A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Vídeo

Adolescentes capotam Golf a 150 km/h ao fugir da polícia em Santa Catarina

Na última segunda-feira (31) dois adolescentes foram flagrados pela polícia em um Golf roubado, mas em vez de se entregar aos policiais, a dupla decidiu fazer a coisa mais estúpida possível: aceleraram e tentaram fugir.

Como aprendemos assistindo a “Vídeos Incríveis” perseguições sempre acabam muito mal para os criminosos, e com a dupla juvenil não foi diferente. Ao se aproximar de uma curva a quase 150 km/h, o garoto perdeu o controle do carro, bateu em um outro veículo estacionado na esquina, e acabou capotando o carro antes de ser arremessado contra uma casa no outro lado da rua. Para piorar, o carro se incendiou depois do impacto.

Surpreendentemente, os dois tiveram apenas ferimentos leves e depois do atendimento de emergência foram levados à Central de Polícia junto com o que sobrou do pobre Golf.

Segundo a notícia do Portal G1, os dois adolescentes já tinham passagem pela polícia. O mais velho, de 16 anos, tinha um mandado de apreensão em aberto e 48 boletins de ocorrência. Os dois serão submetidos a reconhecimento por vítimas de roubo na região. O outro jovem, de 15 anos, prestou depoimento e foi liberado.

Matérias relacionadas

60 anos de Small-Block: um time-lapse hipnotizante (e um passo-a-passo) da reconstrução de um V8 Chevy

Leonardo Contesini

Como o HANS salvou um piloto de uma manobra suja na pista

Dalmo Hernandes

Alfa Romeo 155: um V6 aspro de 12.000 rpm e 500 cv ou um 2.0 turbo de 550 cv do WRC?

Dalmo Hernandes