FlatOut!
Image default
Zero a 300

A biografia de Ingo Hoffmann, Schumacher apresenta melhoras, um tour virtual pelo museu da Lambo e mais!

Este é o Zero a 300, nossa rica mistura das principais notícias automotivas (ou não) do Brasil e de todo o mundo, caro car lover. Assim, você não fica destracionando por aí atrás do que é importante. Gire a chave, aperte o cinto e acelere com a gente.

Ingo Hoffmann lança sua biografia

1658494_498897713549103_1517191504_o

A editora AutoMotor está lançando a biografia de Ingo Hoffmann, um dos maiores nomes das pistas brasileiras. O autor da obra é o jornalista Tiago Mendonça, comentarista da rádio Jovem Pan, repórter da revista Speedway e editor do anuário AutoMotor Esporte. Tiago produziu o livro com base em 25 horas de depoimentos de Ingo, entrevistas de personagens diretamente envolvidos na carreira do piloto e documentos históricos. São 416 páginas divididas em 36 capítulos e 144 fotos, além de um caderno especial com 57 imagens coloridas. O livro custa R$ 39,90 e será lançado no próximo dia 24 às 18:30 na Livraria da Vila do Shopping JK, em São Paulo.

Schumacher apresenta pequenos sinais de melhora

201211252014418_156934609_10_DR

A assessora de Michael Schumacher informou nesta quarta-feira (12) que o piloto alemão tem dado “pequenos e encorajadores sinais” de melhora. Schumacher continua em coma artificial no Centro Hospitalar Universitário de Grénoble desde seu acidente de esqui, no dia 29 de dezembro. Estes foram os primeiros sinais de melhora confirmados pela assessoria desde o início do processo de despertar, iniciado pelos médicos há mais de um mês. Veja mais detalhes no Portal Grande Prêmio.

Quanto custa o Fiesta em outros pelo mundo?

FlatOut- 2014-03-12 às 10.38.34

O debate sobre o alto preço dos carros no Brasil revelou que a carga tributária é um dos principais fatores que elevam o preço dos carros no Brasil. Além disso, outro elemento que influencia diretamente, é o custo de produção do veículo, que tende a ser menor em países onde o volume de produção é maior. O pessoal da revista Autoesporte decidiu comparar essas diferenças na prática com um infográfico bacana sobre os preços do Ford New Fiesta em vários países como China, Argentina e Japão. Veja o comparativo completo no site da Autoesporte.

Um tour virtual pelo museu da Lamborghini

FlatOut- 2014-03-12 às 10.47.14

Durante o lançamento do Huracán em Sant’Agata Bolognese, os caras da Autocar visitaram o museu da Lamborghini e aproveitaram para fazer algumas fotos com modelos históricos e protótipos raríssimos e quase desconhecidos pelo público, como o Lamborghini Canto, o Acosta e o Diablo GT2. Nunca ouviu falar? Então veja as fotos no site da Autocar.

Gallardo 10 x 0 guincho

Parece que alguém estacionou seu Gallardo onde não deveria em Cannes, França, e o carro acabou guinchado. Mas parece que rebocar um Lamborghini não é tarefa das mais fáceis, nem mesmo para quem tem prática nisso. O vídeo acima mostra a difícil a vida dos rebocadores de carros em paraísos milionários.

 

Matérias relacionadas

Dear Father: um tributo emocionante à Porsche e aos fãs da marca – e outros vídeos épicos

Dalmo Hernandes

O Ka Sedan, dois novos Jeep para o Brasil, BMW Série 4 Gran Coupe, um EcoSport da Mercedes e mais!

Leonardo Contesini

Preço da gasolina pode subir ainda neste ano, Ford apresenta novo Ka sedã, Globo não vai abrir mão da F1 e mais!

Leonardo Contesini