A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Sessão da manhã

Aumente o som para começar o dia com o hardcore ferrarista em Monza

Por que diabos alguém pagaria para ter uma Ferrari que não pode ser levada para casa? Quem responde é esta FXX e suas colegas 599XX e 599XX EVO. A resposta é dada em alto e bom som, como toda explicação italiana. Prepare seus sentidos para pouco mais de sete minutos de aceleração total, reduzidas violentas e freios incandescentes.

Se você ainda não sacou que papo é esse de não levar a Ferrari para casa, estamos falando do Corse Clienti, um programa oferecido a clientes ultramegablaster VIP do cavallino, no qual eles têm a chance de comprar estes modelos exclusivos, que são mantidos, reparados, afinados e transportados pela própria fábrica para eventos de pista ao redor do mundo. É como se você fosse um piloto pagante da escuderia em um campeonato mundial, mas sem a parte do campeonato.

Este vídeo foi gravado em um desses eventos Corse Clienti, mais especificamente em Monza no primeiro semestre de 2012. Como dito antes, são pouco mais de sete minutos dos roncos mais viscerais que os caras de Maranello já criaram. Pegue um café, seus fones de ouvido e dê um jeito de colocar no volume 11.

Boa sexta-feira.

Matérias relacionadas

Nostalgia nipônica: comece o dia com uma bela seleção de vídeos da Best Motoring International

Dalmo Hernandes

Godzilla vs. Godzilla: uma batalha entre um Skyline GT-R R32 do Grupo A e um R35 de 1.000 cv

Dalmo Hernandes

M6GT: o primeiro de todos os McLaren de rua

Dalmo Hernandes