Audi S3 Sedan de 280 cv no Brasil, Eike Batista põe Aventador à venda, o novo Volkswagen Fox e mais!

Leonardo Contesini 15 agosto, 2014 233
Audi S3 Sedan de 280 cv no Brasil, Eike Batista põe Aventador à venda, o novo Volkswagen Fox e mais!

Este é o Zero a 300, nossa rica mistura das principais notícias automotivas (ou não) do Brasil e de todo o mundo, caro car lover. Assim, você não fica destracionando por aí atrás do que é importante. Gire a chave, aperte o cinto e acelere com a gente!

 

Audi S3 Sedan chega ao Brasil por R$ 208.000

abres3barata1

A Audi lançou nesta quinta-feira (14) o S3 Sedan no Brasil. O modelo será oferecido por R$ 208.000 e vem equipado com o mesmo 2.0 TFSI turbo de 280 cv e 38,7 mkgf que também equipa o S3 Sportback.

Com sistema de tração integral quattro e câmbio S tronic de seis marchas, o S3 vai de zero a 100 km/h em 4,9 segundos e chega a 250 km/h (ou 270 km/h com o limite ampliado por pacote opcional).

audis3barata-10

Em relação ao A3 Sedan (veja a availação do FlatOut neste link), ele é 25 mm mais baixo, e usa rodas de liga leve de 18 polegadas. Por dentro, as diferenças ficam por conta do volante e bancos esportivos e do revestimento interno em couro Nappa. Ele também traz de série ar-condicionado automático de duas zonas, teto solar elétrico panorâmico, faróis de xenônio, e sistema de áudio Bang & Olufsen de 705 watts de potência e navegação GPS.

Para saber como é acelerar o esportivo a 270 km/h, confira o vídeo e nossa avaliação feita na Alemanha em junho deste ano neste link.

 

Eike Batista coloca à venda Lamborghini Aventador que decorava sua sala

eike-lamborghini

O ex-sétimo homem mais rico do mundo, Eike Batista, colocou à venda um dos seus brinquedos mais legais. O Lamborghini Aventador que decorava uma das salas de sua mansão está sendo vendido por R$ 2,5 milhões em uma loja especializada em importados de luxo em Goiânia (GO) chamada M3 Motors.

O modelo ainda não foi incluído na listagem do site da loja, por isso é difícil saber detalhes sobre o uso do carro, mas considerando que o Aventador 2012 ficava exposto em uma das salas de Eike, é provável que ele esteja em condição de zero-quilômetro. O preço de um Aventador 2014, novo, segundo a tabela Fipe é de R$ 2,94 milhões. A informação foi divulgada pela coluna “Radar On-Line” da revista Veja.

 

Volkswagen já prepara o lançamento do novo Fox

frente_volkswagen_fox_2015

Depois do compacto up!, o principal lançamento da Volkswagen neste ano será o facelift do Fox. O modelo já vem sendo flagrado em testes pelas ruas e estradas brasileiras nas últimas semanas, e há alguns dias recebeu um hotsite para divulgar as novidades ao público.

novo_vw_fox_2015_1

Segundo os flagras do pessoal bem informado do Autos Segredos, ele terá mudanças visuais inspiradas na nova geração do Golf, com lanternas que avançam sobre a tampa traseira e faróis com ângulos mais agudos, além de novos para-choques. Mecanicamente, ele deve receber o novo motor EA211, 1.6 16v com duplo comando no cabeçote.

 

Felipe Massa: meta da Williams é terminar à frente da Ferrari no campeonato

20147271732688__J5R0107_DR

Em entrevista ao canal Sportv concedida na noite desta última quinta-feira  (14), Felipe Massa disse que a Williams tem como meta nesta segunda metade da temporada terminar o campeonato à frente da Ferrari. Massa acredita que deixou a Ferrari na hora certa, considerando os problemas que a Ferrari vem apresentando durante a temporada. Na entrevista, ele contou que a mudança foi importante, e que às vezes uma mudança faz bem à pessoa.

Embora o principal destaque da Williams neste ano seja Valtteri Bottas, Massa diz estar feliz por estar envolvido nesta luta para tirar a Ferrari do trio de equipes mais fortes na F1.

“Conseguir fazer um ano chegando entre as três primeiras, na frente de uma equipe grande como a Ferrari, é muito positivo. Esse é o trabalho que todo mundo quer dentro da Williams. A diferença é muito pequena“, disse o piloto ao Sportv.

Para isso, a Williams conta agora com duas grandes oportunidades de pódio (e até de vitória, dizem), em pistas de alta velocidade — o que favorece o carro deste ano, o FW36: O GP da Bélgica, em Spa, e o GP da Itália em Monza.

 

Game Project Cars terá edição limitada para colecionadores

O game de corrida mais promissor dos últimos tempos terá uma edição limitada para colecionadores. Segundo os desenvolvedores de Project Cars, a edição limitada do game será oferecida para PlayStation 4, Xbox One e Wii U, e terá uma série de extras exclusivos para o jogo, como mostra o vídeo acima.

project-cars-limited-edition

A edição limitada já está em pré-venda, embora os desenvolvedores não tenham divulgado o preço. A edição comum do game custa US$ 59,90 na Amazon.com e será lançada oficialmente no dia 30 de novembro deste ano.

 

Dublê salta sobre Audi R8 a 150 km/h

Lembra quando o dublê Alassan Issa Gobitaca saltou sobre um Lamborghini Gallardo a 130 km/h? Aparentemente o salto não impressionou muito um norueguês chamado Niklas Strandbraten. Ele achou que podia fazer melhor e decidiu saltar sobre um Audi R8 acelerando a 150 km/h!. Como se não bastasse estar mais rápido, o Audi R8 ainda é 9 cm mais alto que o Gallardo do outro salto. Veja como foi o salto:

 

Dica dos editores: se após a atualização do layout do FlatOut realizada nos últimos dias os posts da página principal apareceram desalinhados para você, tente digitar Ctrl+R para atualizar a página. 

  • Leonardo Mendes

    Putz, o cara se dava ao luxo de ter uma Aventador como objeto de decoração na sala de casa.
    Milionários.
    Milionários eveywhere.

    • Vítor César Menezes

      Bilionários
      Bilionários everywhere

      • Igor

        #SQN

        • Fórmula Finesse

          Quebradaço, mas a falência dos antigos multimilionários é bem diferente das nossas falências.

          • Igor

            Ele dificilmente irá ter empreendimentos de 3 bilhões aqui e outro de 5 bilhões alí … mas ainda tem por exemplo 6x a fortuna do Ronaldo gordo

          • Fórmula Finesse

            Não têm não…ele tem 800 milhões de dólares de patrimônio, e deve aos bancos 1,8 bi de verdinhas. Sabe como é né? Patrimônio meramente virtual – antigo montante – baseado em ações/papéis e especulações – vendeu uma ideia que não vingou. Mas ele não vai falir, os bancos vão esperar ele se recuperar.

          • rodrigo_rg

            Ele já ta num patamar de riqueza que pobre mesmo ele nunca vai ficar. Diferente da gente ele nunca vai precisar cancelar o pacote do telecine pra diminuir a conta da Net.

