A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Notícias

Brian O’Conner pode voltar nos próximos “Velozes e Furiosos”

Se você é um dos fãs que acabaram com os olhos suados no fim de “Velozes e Furiosos 7”, prepare-se para novas emoções nos próximos filmes da franquia (serão mais três, lembra?) pois Brian O’Conner pode voltar à trama. E não será em flashbacks dos outros filmes.

Em entrevista ao site americano ET Online, os irmãos de Paul Walker, Caleb e Cody, revelaram que Vin Diesel os procurou para trazer o personagem de volta para uma breve participação em algum momento dos próximos filmes.

273AD92F00000578-3023347-Bittersweet_Cody_and_Caleb_went_around_the_world_shooting_scenes-a-84_1427994120800

Os irmãos Walker como Brian O’Conner

“Falei com Vin por quase uma hora e discutimos o assunto. Ele queria nossa aprovação”, disse Caleb, o irmão mais velho. “Ele perguntou se seria aceitável a possibilidade de trazer o personagem de Paul de volta para meio que mostrar aos fãs que ele ainda está presente”, completou. “A Universal quer certificar que estaria respeitando Paul, sua imagem e sua família”, disse Cody, o irmão mais novo.

Caso os produtores de “Velozes e Furiosos” e os irmãos Walker decidam um dia trazer Paul de volta à franquia, o breve retorno poderia ser feito com a ajuda de Cody e Caleb como dublês de corpo e alguma computação gráfica para aplicar as feições de Paul. O recurso já foi utilizado em “Velozes e Furiosos 7”, que ainda não havia sido concluído quando Paul Walker sofreu seu acidente fatal, em novembro de 2013.

Matérias relacionadas

Novo Corvette de motor central-traseiro também terá câmbio de embreagem dupla

Leonardo Contesini

Quadrilha faz blitz falsa em rodovia monitorada por câmeras

Leonardo Contesini

Garoto de 10 anos economiza dinheiro e compra seu primeiro carro sozinho

Dalmo Hernandes