A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Car Culture

As propagandas de carro mais hilárias e inusitadas já feitas | Parte 1: anos 60 e 70

De modo geral, as propagandas de carros podem ser divididas em duas eras: antes dos anúncios da DDB para o Fusca, e depois deles. Como contamos neste post, no fim da década de 1950 a Volkswagen contratou a agência Doyle Dane Bernbach para criar a campanha de lançamento do Fusca nos EUA. Era uma missão árdua: os americanos, acostumados com sedãs full size de mais de cinco metros de comprimento, não estavam acostumados com aquele carrinho pequeno, com motor a ar na

Matérias relacionadas

Este Civic de primeira geração prova de uma vez por todas que qualquer carro pode ser rápido na pista

Dalmo Hernandes

Estes são carros mais felizes e sorridentes do planeta

Dalmo Hernandes

A categoria “sem limites”: conheça a Improved Production Racing, que permite qualquer tipo de carro na pista

Dalmo Hernandes