A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Car Culture

As versões do Fiat Uno mais interessantes (e curiosas) que não tivemos por aqui

Embora tenha sido projetado na Itália para substituir o 127, em 1983, o Fiat Uno acabou se tornando uma espécie de patrimônio brasileiro. Em nosso mercado peculiar, que favorecia carros compactos e baratos, o Fiat Uno foi lançado em 1984 como o mais moderno do segmento, tornou-se o primeiro dos populares com motor 1.0 na década de 1990, ganhou versões esportivas de peso nos modelos R e Turbo, e sobreviveu até o início dos anos 2010 como o carro nacional mais bara

Matérias relacionadas

Cheetah: o rival peso-pena para o Shelby Cobra que quase ninguém conhece

Dalmo Hernandes

Os melhores comentários da semana no Top Comments FlatOut!

Leonardo Contesini

Ver um Porsche 934 1977 de 600 cv ultrapassar todo mundo em Laguna Seca é absurdamente épico

Dalmo Hernandes