A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Avaliações Zero a 300

Aceleramos este Porsche Cayman GT4 preparado em Interlagos! Acompanhe o onboard e nossas impressões

Se o motor na posição traseira é um dos pilares fundamentais do espírito do 911 – ainda que este migre milímetro por milímetro para a frente a cada nova geração –, é com o Cayman que a Porsche se desprende de sua licença poética para explorar os limites dinâmicos de uma configuração literalmente inversa: no irmão mais novo, a casa de Stuttgart apenas inverte de posição o câmbio com o motor, que passa a ficar na posição central-traseira, a exemplo

Matérias relacionadas

A suspensão adaptativa da Bose está de volta – e pronta para ser lançada no ano que vem

Leonardo Contesini

Novas placas para os carros do Mercosul, Audi S4 Avant de Ayrton Senna em exposição, Pininfarina Sergio pode ser produzida e mais!

Leonardo Contesini

De Rolls-Royce Silver Shadow 1967 a VW Amarok turbodiesel, de Monza SL/E a Focus Duratec: mais novidades do GT40

Dalmo Hernandes