A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Vídeos YoutuBR

Acelerados na Yamaha YZF-R1M, test drive no Fiat 500 Abarth, Ferrari 488 GTB 1:18 e mais nos melhores vídeos da semana

Bem-vindo ao YoutuBR, nossa seleção dos vídeos sobre carros que os canais favoritos dos entusiastas publicaram durante a semana — programação gearhead de primeira para o seu fim de semana, feita somente por canais brasileiros no Youtube. Sacou o trocadilho? Então se acomode, prepare as guloseimas e aperte o play. Aproveita, que é por conta da casa!

 

Acelerados: dando um descanso a Rubens Barrichello, os caras do Acelerados colocaram Alexandre Barros para, mais uma vez, dar uma volta rápida como se deve em uma supermoto. A bola da vez é a Yamaha YZF-R1M, que tem um quatro-cilindros de um litro com comando duplo no cabeçote e 200 cv.

E, como de costume, também podemos conferir o vídeo onboard multi-ângulo no Velo Città. A esta altura, você já deve conhecer o traçado de cor, não é?

Ainda falando de motos, Gerson Campos foi conferir as novas motos da Indian, que voltou recentemente ao mercado brasileiro e traz três novidades: a Indian Scout, a Chief Classic e a Chief Vintage. São motos de visual vintage, com motores V2 de grande deslocamento e uma longa história na bagagem.

 

Amigos por Carros: se você curte miniaturas detalhadas, vai gostar bastante do vídeo do ApC nesta semana, no qual os caras mostram em detalhes uma Ferrari 488 GTB em escala 1:18, fabricada pela BBR, e aproveitam para traçar um breve histórico dos modelos turbinados que já saíram da fábrica de Maranello.

 

AGBadolato:  em um de seus vídeos mais recentes, AG faz uma visita à Oficina Orlandini, em Americana, São Paulo, especializada na restauração de antigos. Ele nos mostra alguns projetos bem interessantes, como uma picape Dodge D100, Dodge Charger R/T 1974 e um LS 1974, dois Opalas e algumas outras coisinhas que vão agradar bastante aos fãs dos clássicos nacionaisl

 

Garagem do Bellote: nesta semana, o Renato Bellote faz um teste caprichado no Fiat 500 Abarth, hot hatch com motor 1.4 turbo de 167 cv — aliás, você não pode deixar de ler nossa avaliação completa, com direito a onboard no Autódromo de Goiânia, se ainda não o fez!

Matérias relacionadas

O desafio dos esportivos dos anos 70, um Nissan 350Z de drift no Brasil, caminhão de luxo e mais nos melhores vídeos da semana!

Dalmo Hernandes

O Mazda Miata atual é quase o mesmo carro de 30 anos atrás, só que melhor – mas como?

Dalmo Hernandes

Corrida de Peugeot 208 GT, acelerando o Porsche Macan GTS, como funciona o turbo e mais uma overdose de arrancada nos melhores vídeos da semana!

Dalmo Hernandes