

    Com relação a todos os acontecimentos e em respeito ao legado “O’connor/Walker”, penso que o ator Lucas Black poderia ser inserido nas continuidades futuras, nao como substituto, mas renovando, afinal como “Sean” ele esbanjou carisma no Tokio, so minha opinião!

  • Mauricio Dias

    O Velozes e Furiosos 1, eu parei de contar quando tinha assisitido o filme mais de 60 vezes. Só no cinema foram 4 vezes. Teve uma época que eu assistia todos os dias antes de dormir. O VF2 eu assiti umas 15 vezes. O VF3 eu assisti 3 vezes o VF4 assisti umas 2 vezes. O 5 e o 6 não assisti ainda. :-/

    • Ennio

      que nem eu, mas só sosseguei quando quando comprei os dvds. hehehe

    • Hugo Capeto

      Parece minha prima com o crepúsculo

      • saosao

        hahahahhahaha parece eu com Transformers

    • saosao

      É o que eu disse, o tema tunning já era, agora é mais aventura, perseguição bandido x bandido, planos mirabolantes. Continua sendo legal de ver mas sem moral nenhuma.

      Eu gostei do trabalho do 6 pois o diretor conseguiu amarrar todos os filmes da série. Mas para entender o 6 vc tem que assistir o 5, que é fraquinho…
      Mas assiste cara, eu gostei pelo entretenimento, não vou ser sem noção de falar que o filme não presta. Lógico que presta, presta para entreter e isso não é demérito nenhum.

  • Marlon Simões

    O cinegrafista tem Parkinson???

  • Vinicius Reis

    Ahh haters comentem e deem mais audiencia!!
    Ao que tudo indica esse filme é o fim da saga, ou vai mudar completamente a historia se tiver proximas versões, seria legal acabar com essa historia policial e fossem pra pista, voltassem as corridas de rua ou algo do tipo porque esta muito desvirtuada a historia.
    Á Universal Films: façam uma homenagem digna a Paul Walker, parte do sucesso da franquia se deve a ele.

    • Joel Lima

      Concordo, afinal ele indiretamente era um personagem cômico com sua necessidade doentia de ganhar do Torreto. :D

      • Vinicius Reis

        Cômico?

        • Joel Lima

          Sim, pois como falei, a necessidade que ele tinha em ganhar do Torreto era cômica.
          Isso pode ser visto no Fast 5 quando correm com os Chargers !! :D

          • Leonardo Brito

            “Eu ganhei!”

            “Ele te deixou ganhar…”

            “Deixou nada… ei… peraí, ele deixou mesmo?”

    • Djalma Junior

      Complicado vai ser com o Toretto, uma vez que foi banido do automobilismo…

      • Vinicius Reis

        Bem lembrado, mas se conseguiu um perdão judicial depois de tanta m**** feita, isso aí é só um detalhe kkk…

        • Djalma Junior

          kkkkkkkkkkkkkkkk… E também falta saber o que o Jason Statham tem a ver com o Fast & Furious(ele aparece no final do 6 na cena onde o Han morre)…. Sei que o cara é bom e tal, mas ele fica melhor na série Carga Explosiva mesmo :D

  • ltd76

    O pessoal tá arrumando a maior briga aqui por causa do filmes. Nem tanto ao mar nem tanto à terra.

    Como filmes, não são a maior maravilha do mundo, mas servem para passar o tempo quando se está de bobeira em casa, não tem nada mais passando na TV e o filme passa pela 9265756a vez no Megapix ou no TNT.

    O problema é que os primeiros lançaram na época a tendência do “xunning”, com as cores exageradas, tábuas de passar coladas no porta-malas e “body kits” pra lá de mal gosto, visual que felizmente já saiu de moda e nem mesmo os últimos filmes mostraram mais.

  • Felipe S.

    A primeira vez que eu vi o R32 foi no Initial D, pra mim, é o Skyline mais legal de todos, ele tem um visual de carro mal.

