FlatOut!
Image default
Avaliações Zero a 300

Aceleramos este Porsche Cayman GT4 preparado em Interlagos! Acompanhe o onboard e nossas impressões

Se o motor na posição traseira é um dos pilares fundamentais do espírito do 911 – ainda que este migre milímetro por milímetro para a frente a cada nova geração –, é com o Cayman que a Porsche se desprende de sua licença poética para explorar os limites dinâmicos de uma configuração literalmente inversa: no irmão mais novo, a casa de Stuttgart apenas inverte de posição o câmbio com o motor, que passa a ficar na posição central-traseira, a exemplo do GT1, Carrera GT, 918 Spyder e o at

Matérias relacionadas

Este Daimler XJ40 todo original é uma legítima barca de luxo britânica à venda no Brasil

Dalmo Hernandes

O primeiro comercial do novo programa de Jeremy Clarkson, dono de Veloster ganha processo sobre a potência do carro, Hennessey mostra Venom de 1.500 cv e mais!

Leonardo Contesini

222D: o Toyota MR2 de rali que nunca competiu

Dalmo Hernandes