A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
WTF?

Casal pelado se envolve em acidente grave em Santa Catarina

Dirigir é algo que exige atenção total, e por isso existe uma série de coisas que você não deve fazer enquanto estiver ao volante de um carro em movimento. Digitar textos é uma delas, segurar o celular enquanto toma um milk-shake tentando segurar o volante com os joelhos é outra.

Mas algumas coisas são tão obviamente perigosas que é difícil acreditar que alguém ainda tente fazê-las. Sexo no carro, por exemplo. Não parece nada demais, contanto que o carro não esteja em alta velocidade, nem invada a contramão, mas esse casal de Santa Catarina descobriu isso da pior forma possível.

O motorista, de 23 anos, e sua passageira, de 26, trafegavam nus em um Volkswagen Fox pela rodovia SC-108, próximo a Orleans, região sul de Santa Catarina. Em determinado momento o motorista perdeu o controle do carro no km 338 e bateu de frente em um ônibus depois de invadir a pista contrária. Logo atrás vinha um terceiro carro que não conseguiu frear a tempo e atingiu o Fox por trás.

O casal acabou se ferindo seriamente e precisou ser retirado das ferragens pelos bombeiros. Eles foram levados para um hospital de Orleans, mas a mulher precisou ser transferida para um hospital em Criciúma (a maior cidade da região) com várias escoriações no corpo e ferimentos no rosto. Segundo a Polícia Rodoviária de SC, o motorista, além de nu, estava embriagado e especula-se que eles faziam sexo no momento do acidente.

Actress Holly Hunter and co-star James Spader pictured in a scene from their latest Hollywood releas..

Parece que o casal não entendeu muito bem o significado da expressão “dar uma rapidinha”…

 

[ Fotos ilustrativas / cenas do filme “Crash — Estranhos Prazeres” ] 

Matérias relacionadas

Alguém está roubando faróis de Range Rover para cultivar maconha no Reino Unido

Dalmo Hernandes

Conheça a lavagem de carro mais cara do mundo

Dalmo Hernandes

Garoto de dez anos rouba carro dos pais, bate e depois diz à polícia que é um anão

Leonardo Contesini
error: Direitos autorais reservados