A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Games História Zero a 300

A evolução dos games de corrida, parte 2: a era de ouro dos arcades e a chegada dos consoles

Começamos a contar aqui no FlatOut a evolução dos games de corrida e, se você leu, já viu que os arcades surgiram no fim da década de 1960. Na real, nem eram videogames: os arcades eletromecânicos usavam projeção de luz e sombra em vez de computação gráfica para simular a experiência de dirigir um carro (ou uma moto). Viu também que muitas das grandes desenvolvedoras de jogos da atualidade começaram no ramo fabricando estas máquinas. Levou menos de dez anos, porém, para que sur

Matérias relacionadas

Mercedes 6.8 SEL “Red Sow”: a história do carro que colocou a AMG no mapa

Leonardo Contesini

Gemballa Avalanche: o bizarro Porsche 911 turbo que era a cara do tuning anos 80

Dalmo Hernandes

Isto é um Golf Mk2 com motor 2.0 turbo de 1.234 cv – e que faz o quarto-de-milha em 8 segundos

Dalmo Hernandes