A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Convocação Project Cars Project Cars

Conheça os novos participantes do Project Cars do FlatOut!

É hoje! Depois de mais de 600 comentários e centenas de inscrições ao longo de quinze dias, finalmente chegou a hora de anunciar os novos participantes do Project Cars do FlatOut! Desta vez temos 24 novos participantes que contarão as histórias de seus carros a partir da próxima semana.

Como na última seleção, os participantes foram escolhidos pelo voto popular e outros três sortudos foram escolhidos pelos editores do FlatOut. Alguns projetos foram bem votados, mas, segundo os proprietários, ainda não estão concluídos e por isso não foram incluídos. Além disso, precisamos deixar claro que inicialmente seriam 20 vagas, mas como houve um empate na 20ª posição os dois foram incluídos, resultando em 21 projetos.

Se você ficou de fora, ou seu projeto ainda está nos estágios iniciais, não desanime: ainda teremos outras duas convocações até o fim deste ano. Sempre há espaço para todos.

Agora vamos à lista. Se você for eleito, leia com atenção as instruções logo abaixo dos nomes.

 

Os 21 projetos mais votados

(os nomes em vermelho ainda não enviaram os emails)

Projeto Alfa Romeo – Alexandre Garcia – 192 votos

Projeto Garagem – Denis Melo – 178 votos

Mitsubishi Eclipse GS-T – Marcelo Polverari – 138 votos

Honda 125 “Marlboro” 1987 Cafe Racer – Felipe Queiroz – 107 votos

Chevrolet Meriva OPC – Joe Fogaça Jr. – 106 votos

Mitsubishi L200 Off-Road DYI – Bruno Almeida de Sousa – 96 votos

Chevrolet Vectra GSi – Diego GSi  – 90 votos

Porsche Boxster 981 “Daily Driver” – Thiago Souza – 86 votos

Chevrolet Montana – Heitor Arantes – 86 votos

Corvette C6 conversível – Danilo Serra – 84 votos

Citroën C4 VTR – Guilherme Cavalli – 83 votos

Projeto futuros clássicos – Fernando Pavani – 82 votos

VW Fusca 1700 – Ewerton Calebe – 77 votos

Kart 125 OHV – Fred Chevette – 76 votos

Chevrolet Monza turbo – Leonardelli – 69 votos

VW Kombi 1996 – Igor – 68 votos

Honda Turuna 82 Café Racer – Leonardo Spagnol – 63 votos

Audi A3 – Johnnys – 63 votos

Fiat Uno “Zero Project” – Elton Ogg – 58 votos

Fusca 1974 “retrofit” – Filipe Reis – 56 votos

Volkswagen Polo 1.6 turbo – Kleber Mazzei – 56 votos

 

As escolhas dos editores

Renault Clio 1.6 16v – Mauricio Grzybowski

Volkswagen Gol aspirado – Fernando Gorks

Peugeot 106 1.6 – Hideki Sataki

 

 

 

Regras aos novos participantes

Cada participante desta convocação terá direito a entre três e cinco posts e uma janela de quatro meses para contar com riqueza de detalhes e imagens a história e a evolução de seu projeto. A quantidade e qualidade de informações e detalhamento dos processos é essencial. Não existe limite máximo nos textos – quanto mais rico, melhor! Capriche também nas fotos, elas devem descrever da melhor forma possível o que você fala no texto.

Referências: para inspiração, alguns bons exemplos recentes de posts publicados: Rodrigo Passos e seu Ka, o Voyage Turbo de Leo Ceregatti, as evoluções finais do Passat Pointer de Gus Loeffler, a montagem do motor do Escort Mk1 do Daniel Pita. Em comum, eles possuem rico detalhamento no texto e muitas fotografias que descrevem, complementam ou dialogam com o próprio texto. Fazer um post assim dá um baita trabalho, mas é recompensador: o público adora, você acaba registrando a sua própria história para a posteridade (mais ou menos como aquelas evoluções de projetos em fóruns) e o post fica mais com a cara do FlatOut!

prazo para envio do primeiro post começa hoje e vai até dia 26 de agosto de 2016 – lembrando que os textos são publicados na ordem de chegada.

Para receber as instruções, os participantes eleitos devem publicar seus endereços de e-mail na área de comentários deste post (atenção: em alguns casos precisamos do sobrenome ou até do nome completo, confira na lista!). Só assim nós poderemos enviar as instruções de como efetivamente participar.

Compromisso: esta é a parte mais importante. Se comprometa a fazer um baita texto recheado, com boas fotos, a cumprir os períodos. Se você precisar de mais tempo, quiser botar o projeto na geladeira (opção somente para PCs com bom andamento no site) ou desistir em algum momento, não deixe de nos avisar, comunique-se com a gente. Isso nos ajuda demais.

Matérias relacionadas

Project Cars #90 – a evolução do Passat Variant VR6 de Eric Sartori

Leonardo Contesini

Força turbo: a preparação do motor da minha Chevrolet D-20 Custom, o Project Cars #241

Leonardo Contesini

Um Chepala de pai para filho – a história do Project Cars #156

Leonardo Contesini
error: Direitos autorais reservados