A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Avaliações Zero a 300

Aceleramos o novo Jetta R-Line 250 TSi: irreconhecível é algo bom ou ruim?

Foi em um abril de 2011 que a VW brasileira apresentou um sedã que acidentalmente cumpriu mais que devia. A sexta geração do Jetta tinha o objetivo de roubar uma fatia do mercado dos sempre-dominantes Civic e Corolla com duas armas estranhas àquele segmento até então – entraram em cena assim o downsized EA888 2.0 turbo e seus 200 cv e 28,5 kgfm de torque a 1.700 rpm, e o câmbio de dupla embreagem DSG. Era um carro com performance em reta comparável dire

Matérias relacionadas

Audi pode estar preparando novo R8 GT, Chevrolet quer lançar 20 carros elétricos em 5 anos, Porsche irá fazer mais carros puristas e mais!

Leonardo Contesini

Project Cars #459: o início da preparação do meu Punto T-Jet

Leonardo Contesini

Ford irá lançar EcoSport Storm com tração 4×4, Toyota GR apresenta seu primeiro supercarro, WRC será transmitido ao vivo na íntegra em 2018 e mais!

Leonardo Contesini