    • Igor

      Na verdade ele era até bem ” modesto ” para o patrimônio que ele tinha, igual o Carlos Slim que consegue ter gastos pessoais ” só ” com 50.000 dólares mensais

      • Bruno Rodrigues Da Silva

        tbm penso o mesmo, mesmo na época do auge dele, ele era até modesto nos seus gastos ” automotivos ” , tipo a SLR dele era Us spec, tinha uma aventador …. quando um cara tem tanta grana como ele tinha , a gnt já imagina uma coleção de carros caros grande , ou um estilo mais ”árabe” de ter carro ( cromados ou cores berrantes, ou até carrocerias únicas)

  • Eike Batista coloca à venda Lamborghini Aventador que decorava sua sala

    Não tá fácil pra ninguém!!!!!

    • Guilherme Parrilha

      Pensei o mesmo!

    • CooperS

      Foi vender powerpoint, deu nisso.

      • Neto Sai

        Quem vende sonho é padaria… kkkk

        • CooperS

          Vendeu sonho usando dinheiro do BNDES pra comprar os ingredientes… Agora quero ver esse dinheiro ser reposto. Pai caloteiro, filho inconsequente…

    • Alvaretts

      Dejá vu?
      Pensei que essa notícia já tinha saído.

    • Caio Figueiredo

      Cara, um aventador decorando a sala é quase criminoso. Putz, ta certo que o cara é rico, mas isso é cruel. É como ter um leão enjaulado no quintal. É um touro selvagem, nasceu pra correr e matar o dono. O que ele fez é… Broxante.

      • Nürburg

        o filho anda(va) de 458 pelas ruas e a Mclaren Mecca, alem de tbm decorar a sala, sai(a) pra passear de vez em quando.
        Ele tem um leão enjaulado, mas outros tantos soltos na selva. Justo, ao meu ver.

      • felipereira

        Nossa….que coisa mais gay…a parte do “igual enjaular um leão” foi o ápice..

        Rssss.

      • KronosRR

        “…nasceu pra correr e matar o ciclista nas mãos do filho do dono.”

  • Bruno Rodrigues Da Silva

    S3 Sedan : legalzinho , traseira da M5 E60 mandou abraços ….

    Eike vendendo a Lambo heheheh, é a situação tah complicada mesmo hehehe, mais ele tah meio quebradão mesmo … isso q a SLR dele tbm já foi vendida , tah em CWB,

    • Renato Souza

      A SLR que o filho dele bateu/Matou um ciclista?

      • Bruno Rodrigues Da Silva

        Essa mesmo, era uma SLR Coupé US Spec, ela foi arrumada e vendida para CWB . Que se tem registro é a única SLR no Brasil que sofreu um acidente .

        • Renato Souza

          Rapaiz, que belo estrago!
          Ficou uma pechincha pra arrumar!

          • Bruno Rodrigues Da Silva

            é ,foi uma bela pancada
            hoje ela está assim
            http://s3d4.turboimagehost.com/sp/7f670db68ecb82d7ac10e10a487b4e59/SLR_Eike.jpg

            Uma das únicas 3 SLR Coupé que se tem registro no BR , (sendo essa e outra US e uma única Euro , todas prata) , fora essas existem tbm mais 6 Roadsters .

          • Alfista

            Cara, será que ela foi pra fábrica da Mercedes na Alemanha pra arrumar?
            obs. não ta aparecendo a imagem aqui.

          • Bruno Rodrigues Da Silva

            cara ,isso tá me parecendo a Oficina da Mercedes em CWB, q fica junto da concessionária de caminhões (sei pq foi aih q levei minha Classe A pra reformar quando bateram nela ) e lembro de ter visto num canto pendurado um Capô de SLR por lá

          • Alfista

            Eu acho que não, até porque essa não é uma Mercedes comum, é muito exclusiva. vc sabe quanto que o cara pagou nessa Mercedes?

          • Bruno Rodrigues Da Silva

            não tenho idéia quanto foi pago nesse carro , só q acabei de confirmar q é realmente o local q eu estava pensando, não sei se esse foi o local q foi feito o reparo do carro , e eu digo q seria possível ter sido arrumada aih sim , pois quando fui lá, 90% dos carros eram AMG dos caros ( CL , ,SL, S, G ,) e os outros eram mercedes mais antigos ( S coupés, etc) , tinha um ou outro mercedes mais ”comum”.

          • Alfista

            Divesa?

          • Bruno Rodrigues Da Silva

            exato , só q os carros são arrumados num setor da concessíonaria de caminhões daih, q fica afastado da CSS de carros .

          • Guilherme Amaral

            *_* DAT Car!! *_*

            Sou apaixonado nessa máquina desde NFS:MW

          • castilho17

            oO
            mais roadsters que coupes..

          • Hugo94

            Tenho certeza nem roda mais kkkkkkkkkk

    • Dieki

      Pow, comparar um S3 sedã com uma M5? Mesmo que antiga… Pessoal compara alho com bugalho, pqp!

      • Bruno Rodrigues Da Silva

        Em questão de valores , a comparação é valida, pois esse S3 tá caro demais, com esse valor pegasse um carro muito melhor e com motor muito mais forte (como a propria M5 E60) e se pagar o valor da S3 na M5 tá pagando bem caro ou pegando uma M5 quase 0km

        • Igor

          Caro é a M5, monto um Evo muito mais foda do que a BMW.
          Uma coisa uma coisa ..

          • Bruno Rodrigues Da Silva

            ai ó , mais uma opção, passariamos muito tempo citando carros possíveis com o valor dessa S3 .

          • Igor

            Ou também 4 AP-turbo e explodir motor um atrás do outro

          • Yelssek

            Eita Doge, eu vi um EVO X aqui onde moro, meu deus, que carro assombroso…nem sei se o bicho estava “bugado” mas quando saiu do semáforo, o bicho praticamente se teletransportou de tão rápido…

          • Igor
          • Yelssek

            Eu adoro os dois, mas eu só vi mesmo, não dirigi não… :(

        • Dieki

          Qualquer carro zero é caro. Desde um up! até o Camaro. Mas por 200 mil, tem zilhões de opções novas para se escolher. Mas toda vez que aparece o valor de um carro novo, alguém aparece: “É melhor comprar um Onibus espacial Challenger usado…”. Niguém tá falando de carros usados, estamos falando de carros novos, comparando com outros novos e discutindo o valor agregado de carros novos. Já que todos sabem que com 75 mil, ao invés de comprar um Focus SE Plus, pega uma E92 Coupé, mais jogo…

          • Yelssek

            Mega Aspirator de ppks a E92!!!! kkkkkkkk

          • Igor

            Pena que o motor dá nojo

          • Yelssek

            De novo seu rancoroso?????? hahahahaaha

  • Renato Souza

    S3 seu lindo!

  • rafaeru82 .

    Cara, se tem um carro que me dá nojo é o Fox.. Quando paro meu PUG ao lado de um, não consigo me conformar como as pessoas dirigem um carro tão alto e estreito como esse…. Ainda mais na versão ‘aventureiro’.

