A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Vídeos YoutuBR

Briga das motos de 800 cm³, Mercedes-Benz C250 Sport avaliado, uma dupla de clássicos da Ford, arrancada Pro Mod na Suécia e mais nos melhores vídeos da semana!

Bem-vindo ao YoutuBR, nossa seleção dos vídeos sobre carros que os canais favoritos dos entusiastas publicaram durante a semana — programação gearhead de primeira para o seu fim de semana, feita somente por canais brasileiros no Youtube. Sacou o trocadilho? Então se acomode, prepare as guloseimas e aperte o play. Aproveita, que é por conta da casa!

 

Acelerados: já deu para perceber que os caras do Acelerado realmente curtem motos, não é? Pois bem: desta vez eles pegaram três fortes representantes do segmento das 800 para brigar no Velo Città: a BMW F800R, com um dois-cilindros em linha de 798 cm³ e 90 cv; a Harley Davidson 883 Iron, com um V2 de 883 cm³ e 53 cv; e a Triumph Tiger 800 XRx, que tem um três-cilindros de 799 cm3 e 95 cv.

Além disso, os caras foram conferir o que rola no Instituto Barrichello Kart. A organização, fundada por Rubinho Barrichello, coloca criança e adolescentes em contato com os karts e ensina técnicas básicas de pilotagem. Quem sabe alguns deles não conhecem uma nova paixão e descobrem que têm talento?

 

Michelle de Jesus: no vídeo da semana, Michelle de Jesus, apresentadora do Oficina Motor, avalia o Mercedes-Benz C250 Sport. Além da força do 2.0 turbo de 211 cv, o rival do BMW 328i vem cheio de recursos e a Michelle demonstra cada um deles. E não deixe de ler nossa avaliação completa com o C250 Sport aqui!

 

Interstadual: quem disse que os caras da Interstadual só curtem Chevette de drift? Eles também manjam dos Chevette de arrancada — como bem demonstra o piloto da equipe Gabriel da Rosa em seu Chevette OHC turbinado. Ele participou da primeira etapa do Militec de Arrancada, na categoria Desafio, e mandou muito bem!

 

Garagem do Bellote: dando uma variada no cardápio, Renato Bellote trouxe dois clássicos da Ford para sua garagem. O primeiro é um Thunderbird 1964 todo original, equipado com um V8 de 6,4 litros, 300 cv e 59 mkgf, e faz parte da quarta geração do modelo.

O outro é algo bem mais apimentado — um Mustang hardtop 1970 com um V8 small block preparado com carburador quadrijet e comando de 282° para render 300 cv. Naquele ano, o Mustang já havia crescido bastante e estava bem diferente do visual clássico de 1964, mas nem por isto é menos interessante!

 

Hot Campinas: nesta semana os caras do canal Hot Campinas estão com uma programação bem especial. Você sabia que os europeus também curtem arrancadas? Pois os caras foram até a Suécia, no coração do velho continente, acompanhar um campeonato de Promod — onde competem carros com motores V8 de mais de 10 litros e 4.000 cv!

Um belo exemplo é este Chevrolet Chevelle com chassi feito sob medida e um V8 Hemi debaixo do “capô” (se é que dá para chamar de capô). O carro acabou de ficar pronto e tem chances reais de se tornar um dos Promods mais velozes da Europa!

Matérias relacionadas

Porsche agradece à Audi pelas disputas em Le Mans – e também dá uma bela cutucada

Dalmo Hernandes

O Nissan GT-R mais rápido do mundo tem 2.500 cv e faz o quarto-de-milha em seis segundos

Dalmo Hernandes

Acelerados na Yamaha YZF-R1M, test drive no Fiat 500 Abarth, Ferrari 488 GTB 1:18 e mais nos melhores vídeos da semana

Dalmo Hernandes