A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Avaliações Zero a 300

Aceleramos o novo Jetta R-Line 250 TSi: irreconhecível é algo bom ou ruim?

Foi em um abril de 2011 que a VW brasileira apresentou um sedã que acidentalmente cumpriu mais que devia. A sexta geração do Jetta tinha o objetivo de roubar uma fatia do mercado dos sempre-dominantes Civic e Corolla com duas armas estranhas àquele segmento até então – entraram em cena assim o downsized EA888 2.0 turbo e seus 200 cv e 28,5 kgfm de torque a 1.700 rpm, e o câmbio de dupla embreagem DSG. Era um carro com performance em reta comparável dire

Matérias relacionadas

Nissan GT-R chega oficialmente ao Brasil, Jeremy Clarkson pode ser condenado na Argentina, VW levará up! TSI duas portas ao BG Treffen e mais!

Leonardo Contesini

Novas imagens do VW Polo, Porsche GT2 RS acelera forte em Nürburgring, Hyundai apresenta seu novo SUV e mais!

Leonardo Contesini

Corvette se torna o elétrico mais rápido do mundo, Jeremy Clarkson elege o BMW M2 como “o melhor M”, Porsche RWB em miniatura e mais!

Leonardo Contesini
error: Direitos autorais reservados