    • rafael soares domingues

      Pô esculacha não, meu pai tem um hehehehe.

      • rafaeru82 .

        Ah cara, não me leve a mau, mas o comportamento dinâmico desse carro só não é pior do que o do Agile. Já guiei o 1.0 (fraco e bêbado) o 1.6 (esperto, mas motor tem pernas curta e vibra uma barbaridade), e não consigo sentir confiança numa carroceira que sacoleja tanto como aquela. Não acho o Gol grande coisa, mas tem um comportamento muito melhor com praticamente a mesma etiqueta.

  • Alfista

    Esse A3 sedan deve ser um foguetinho, pena ter esse design de carro de brinquedo (pra não dizer algo pior).
    Felipe Massa = piloto comum.

    • castilho17

      Não acho que ninguem que chegue no nivel da F1 seja comum, mas definitivamente dentre os que pilotaram lá, ele não esta na parte alta dos rankings..
      Teve sua chance em 2008, mas não deu. E realmente acredito que o acidente de 2009 acabou com a carreira dele, so uma reviravolta do tipo que foi a Brawn GP poderia dar a ele algo além do que ja tem (isso considerando que não vai tomar um chocolate do parceiro de equipe como esta tomando e o barrichello tomou em 09 na melhor chance dele)

      • Alfista

        Substitua comum por coadjuvante.

        • castilho17

          ai sim, faz todo sentido..

    • Leonardo Mendes

      Sou adepto da teoria que o psicológico do Massa ainda está terrivelmente abalado pelo que aconteceu em 2008.
      O cara foi campeão por segundos… isso mexe com a cabeça de qualquer um.

      • Alfista

        Pra mim quem nasceu pra ser coadjuvante nunca será protagonista, esse negócio de psicológico é mais uma desculpa, ele já não era grande coisa nessa época e nem antes do acidente, pode ter piorado sim devido a isso, mas já era 2º piloto.

  • Esse S3 Sedan de 280CV afinal eu coloquei o S3 antigo que usa o EA 113 e não o atual que usa o EA 888 mas de qualquer forma é um canhão nutrido pelo novo “AP trêskiloemeio” que nós do Flatout chamamos ele carinhosamente….

  • Rafael Assis Soto

    A Aventador já foi vendida, um fazendeiro daqui de Goiânia comprou e pagou 2,8 milhões por ela, inclusive a venda dela foi capa do maior jornal da cidade. Um tanto de m…. acontecendo aqui e a venda de um carro vira noticia de primeira pagina.

    • Alfista

      Se for verdade, só conseguiu esse valor pelo fator celebridade, pois uma nova custa quase isso e, com importação independente sai por menos de 2mi.

      • Igor
        • Leonardo Mendes

          Essa novela – acho – foi a última da Ana Paula Arósio.
          Depois disso acho que só apareceu numa minissérie e sumiu.

          • Hugo94

            Pq a Globo esta ruim,ai alguns esta sumindo.

          • Thiago CV

            A APA realmente não que ser mais atriz! Ela está avessa a fama!

            Mas perai, como entramos no assunto novela? kkk

          • Alvaretts

            much doge, many noveleiros, very caras, wow!

          • Bruno

            hahahaha

          • Thiago CV

            Ela sumiu durante as gravações de um filme! Isso foi até recente!

            Sei disso pq eu sempre quis ser o Maetheu dela! kkkkk

    • Raphael Medeiros

      Então pagou demais…

    • Bruno Rodrigues Da Silva

      realmente pagou caro, pagou pelo fator ”celebridade” , pq com esse valor ,é possivel ir na loja da Lambo em SP e configurar uma Lambo do jeito q se quer , e essa do Eike tem uma configuração bem simples, meio ”nada a ver” isso virar notícia de jornal , coisa de quem quer se mostrar kkkkk

      • rafael soares domingues

        Cara, Goiânia é cheio de gente assim.

        Sair em capa d jornal para ostentar é triste.

  • Chamonix_fan550S

    30 DE NOVEMBRO PQP -.- … Forza Horizon 11 de Setembro, The Crew 30 de Outubro e PC 30 de Novembro? Eu deveria ter comprado meu XOne mais tarde…

    • Hugo94

      Vc ta sabendo o The Crew vai ser lançado pra Xbox 360 tbm ? o Forza Horizon 2 tbm

      • Chamonix_fan550S

        Então, mas eu já vendi o 360 e comprei o One… E também as versões de Xbox360 desses jogos da nova geração não vão passar de “Demos” comparadas pras do Xbox one né.

        • Hugo94

          Tu preocupa com gráficos.

  • Fórmula Finesse

    – Que coisa mais cafona ficar exibindo supercarros na sala de estar; mas enfim – quem batiza os filhos com aqueles nomes….
    – Fox virá forte, 16 “volts”, caixa de seis marchas…vai virar carro de homem também (rsrsr);
    – Massa, tome tento menino…vamos encaçapar o Bottas senão a coisa vai ficar feia para ano que vêm;
    – Ah, esse Projetc Cars….será algo memorável pelo visto.

    • Igor

      Segura meu Like aí

    • Alfista

      Colocar obras de arte sobre rodas na sala é normal entre milionários, existem inúmeros edificios onde vc entra com seu carro direto na sala.

      ex: http://tvuol.tv/bbc96Z

      tem em Miami, entre outras cidades e no Brasil tbm.

      • Igor

        Eu acho cafona, carro é pra andar.
        Nem se fosse uma 250GTO

        • Alfista

          E quem disse que não vai andar, é só uma garagem.

          • Igor

            Aí chega com o carro todo sujo dentro de casa, desculpa mas acho isso uma besteira igual por o nome de filho de ator de cinema.

          • Alfista

            Vai do gosto de cada um, tem gente que coloca o nome do filho de nomes derivados de Flamengo, uóxinton etc. Eu tbm não colocaria na sala, mas com certeza teria uma bela garagem-vitrine nos moldes da ccs via Italia, pra aprecias os possantes.

          • castilho17

            Os predios que já vi (em fotos) a garagem é relativamente isolada, algumas são apenas garagens mesmo, com acesso direto a area de serviço/dispensa outras estão na sala mesmo..

          • Alvaretts

            Tomar banho com leite, comer folhas de ouro, comer peixe frito vivo ou lagosta assassinada no vapor, construir cômodos luxuosos pra animais, tratar animal com mais luxo que 99% da população, colecionar carros que não vão ser dirigidos…

            É, o mundo é uma bosta, e tem quem adore e queira mais, né coxinhada neoliberal voumorarnoseua?

          • Igor

            Digo pelo seguinte … o cara põe o carro dentro de casa por que curte carro ? OK … ainda bem que não curte cavalo por que senão teria morar dentro de um cocho

      • castilho17

        Sei de um aqui em BH.. Se chama Residencial Parc Zodiaco.
        Algumas pessoas usam apenas para subir com o carro direto para o AP, muito bom para malas e compras, mas a planta era flexivel, logo quem quis, pode colocar a garagem na sala de estar, deixando o carro como objeto de decoração.. Quando lembramos que quase ninguem usa uma ferrari todo dia, acho que não é uma perda de tempo e dinheiro..

