FlatOut!
Image default
Games História Zero a 300

A evolução dos games de corrida, parte 2: a era de ouro dos arcades e a chegada dos consoles

Começamos a contar aqui no FlatOut a evolução dos games de corrida e, se você leu, já viu que os arcades surgiram no fim da década de 1960. Na real, nem eram videogames: os arcades eletromecânicos usavam projeção de luz e sombra em vez de computação gráfica para simular a experiência de dirigir um carro (ou uma moto). Viu também que muitas das grandes desenvolvedoras de jogos da atualidade começaram no ramo fabricando estas máquinas. Levou menos de dez anos, porém, para que sur

Matérias relacionadas

Um raro Citroën C4 VTS turbinado, um Opala Las Vegas preparado, Golf antigo, Golf novo e mais novidades no GT40

Dalmo Hernandes

Audi não terá R8 V6 biturbo (ou terá?), Uber autônomo estava acima do limite de velocidade em acidente fatal, Fiat Toro leva quatro estrelas no Latin NCAP e mais!

Leonardo Contesini

Estas são algumas das Ferrari mais legais anunciadas no GT40

Dalmo Hernandes