A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Games

Acredite: isto não é uma fotografia. É o novo game Project Cars

Eu sei que você ainda está curtindo seu novo Gran Turismo 6, mas lamento informar: ele ficará obsoleto em poucos meses. Seu negócio é Forza Motorsport e Xbox? O aviso vale para você também. Eles são jogos incríveis, mas seguem a mesma fórmula há anos.

O game mais promissor do momento é o aguardado Project Cars, que terá não apenas os gráficos mais realistas, mas também uma pequena evolução na fórmula dos games de corrida. Em Forza e Gran Turismo você pode modificar e personalizar seu carro e salvar vários setups para os diferentes tipos de corrida, mas Project Cars, como um bom simulador, levará tudo isso um passo adiante: você poderá criar pinturas, adesivos, setups e até eventos e compartilhar na rede ou vendê-los por dinheiro de verdade.

1317915325745957986

E para nos deixar ainda mais ansiosos pelo lançamento, os desenvolvedores do game lançaram uma supergaleria de capturas do jogo em PC (ele será lançado também para PS4 Xbox One e Wii U) que abusa da capacidade de se parecer com fotos reais e nos deixam cada vez mais confusos sobre o que estamos vendo.

180203231102851936

Eu ainda não consigo acreditar que esta galeria é formada apenas por capturas de tela, e não por fotos reais feitas por uma pessoa segurando e apontando uma câmera no momento certo.

 

Matérias relacionadas

Games que marcaram a infância: V-Rally

Dalmo Hernandes

Sessão nostalgia II: 12 games de corrida clássicos disponíveis para download de graça

Leonardo Contesini

Os games de corrida mais legais da era 32-64 bits – parte 2

Dalmo Hernandes