      • Fórmula Finesse

        Eu já conhecia essas “manias”, mas na minha opinião, isso é uma tolice.

        • Alfista

          Pode ser mais prático tbm, vc desce do seu carro direto na sala com suas compras.

          • Alvaretts

            E perde uns 12m² de área útil pra isso…
            Burrice, imho.

          • Nürburg

            ok, e 12m² fazem tanta diferença quando se tem 400/500m² ? Se não tivesse a Lambo, seria … uma mesa? [email protected]

    • Leonardo Mendes

      Thor e Olin ainda são nomes suaves… sacanagem é quem batiza com nomes do naipe de Orozimbo ou Hermenedita.

      • Yelssek

        kkkkkkkkkkkkkkkk…PROVE!

        • Leonardo Mendes

          Hahahaha, te falo que estudei com um Orozimbo Jr. em 1991.
          Hermenedita eu vi numa matéria sobre – dãaaa – nomes incomuns.

          • Trabalho com cadastro de pessoas a nível municipal, vocês não tem ideia de como a coisa é feia. kkk
            O último que olhei aqui, era da Ramona, cuja mãe é a Facunda e que mora na rua Hypolicoscinio…
            E nem preciso falar do meu nome kkkk

      • Fórmula Finesse

        Nossa Senhora!

      • Eron Goulart

        Meu tio-avô se chama Orozimbo =/

        • Leonardo Mendes

          Foi mal, cara.

      • Raphael Zanetti

        OROZIMBO é o nome do meu pai, do meu avô, do meu bisavô e meu filho também se chamará assim, em homenagem a eles.

        Só que não rsrsrsrs, é um dos nomes da minha rua kkk

        Abraço.

      • Jwoll

        Meu primeiro nome é Jo-rel =) meu pai tentou colocar o ”-” mas não deixaram ai ficou Jorel

        • Thiago CV

          Então, vc é o pai do superman! Kal-El, onde está Kal-El!? kkk

          (Jor-El, é assim que escreve o nome do pai dele)

          • Jwoll

            É assim que foi, eu gosto do meu nome, e acho que é bem isso, vou ter de continuar com a ideia, agora resta convencer minha namorada disso…

        • Fórmula Finesse

          rsrsrsrsr (desculpe)

        • Alvaretts

          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          Teu filho é Kalel?

          • Jwoll

            É. vou ter de convencer minha namorada disso :)

    • jrgarde

      Quando era criança tinha uma amiga que tinha uma garagem de vidro na sala e dentro estava estacionado um Jaguar XK120 branco.
      Não achei nada cafona…
      Acho que mais cafona é ficar julgando como as pessoas gastam seu dinheiro.

      • Fórmula Finesse

        Amigo, …tu não acha cafona, eu acho uma ostentação sem sentido, moldura de carro para mim, é estrada – quando do veículo em movimento, quando ele está inerte…uma boa garagem é o suficiente. Mas tua opinião é válida para muitos, do mesmo modo que a minha – viva a diversidade.

        • Thiago CV

          Neste caso não acho ostentação pelo seguinte: Certos carros são verdadeiras obras de arte!

          No caso da Lamborghini principalmente, pois é além de uma obra de arte, uma carro que certamente ele não usava todos os dias! Logo, poderia ficar na sala! Pq não!?

          Não acho cafona! Ainda mais pra quem gosta de carros!

          • Fórmula Finesse

            Aí que tá a armadilha, um Lambo – pela história e pela pureza/crueza das linhas – faz muito sentido para mim e para você; mas nunca a usaríamos para impressionar visitas; ou tu acha que o Eike olhava para o carro e pensava…”Céus, um Aventador, suprassumo da arte italiana de carros de alta….etc,etc e etc” rsrsrsr

          • Thiago CV

            Quem te garante!? Quem sabe ele não é um desses avatares por aqui…

    • Yelssek

      Mas Fórmula, o cara é HUE HUE BR, povo que gosta de se mostrar… é como diz o Mano Brow :
      – Vc sai do gueto, mas o gueto nunca sai de vc…´

      Concordo contigo, acho de uma cafonice sem tamanho, porque ele com o dinheiro que tem não monta uma garagem bem bacana? Aí quando ele quiser se mostrar ele fala:
      – Quer ver a minha garagem lá embaixo…?

      • Leonardo Mendes

        Aí quando ele quiser se mostrar ele fala:- Quer ver a minha garagem lá embaixo…?

        O Besouro Verde aprova seu comentário!
        https://www.youtube.com/watch?v=qbHslZ56zjc

      • Alfista

        Mas ele nunca foi do gueto e em Miami e Singapura, Dubai o pessoal tbm gosta de se mostrar.

      • Elizandro Rarvor

        Talvez porque o dinheiro é dele?

        Já viu que tem até apartamento em São Paulo que o carro sob de elevador e estaciona dentro do apartamento?

        Cafona é você tentar dizer o que os outros devem ou não fazer, comprar, vestir.

        Só sabe defecar estas asneiras por aqui, não tem nada de bom para escrever? Nem liga este tablet xingling.

        • Yelssek

          Nossa, tá brava santa?
          Essa é a minha opinião, vc não é obrigada a concordar com ela…

        • Alvaretts

          Típico comentário que desestimula o fórum, recomendo ler o post sobre ele.

          • Elizandro Rarvor

            Não obrigado, só escrevo a verdade.

        • Retardado

          • Elizandro Rarvor

            Cuzão.

      • Fórmula Finesse

        Mc Guiné mano..rsrsr!

    • Lucio717

      Aposto que se tivesse o dinheiro que ele tinha, você iria fazer algo parecido ou até mais excêntrico, todos temos um lado “””””””””””””””cafona”””””””””””, só falta o dinheiro

      • Caio Cartaxo

        Cara na boa, tem muita gente mais rico que ele e não faz essa babaquice kkk, e se eu fosse “rico” como ele, eu teria sim uma, mas para andar, não para deixar mofar na sala. Puta idiotice.

        • Thiago CV

          Mas cada um é cada um! Colocar o carro na sala não é uma regra de que quem e rico precisa seguir!

          E nem precisa ser rico pra fazer isso!

          Tem gente que nem tem um décimo da grana dele e faz “pior”!

          http://midia.iplay.com.br/Imagens/Fotos/008557.jpg

        • Nürburg

          Muita gente? Em um mundo de 7 bilhões de pessoas, apenas 6 eram mais rico q ele, meu caro.

      • Fórmula Finesse

        Minha maior excentricidade seria ter um galpão enorme para abrigar uma coleção enorme de carros nacionais dos anos 80 e 90….para o meu gáudio, e não para exibição de podres poderes hehehe

  • Chamonix_fan550S
    • Fórmula Finesse

      Dear God!!

  • Helder Rueda

    S3 Sean.
    Maravilhosamente maravilhoso.
    Só isso.

  • Igor Fernandes

    Velho, comprar um Super carro, e deixa-lo parado… É cruel, ainda mais quando se fica pouco tempo em casa!

