A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Car Culture História

B Engineering Edonis, o bizarro sucessor do Bugatti EB110

Por baixo desta carroceria repleta de reentrâncias, vincos e entradas de ar, está um Bugatti EB110 – o antecessor do Veyron, que tinha um motor V12 quadriturbo de 3,5 litros e potência de 560 cv ou 612 cv, dependendo da versão. Embora não tivesse dezesseis cilindros, o EB110 era um superesportivo absurdo, com carroceria de fibra de carbono, portas tesoura e capacidade de acelerar de zero a 100 km/h em 3,3 segundos e seguir acelerando até os 351 km/h. Está certo

Matérias relacionadas

Férias no aeroporto: como conheci os aviões e aprendi a gostar deles

Leonardo Contesini

Para onde vai o dinheiro das multas de trânsito?

Leonardo Contesini

Dodge Demon: tudo o que já sabemos (e o que não sabemos) sobre o novo muscle car americano

Leonardo Contesini