  • Murilo

    Só fico com “pena” do James Wan [diretor do 7]. O Justin Lin não quis fazer o 7 antes de terminar a produção do 6. O Wan topou e logo de cara teve que se virar com a morte do Paul Walker… Ou deu uma baita sorte, porque muita gente vai querer assistir agora para ver o que vão fazer com a história.

    Sobre assistir os outros ou não, como já foi falado, é um filme para se assistir despretensiosamente, é um bom filme de ação, com carros [apesar de que poderia caprichar mais neste quesito], ou seja, a receita é boa.

  • Marcos Paulo

    A mística por trás de Velozes e Furiosos 7 é tão grande que certamente vai ser o filme mais lucrativo da série, que ao meu ver, estava bem desgastada. Particularmente só gostei do primeiro filme, o mais “realista” de todos. Depois disso, a abobrinha correu solta.

  • Álvaro

    derrubaram o video e eu n vi, que merda

  • Riashe

    Para quem viu,viu pois o trailer foi retirado do ar por causa de direito autoral da NBC UNIVERSAL.

  • Valente

    Vídeo já fora do ar. :/

    • Offline_Mode

      Verdade =/ Que droga

    • Kafeh

      Ueh, acabei de ver às 23:55 do dia 04/02 e tá normal.

      • Valente

        Agora que arrumaram né irmão, meu comentário é de 5 dias atrás

  • Joel Lima

    Outro link para o vídeo !!

    https://www.youtube.com/watch?v=3uM1DZSGcBg

  • Riashe
  • Fagundes_V8

    Quando eu resolvi olhar , o vídeo já tinha sido derrubado…

  • Riashe

    Atualiza a postagem ae povo do flatout.

  • Vander Abreu

    Acho que com essa perda do Paul Walker o mais indicado para substituí-lo na trama seria o ator Lucas Black em seu papel de Sean Boswell. Agora vamos aguardar o que decidirão para o restante da história.

  • Diego Denega

    Link pro vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=9MsIjUjJ5ZE

    o do site foi removido.

  • Sandro Santos

    O vídeo já foi bloqueado. Alguém aí tem um link do vídeo funcionando?

  • saosao

    Putz não consigo ver o vídeo, diz que foi bloqueado pela NBC, é isso mesmo produção?

  • Vitor De Lisboa Cardoso

    Os filmes mudaram muitooo desde o primeiro,nao e mais sobre cultura automotiva,e mais sobre açao e policia correndo atraz de ladrao,ainda mais no 4. Mas mesmo assim ainda gosto muito de todos os filmes porque eles apresentam carros,nao somente como ”carros” e sim como algo que traz amor e prazer a eles quando e dirigido,nunca vi isso em filme nenhum,isso pra mim e algo belo!

  • Frederico Monteiro

    Vai vingar!!!

  • Shuber Junior

    o vídeo foi retirado, tem como alguém repostar?

  • Andress Domeni

    Lindo o R32…

  • Bruno Rodrigues Da Silva

    Eu gosto muito da Franquia F&F, mesmo ela se alterando com o tempo , claro q depois do 3 não tem mais Tuning , mais isso pq tbm essa tendencia saiu de moda, e outras coisas foram incluidas , ouve uma evolução ,

    e tbm aplaudo o Justin Lin , q conseguiu consertar uma cagada que ele fez na época ( pois tentou mudar os rumos da franquia com o Tokio Drift ,tanto que foi o menos rentável e o mais criticado da franquia até hoje), conseguindo amarrar 3 filmes para concertar , e conseguiu fazer um exelente serviço , até salvando o tokio drift agora ( eu gosto muito do F&F 3, q na verdade é o que o foco é o mais forte nos carros) ,e vai ser legal ver o pessoal do Tokio junto com o resto da turma no 7.

    dica pro Flat Out : queria ver muito uma matéria sobre o V&F tokio Drift, até pq ele é o mais “recente” da franquia, e tbm os porques dele ser tão segregado pelos fãs e talz .

    vlw

  • Jhonata Melodia

    Ta na cara que no Velozes & Furiosos 7 Jason Statham e o irmão do Owen Shaw
    !! Vcs viu o carro do chó ai no video e o irmão dele que ta no carro Jason Statham