    • Leandro Morais

      Até o cachorro não curtiu

  • Mano Luca

    A lambo ficava na sala porque fundiu o motor e ele ta sem grana pra arruma

    • felipereira

      Isso que dá usar óleo mineral pra economizar uns trocos né tio eike…

  • André Dal Molin

    Eu moro na rua da M3 Motors aqui em Goiânia. Direto vou lá na vitrine ver os carros hehe. Dizem que o carro do Eike já foi vendido.

    • Hugo94

      Sorte sua vc mora lugar paraíso kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • André Dal Molin

      Olha a foto que eu tirei ontem a noite na rua de casa :).

    • André Dal Molin

      Olha só a foto que eu tirei ontem a noite na rua de casa :).

  • Thiago Henrique

    Já era pra Willians estar na frente mas o Massa fica capotando toda hora

    • Yelssek

      O Massa tem que calar a boca e correr mais, está levando um banho do companheiro de equipe.

      • Hugo94

        Problema do Massa so fica chorando no canto todos dias,era pra ser piloto da Stock Car igual Rubin,Na F1 ja era desde sofreu acidente.

      • Caio Cartaxo

        Penso o mesmo, o Massa só faz falar e falar, mas não corre nada.

  • Eron Goulart

    [OFF]
    Pessoal, eu sei que isso não é um Fórum, mas peço a ajuda de vocês pra que eu tome uma decisão, afinal, vocês são os melhores, rs.
    Tenho os amortecedores do meu Fiesta chegando ao fim, e está na hora de trocar. Quero aproveitar e trocar por um jogo (junto com molas) que melhore em estabilidade, ou seja, que eu ganhe em curvas.
    Acontece que ouvi muito que os Kits nacionais vão piorar meu carro nesse sentido, o que contradiz meu senso, pois mesmo não tendo a mesma qualidade dos importados, as molas são mais rígidas, os amortecedores são mais rígidos, e o carro fica mais baixo. Isso tudo não faria meu carro melhorar em curvas?
    Ps: A marca da qual estava pesquisando é a Nasa (dentre as nacionais não é das melhore$ nem das piores, lí muitos elogios sobre ela)
    Ps2: [manolo mode / ON] Alguém tem algo contra susp. de rosca? O que? [Manolo mode / OFF]

    • Maycon Tavares

      Cara, não conheço muito de marcar nacionais, mas dependendo da suspensão e da altura que quer deixar seu carro, pode ser que comprometa a estabilidade sim! Depende de vários fatores, e tem que escolher a que for melhor para seu carro. Na teoria, abaixando o carro mais um pouco, ele balança menos, e tem sim mais estabilidade.
      Sobre a suspensão de rosca, não tenho nada contra nem nada a favor, mas dependendo do uso, pode ser um peso a mais para o carro. Eu não colocaria uma dessa, se for para investir, invista numa suspensão esportiva de boa marca e que melhore seu carro.

    • AstolphoGM6

      Marcas nacionais bem conceituadas tem a Fenix: http://www.fenixamortecedores.com.br/novo/produtos.asp?pagina=produtos

      e a Impacto: http://www.impactoespeciais.com.br/

      Ambas tem muito carro na pista, isso passa credibilidade… e quanto a Suspa de Rosca, é só chamar de Coil-over que Desmanoliza na hora! huahauah Ambas as marcas que sitei tem esse tipo de amortecedor

      Boa sorte ai com o Fiesta!

      • Eron Goulart

        Ooorra, muito obrigado!
        Já tinha pesquisado essas marcas também, mas são um pouco mais caras. Mas essa de serem usadas em pista ainda não sabia!
        Acho que vale a pena o custo pelo benefício.
        Valeu!

        • AstolphoGM6

          São sim cara, inclusive, em algumas categorias elas são obrigatórias!

          Dei uma fuçada, e te Kit Coil-over da Fenix para Fiesta por 880 mangus… acho que vale o investimento!!

          Vê também barras estabilizadoras que sempre caem bem num projeto assim… acho que a Imohr tem…

          http://www.imohr.com.br/site/portugues/

          • Eron Goulart

            Valeu cara! Tinha visto justamente esse link há poucos minutos.
            Mas acho que vou de Impacto, um camarada ali em cima^^ acabou de contar uma experiência ruim do seu Fiesta com amortecedores Fênix =/

            Quanto às barras estabilizadoras, vou encostar essa ideia por enquanto. Se fosse pra mexer em algo mais acho que iria de barras estruturais. A grana está curta e estou pensando em vender meu carro, não quero investir muito, usar pouco e perder dinheiro na revenda, sabe como é né? =/

            E sobre o carro, segue uma foto pra galera, acabou de voltar da funilaria =)

          • AstolphoGM6

            Bonito o Fiesta hein… 1.0 ou 1.6??

            Um desses MK5 1.6 duas portas é difícil de achar… teria um fácil hehehe vai querer vender Mesmo?? =D kkkkkk

          • Eron Goulart

            O meu é 1.0, mas se eu for ficar com ele colocaria um compressor ou aumentaria pra 1.4 + cabeçote 16v. Algo bem parecido com o PC Kaveirinha. O legal é que você você chega nessa cilindrada só com os pistões, ou seja, fica com uma R/L bem giradora, se juntar com o cabeçote 16v, viish… E também ele é todo pelado, só tem vidros, ou seja peso pena. E Ah! 120.000 km originais! Se interessar tenho mais fotos. Valeu =D

          • AstolphoGM6

            Agora me bateu uma dúvida, o cabeçote que vc diz é do Fiesta Zetec S 1.4 16v ou do Escort Zetec 1.8 16v?
            Eles são diferentes né?

            Pelo que vc disse ai, ficaria um projetinho legal!

            Me interessaria sim viu, mas to DURO, posso comprar nada! kkkk

    • joaoalbertoborelli .

      iria de kit eibach e blisten + barra estabilizadora !!

    • Diego

      Cara para começar você é de onde?
      Em são paulo tem a fenix e a impacto que fazem amortecedores com regulagem de altura e dureza, famosa rosca ou se quiser importar coil-over, é a mesma coisa.
      Eles fazem sob medida, demora uma ou duas semanas e mandam, como o seu carro é comum acho que não vai ter problemas.

      O grande problema das suspensões nacionais é que não existe uma fábrica de molas sob medida, assim sempre acaba sendo necessária uma adaptação nesse item.

      Cortar as molas originais também é uma opção para reduzir a altura de rodagem. Isso influência o comportamento da mola mas nada absurdo porque a força de uma mola é definido por F=KX² onde K é uma constate e X é o deslocamento da mola. Ao cortar você não altera a constante, por isso o carro fica mais baixo porque ele comprime a mola o mesmo X, porém como ela esta menor o carro abaixa. Porém o seu curso de suspensão fica reduzido proporcionalmente.
      Quanto a esquentar as molas para reduzir, isso sim é grande problema, porque além de alterar a contante elástica K, você altera a têmpera do material do qual a mola foi feita, deixando ela mais fraca e sujeita a quebras.
      Espero ter ajudado e esclarecido algumas dúvidas.

