A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Avaliações Zero a 300

Aceleramos o Jaguar F-Type P300 em Interlagos: 2.0 turbo Ingenium. E aí, como é a tocada?

Se todo Jaguar tem um pouco de carro de vilão em sua personalidade, o F-Type nasceu em 2013 como o Dodge Charger 1968 de fraque: bad to the bone, com design matador, motores V6 e V8 supercharged borbulhando agressividade – com timbre a la E-Type no seis cilindros e algo como um Shely GT500 britânico no V8 – e um trabalho meticuloso de comprimento de onda e pulsação nos escapes. Era a primeira vez que ouvíamos os estralados no escapamento durante uma tirada de p

Matérias relacionadas

Luftgekühlt 5: veja como foi a edição 2018 do maior encontro de Porsche aircooled do mundo

Dalmo Hernandes

[Até esta segunda-feira!] Black Friday na loja do FlatOut: até 25% de desconto nos produtos!

Juliano Barata

Como o câmbio CVT evoluiu e se popularizou nos últimos anos

Leonardo Contesini