FlatOut!
Image default
Vídeos YoutuBR

Acelerando Challenger Hellcat e Camaro SS nos EUA, um raríssimo Pontiac Grand Prix no Brasil, consertando os freios do Fusca e mais nos melhores vídeos da semana

Bem-vindo ao YoutuBR, nossa seleção dos vídeos sobre carros que os canais favoritos dos entusiastas publicaram durante a semana — programação gearhead de primeira para o seu fim de semana, feita somente por canais brasileiros no Youtube. Sacou o trocadilho? Então se acomode, prepare as guloseimas e aperte o play e aproveite que é por conta da casa!

 

E não deixe de inscrever-se em nosso canal no Youtube – estamos preparando mais conteúdo de primeira!

 

Acelerados: nesta semana, Cássio Cortes foi até a Califórnia, nos EUA, e deu um passeio pelas rodovias americanas ao volante do novo Chevrolet Camaro SS 2017 e do Challenger Hellcat, o muscle car mais potente do planeta, com seu Hemi de 6,1 litros e 717 cv.

 

Interstadual: você não precisa de mais que um minuto para apreciar um bom burnout. Este aqui, feito por um VW Voyage com motor 1,9 e corpos de borboleta individuais, dura pouco mais de 30 segundos e deixa a tela tomada por fumaça de pneu.

 

Inside Cars: o Honda Civic, como você já deve saber, mudou bastante em sua nova geração, com estilo bem mais moderno, carroceria fastback e uma etiqueta de preço bem mais substancial. Será que vale a pena? Paulo Vaz, do Inside Cars, tenta descobrir a resposta.

 

AGBadolato: no vídeo da semana, AGBadolato se reencontra com um Pontiac Grand Prix 1995, carro que ele viu pela primeira vez na década de 1980. O cupê feito sobre a plataforma W da General Motors é movido por um V6 de 3,1 litros com 24 válvulas (quatro por cilindro) e 210 cv.

 

Debate Motor: o que um piloto de Fórmula 1 precisa fazer para se tornar uma lenda? Vencer títulos? Ter carisma e uma personalidade marcante? Contribuir de outras formas para o esporte? É o que discutem hoje nossos parceiros do Projeto Motor em mais um Debate Motor!

 

Amigos por Carros: originalmente, o Mercedes-Benz A250 tem 211 cv em seu motor 2.0 turbo, mas os caras da PitStopShop conseguem extrair 300 cv do quatro-cilindros. Como será que ele anda com todo o fôlego extra?

 

Marcelo Tonella: nem sempre as coisas são o que parecem e, no caso dos carros antigos, isto quer dizer que, mesmo quando tudo parece bem, pode haver um problema oculto. Foi exatamente o que Marcello Tonella encontrou neste Fusca e nos mostra, como sempre, em uma bela aula de mecânica.

 

Garagem do Bellote: um dos SUVs mais velozes do mundo é o Range Rover Sport SVR, que tem o mesmo V8 supercharged de cinco litros do Jaguar F-Type, calibrado para entregar nada meno 550 cv e um ronco nada menos que memorável

Matérias relacionadas

Nomad: o Ariel Atom feito para acelerar longe do asfalto

Dalmo Hernandes

Fugu Z nas ruas: os detalhes e o ronco do Datsun 240 Z de “Han Lue”

Dalmo Hernandes

Duas semanas de lado no Japão, participando de um rali de regularidade, o Mercedes-AMG S63L no dia-a-dia e mais nos melhores vídeos da semana!

Dalmo Hernandes