      • Lira

        Só uma correção de gente chata, para molas F = Kx, não Kx², isso seria o dobro do trabalho necessário para comprimir uma mola. Outra coisa que passa despercebida é que nem todas as molas são lineares, ou seja, tem a mesma constante para qualquer deformação. Isso é facilmente observável naquelas molas que tem mais elos nas extremidades do que no meio, ou aquelas que tem elos de diâmetro menor nas extremidades, como algumas esportivas. Também dá pra variar o K da mola mexendo na bitola do aço que vai ser enrolado para ganhar forma, mas isso ja é mais complicado de ver a olho nu. Por isso cortar molas deve ser sempre a última opção, melhor mesmo é nem considerar. Se você cortar uma mola não-linear, ela vai perder completamente o seu comportamento.

        • Diego

          Isso, erro meu.
          Acabei me confundindo com energia potêncial elástica kx²/2 e acabou que não saiu nem um nem outro. Já corrigi lá em cima.
          Eu não acredito que molas tenham bitola variável justamente pelo movimento de estica e encolhe, essas áreas seriam mais fracas que as as outras podendo ser um ponto de ruptura.
          Para isso todo o resto da mola deveria ser superdimensionado.

          • Lira

            Isso depende muito, se a variação de seção transversal for uniforme, o risco de uma mola “quebrar” é bem baixo. O que não pode ter é um canto vivo, um ângulo de 90º, ali há concentração de tensões e com o uso a mola acaba fraturando por fadiga. Eu pessoalmente nunca vi, mas já ouvi falar dessa variação de bitola, mas de uma forma muito sutil.

      • Prof.X

        Diego, infelizmente essa informação que tu o passou sobre as molas está incorreta!!

        A rigidez de uma mola helicoidal é dada pela seguinte formula:
        k=(G*d^4)/(8*n*D^3)

        Onde:
        k é a constante de mola
        G é o modulo de elasticidade transversal
        d é o diâmetro do fio
        D é o diâmetro interno médio da mola
        n é o numero de espiras da mola

        Como consequência quando voce corta uma mola helicoidal ela se torna mais rígida!!! Outra coisa é que não é só porque a mola está mais rígida que a dinâmica estará melhor!! Ao se alterar a rigidez das molas a transferência de peso do carro é alterada, afetando a distribuição ideal de freios e também a tendência ao substerco e sobresterco. Outra coisa é um aumento da transferência de forca para o monobloco, que em casos extremos pode levar a trincas.

        No mais boa sorte :)

        • Diego

          Vish, ai você extrapola meus conhecimentos em física quase deu tela azul aqui.
          Eu só não entendi porque a mola mais rígida, não extremamente rígida, não melhora a dinamica do carro.
          O fato de ter uma menor transferencia de peso não é benéfica?

          • Prof.X

            Sim, em teoria uma menor transferência de peso é benéfico para a dinâmica. Mas não se pode esquecer do balanço geral do carro. Um aumento de rigidez mal executado entre os eixos dianteiro e traseiro pode levar o carro a ficar muito arisco, com muita tendência a sair de traseira.
            Além disso a distribuição dos freios tem que ser alterada.

      • Eron Goulart

        Muito obrigado Diego, ajudou sim!
        Sobre cortar as molas ou esquentar, está fora de cogitação pra mim, não confio no resultado de maneira alguma.
        Quanto a geometria da suspensão, não me preocupo muito: Vou baixar no máximo 2, até 2,5 cm, e estou precisando fazer o alinhamento e cambagem de qualquer jeito mesmo, rs.

    • RR

      Mano, tive um fiesta supercharger com alguns upgrades e quando fui mecher no freio e susp acabei colocando susp rosca da fenix pelo fato de poder abaixar e levantar a hora que quiser p/ viagens…Acho que foi meu maior arrependimento no carro, melhorou muito a estabilidade para fazer curva, mais no quesito conforto ficou uma bosta!! batia tudo, tinha que levar lá direto pois soltava a mola, empenava, e o carro ficou duro que só a desgraça!! depois de me irritar acabei vendendo o jogo e fiz suspensão novamente só que na fixa, fiz na Drift no ABC…. carro ficou sensacional, conforto, estabilidade… recomendo!! Fiquei com ele mais um ano e meio com a susp em perfeito estado, e depois vendi o fiestinha do jeito que tava! Única coisa foi ter que fazer o doc. pra poder ir viajar de boa…Abraços!

      • Eron Goulart

        Cara, Imagino que seu Fiesta é outra geração por ser Supercharger. Será que isso que aconteceu não é algo crônico dos amortecedores Fênix para o seu carro em especial? Por que sempre ví elogios sobre a Fênix… Na dúvida acho que vou de Impacto =)
        Mas obrigado mesmo assim! VLW!

        • RR

          Já pensei nessa possibilidade também cara! Mais já andei em fox e celta com susp rosca e não curti muito, depende do uso do carro….ainda mais em São paulo com esse belo asfalto que temos! kkkkkk Por isso acho que a fixa é melhor para mim… abss

  • NightRider

    Eu olhei as fotos do novo Fox, análisei, voltei para as fotos e não vi nada de novo. Acho que e o único carro que conheco que passou por 2 facelift

    • Yuri Franzoni

      Tava pensando justamente nisso. O que tem de novo nesse Fox? Sendo bondoso, acho que só o motor mesmo.

      • RS_66

        “O que tem de novo nesse Fox?” – Aposto que o preço.

    • Matheus Barroso

      eu acho que ele ta camuflado e a gente não conseguiu ver as mudanças, pq também não vi nada

    • Racelogic

      Clio também passou por vários, o Palio de 1a geração, o Gol (BX, caixa, China). O Fiesta Rocan também mudou 2 vezes.

    • Valdeir Jr.

      Teve o Corsa, que eu não consigo chamar de Classic, o Uno e muitos outros que passaram por (muito) mais de 2 facalift.

  • Diego Fernandes

    Melhor esperar Gran turismo 7.

    • Eduardo Mateus Klein

      De qualquer forma era a desculpa que eu precisava pra comprar um PS4 (apesar de quase não ligar o 3)

  • protestor

    Poh…o cachorro do Eike tá curtindo bastante o momento…

  • Igor
  • Barba

    A meu ver o cara pula tipo, MT antes uhasuhsa mais pula bem e consegue, mt massa

  • Lucio717

    A Aventador do Eike já foi vendida… Tem umas 2 semanas que foi colocada à venda já e tem dono

    • it_g3arHea4

      sabe por quanto foi vendido?

      • Hugo94

        Uns por R$ 2.800.000,00.

        • Renato Peralva

          O carro apesar de 0 km (ou quase), era 2012… Como ele vende um carro desses praticamente pelo mesmo (ou se não, pelo mesmo) preço de uma nova? Estranho…

          • Hugo94

            Poise se,o Aventador zerinho custa por R$ 2.900.000,00.

          • Diego Fernandes

            O preço de quase 3 milhões é valido para a cidade de São paulo, aonde está a única concessionária Lamborghini da América do sul. Qualquer pobre coitado de outra cidade do Brasil ou Mercosul que quiser comprar um desses vai pagar mais caro por conta do frete, lucro da concessionária e etc…

  • Reginaldo Ferreira Campos

    Eike Batista, o “X da questão” do Brasil comtenporaneo. Enganou muita gente e ainda teve a pachorra de passar lição de moral, assim como o PT, sejamos francos. Não duvido nada que essa Lambo na verdade fosse alugada.

