A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Car Culture História

B Engineering Edonis, o bizarro sucessor do Bugatti EB110

Por baixo desta carroceria repleta de reentrâncias, vincos e entradas de ar, está um Bugatti EB110 – o antecessor do Veyron, que tinha um motor V12 quadriturbo de 3,5 litros e potência de 560 cv ou 612 cv, dependendo da versão. Embora não tivesse dezesseis cilindros, o EB110 era um superesportivo absurdo, com carroceria de fibra de carbono, portas tesoura e capacidade de acelerar de zero a 100 km/h em 3,3 segundos e seguir acelerando até os 351 km/h. Está certo que, em 2019, o Lamborghini Huracán

Matérias relacionadas

Asas com rodas: como a Lotus descobriu por acaso como usar o efeito solo na Fórmula 1

Leonardo Contesini

Dá gosto ver um Honda Civic Ek4 sendo pilotado assim em uma subida de montanha

Dalmo Hernandes

Adeus, SLK: a trajetória do pequeno roadster da Mercedes-Benz

Dalmo Hernandes