A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
História Zero a 300

Como a Jaguar e as 24 Horas de Le Mans de 1953 nos deram os freios a disco

Nos dias de hoje, freios a disco são algo que esperamos ver em qualquer carro que não seja popular. Natural: freios a tambor são arcaicos, sofrem mais com o fading e exigem mais manutenção, pois são mais complexos. Freios a disco são mais leves, têm menos componentes, duram mais e ainda são mais eficientes. Quando um modelo mais caro vem com freios a tambor atrás, não demora para que a situação

Matérias relacionadas

Os tempos do Shelby GT350 em Nürburgring, Tony Kanaan vence as 24 Horas de Daytona, “Keke Rosberg” é flagrado dirigindo bêbado em Alagoas e mais!

Leonardo Contesini

911 Turbo S Leichtbau, o raríssimo Porsche que trouxe a leveza de volta aos anos 1990

Dalmo Hernandes

Os motores mais legais… que nasceram de outros motores – Parte 2

Dalmo Hernandes
error: Direitos autorais reservados