    E como Polo é coisa de “burguês” no Brasil, Volks vai tacar é o BigFox pro povão com motor moderno com “puxadinho”. KKKKKKKK

    Edição de colecionador para video-game, pelo menos para mim, é uma coisa inútil, a não ser que incluam extras no próprio jogo.

    Tomara que não vire febre esse negócio de saltar sobre veículos em alta velocidade. Vai que os russos se animam e tentam fazer isso com um tanque.

    • Alvaretts

      Algumas edições de colecionador agregam os packs de DLC automaticamente quando lançados. Se não, vc tá certíssimo.

  • Hugo94

    Audi S3 Sedan chega ao Brasil por R$ 208.000
    -Mas barato do que um Camaro amarelo kkkkkkkkkkkkk
    Eike Batista coloca à venda Lamborghini Aventador que decorava sua sala
    -Em breve,vai virar vendedor de pastel na rua kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Felipe Massa: meta da Williams é terminar à frente da Ferrari no campeonato
    -Ah Felipe,poderia virar piloto da Stock Car .
    Game Project Cars terá edição limitada para colecionadores
    -Que pena não vai rodar meu Xbox 360,pois vou comprar Forza Horizon 2 e The Crew,ontem deve gameplay muito legal.
    Dublê salta sobre Audi R8 a 150 km/h
    -Doido.

  • Adilson Pedro Scheid

    Na boa, quem são os Putos que tocam os novos produtos da VW? Esse Fox já deu o que tinha que dar! aposenta essa MMMM e tragam o Novo Polo!! Fica fazendo reforma daqui e de lá pra quê?

    • Prof.X

      Cara sinceramente não tem porque trazer o novo polo!!! Visualmente ele é muito parecido com o Fox, e com a descrição do próximo Fox. E em termos de tamanho e perfil ele tem o mesmo do Gol.

      • Adilson Pedro Scheid

        Mata o Fox e traz o novo Polo! alinha os produtos Brasileiros com a gama Européia!

    • Rafael Léles

      Faz tempo que a VW não tem um carro pequeno ou médio, que seja pelo menos interessante. Acho que desde o Polo em 2003.

      • Felipe

        Golf VII manda abraço rs, mas concordo com vc cara, VW perde mercado em categorias importantíssimas deixando os carros que um dia foram referência sucatear em linha, era assim com o Golf 4,5, acontece com o Polo hoje e acontecia com o Bora até chegar o Jetta, que se na versão 2.0 aspirada tem o mesmo APzao, pelo menos é mais moderno e vende muito mais que o Bora vendia. Quanto ao Polo, o segmento de compactos premium rende muito… Se lançar um novo Polo no nível do Fiesta com o motor 1.6 16v, vai vender igual água…

    • Brazooka

      Vendeu mais que o Up!, que o Punto, que Clio, que 208, que March, que Celta, que Idea.

      http://carros.ig.com.br/ranking/mais+vendidos+todas+as+marcas+todos+os+modelos+todos+os+paises+em+07+de+2014/01_2_2_00_00_00_00_07_2014_1.html

      Não consigo caber no Gol (falta espaço nos ombros), além de ser complicado para gente alta. No Fox tem espaço para “gente espaçosa” (mesmo que a custas de desempenho dinâmico geral).

      Se tirassem o Fox, e eu precisasse de um carro novo (não preciso), eu teria de encarar um Idea.
      :/

      • Adilson Pedro Scheid

        Na boa? compra um Polo! 😀

        • Brazooka

          Não cabe na minha garagem… :(
          Tem uma “porrada” de carros bons, que não cabem na minha garagem (moro num apertamento, e o prédio tem vagas ridículas, e minha garagem é no subsolo, com o acesso através de um “cotovelo” que também “ajuda a impedir” o acesso de carros maiores).
          Ou seja, até para ser Gearhead tem limitações! >:(

          Vou pegar um Smart e colocar um motor de Hayabusa, só para esses arquitetos/engºs civis verem… VTNC, pô!
          Pra que sacanear o consumidor?

          • Alvaretts

            Se cabe um gol, cabe um polo hatch, cara.

          • Brazooka

            Polo HATCH! (Pra tu ver como fiquei travado no Polo SEDAN)
            É uma boa, mesmo.

            Que mal eu pergunte (na minha santa inocência), creio que o Fox e o Polo tem o mesmo chassis. Se vocês estão “induzindo” a migração de Fox para Polo, é por qual motivo? Melhores soldas/rigidez estrutural, ou é pelo visual, stance, carisma, renome?

            Para ser sincero, eu “taco-le o pau” no bicho, e ele tem seus problemas nas curvas, mas aceitáveis (dentro de meu padrão “não-autódromo”).

            Uma coisa que realmente tenho de concordar é que é difícil de achar acessórios para melhorar a rigidez do bicho. Alguém tem uma sugestão de instalação de barra de torção no Fox? Normal que terei de alterar a disposição do filtro de ar… vai ter de ser um dos cônicos, pelo jeito.

          • cabrulio

            cada um com seu carro, mas se diz gearhead e anda de Fox?a não ser que a pessoa tenha um outro carro muito bacana, tem alguma coisa errada ai…hahahaha

          • Brazooka

            Podem trollar e fazer bullying à vontade.
            O carro sou eu quem uso, e ele é bom PARA MIM.
            Se tu gostas de um carro, não vai ligar para o que os outros falam.
            Isto, para mim, também faz parte de ser gearhead.
            Não sei porquê, lembrei do Herbie e de Christine, agora.

          • Adilson Pedro Scheid

            Graças a Deus eu não moro em prédio (mas vou ser expulso de casa se aparecer com algum carro a mais lá). Já temos 3 “vélinhos”, fora os 3 de uso (somos em 4 motoristas em casa).

          • GSF

            Culpa os Engºs e Arquitetos não mano! (defendendo a classe! kkkkk)
            Essa culpa é das construtoras que querem ganhar dinheiro e diminuir tudo, quanto menor (possível), menos gasto, mais lucro. Essa é a dinâmica do ramo.

            Como disse um professor meu: “Você como engenheiro (civil) poderá construir tudo! Basta saber se é viável economicamente.”

      • Nunesx

        Eu tenho 1,90m já tive um FOX, acho um carrinho muito bom!

  • Hugo94

    Pra quem gosta de jogo Forza Horizon 2 tem novo gameplay,veja so.

    https://www.youtube.com/watch?v=e1Q02SZkVCM

    https://www.youtube.com/watch?v=IVpbkwBbY4M

  • Bruno Rezende

    A Aventador do Eike Batista está rodando Ribeirão Preto a mais de uma semana…essa notícia da coluna está errada

    • Hugo94

      Esta em GYN,o pessoal falou acho vc pode estar confundindo pois tem muito cor branco no Brasil.

  • os2spec

    Hey man!…fazer game para colecionadores!

    Tão útil quanto, vender submarino no deserto!

    Abraço!

  • Renato Peralva

    No S3: “sistema de áudio Bang & Olufsen de 705 watts de potência” Uma caixa de 20 watts já faz um som muito alto. Esses 705 watts são PMPO provavelmente, e não significam absolutamente nada, pois cada marca coloca o valor que quer. O valor correto para se medir é watts RMS.

    Quando ao Project Cars… Me decepcionou com essa edição de colecionador. Vou comprar o jogo para PC, e sou aficionado pela McLaren F1, e pelo jeito não poderei usa-la. Isso é algo vergonhoso. Até perdi o barato de comprar o jogo – se eles fazem isso, por que não vão tentar mais formas de tirar dinheiro nosso, como faz a EA Games?

    • Arthur Vidotti

      Só no Brasil que medem potencia de som por PMPO e RMS, em todo lugar o que vale é RMS, logo o do Audi são 705w RMS. E nem sempre quanto mais Watts, mais alto o som vai ser, refere à qualidade sonora também. Som alto é fácil e barato ter, agora som alto, com qualidade, é caro!

      • Eliezer Souza

        Exatamente.. e custa caro, um sistema de som opcional do A8 (Bang & Olufsen) custa uns R$ 40 mil

        • Marcelo Henrique

          Acho que o Flat Out poderia falar um pouco desse mundo estranho dos acessórios com preços muito elevados.

      • Renato Peralva

        Tenho uma caixa amplificadora aqui, de aproximadamente 20 watts RMS. Ela já consegue fazer um som altíssimo (não com muita qualidade), por isso acho que uma caixa de som com mais de 35x mais potência que isso é algo absurdo. Não sei se a qualidade do som vai consumir potência. Mas mesmo que consuma, acho que não seria tanta coisa…

    • Marcelo Henrique

      Com certeza vão disponibilizar a F1 como DLC.
      Mesmo assim, isso é broxante pois vai ter que comprar o jogo e depois comprar os carros que achar interessante.

    • Igor

      Som do A8 tem mais de 1000RMS

  • Saulo

    O Eike tem essa mania de colocar os carros dentro de casa; eu acho um barato.

  • Thiago CV

    O Massa depois da mola nunca mais foi o mesmo!! Ta perdendo até pro iniciante Bottas!

    Mas quem sabe não seja como o Piquet falou naquele vídeo lá, que ele perdeu profundidade de visão e tbm nunca mais foi o mesmo!!

    Mas torçamos, ainda assim!

    • Marcelo Henrique

      Engraçado, eu e minha mãe temos a mesma opinião que a sua.
      Depois do acidente da mola algo algo aconteceu, mesmo assim o cara ainda pilota muito.

  • Felipe

    Só eu achei o logo do Project Cars uma cópia descarada do “M” do Forza Motorsport? Um jogo que promete ser sensacional devia ter uma logo mais original… :/

  • Felipe Luiz Do Nascimento

    Olha o que aconteceu nesta madrugada na principal av. de Florianópolis.

    http://www.ndonline.com.br/florianopolis/noticias/190907-motorista-de-ferrari-bate-o-carro-e-foge-na-avenida-beira-mar-em-florianopolis.html

    Uma F12 2014, IPVA atrasado. Motorista fugiu!

  • Lucas Ap

    Barata, ai eu te pergunto…..S3 ou Evo? Qual dos dois mistura mais praticidade do dia a dia, entradas de fim de semana, segurança etc…??

    • toda vez que vejo esses alemães penso que a Subaru precisa reagir e dar um Upgrade no 2.5 STi.

  • André Ricardo

    S3 = antigo S4, praticamente o mesmo tamanho, só que melhorado.

  • Saltar com o audi a 150km/h é fácil, quero ver ele saltar com o Audi parado.

    • saosao

      Saltar um Audi R8 é fácil, quero ver ele saltar uma Hilux.

      • DJUNIOR

        Se é pra avacalhar de uma vez bota ele pra saltar uma RAM 2500 com lift de 5″ então 😀

  • Vitor Souza

    Fox é ridículo.

    Tem carro que precisa passar marcha em 3000 rpm… tá loco…

  • João Vitor Ribeiro
  • Diego Fernandes

    Nossa !!!!!!!!! Como a Volks consegue isso???? Não dá nem pra reconhecer esse “””””””””novo”””””””” Fox de tão diferente!!!!!!

  • Marcelo Henrique

    Bom, o S3 sedan está caro mas pelo conjunto da obra é uma boa opção para quem tem dinheiro sobrando e está com muita fome de um esportivo refinado.

  • Schwarzehand

    [OFF] Galera, na opinião de vcs, qual o melhor carro pra quem ta começando/vai começar a dirigir? Fiz 18 agora mês passado e pretendo tirar minha CNH ano que vem, portanto fiquei a fim de saber…

    • Túlio Henrique

      Essa também e minha dúvida :v, estou pensando em um Golf “Sapão” GTI ou A3 1.8T.

      • Lucas Duarte Martins

        carrões. mas e a manutenção?
        Como não tenho muita grana, e gosto de sedans eu quero um Vectra GSI, de primeira geração, Mas meu próximo carro eu já sei: C5/407 3.0 que carros, que motor …

      • Nandinho Almeida

        sobre os Audi (e respondendo a pergunta do @lucasduartemartins:disqus): só sei que os A3 tem o mesmo grau de manutenção do Golf GTI (por usarem a mesma plataforma e mecânica), ou seja, não dará muita dor de cabeça se feito corretamente (referente a manutenção preventiva), mas mesmo assim tem alguns alertas: ao comprar um A3, conheça bem o histórico do carro e das respectivas manutenções, pois se o antigo dono não fez de forma correta… prepare o bolso. outro detalhe: FUJA dos modelos com câmbio automático ou tiptronic, pois muitos donos reclamam de dar defeito na central e com isso o conserto pode custar até 9 mil reais!! 9 MIL!!

        te dou um conselho: dependendo da finalidade, se quer ir só pra casa e trabalho (ou casa e faculdade) e no fds dar um rolê, pegue um modelo de 180cv, por ser mais divertido e tem o controle de tração como opcional, indispensável para iniciantes.

    • Hugo Figueiredo

      Se for um carro mais pra vc curtir mesmo, tem umas opções legais! Astra Hatch 98/99 GL 1.8, Gol G2 1.6/1.8, Palio Hatch/Weekend 1.6 16v, Gol quadrado GTS/GTi 90~94 São modelos relativamente baratos, e de boa manutenção!

      • Schwarzehand

        É, são boas opções… Como a minha família não tem condições financeiras assim tão boas, preciso de um carro assim… Bom, barato e fácil de manter, mas também confortável e econômico o suficiente pra ser meu daily driver.

        E o ruim é achar um Gol quadrado que não tenha sido “manolizado” :(

    • Igor

      FNM 210.
      Pequeno, ágil, durável, barato e com bom acabamento.
      Você vai adorar engatar a 2º nas costas.

      • Schwarzehand

        kkkkkkkk… exatamente do jeito que eu preciso, se não fosse um fenemê

      • Jonathan Lopes

        HAHAHA quem sabe um VW 1600

  • André Dal Molin

    Tirei ontem a noite essa foto. Na rua de casa :).