Das telas para a garagem: um Pontiac Firebird Trans Am “pro-touring” é o Project Cars #108

Henrique Fonseca 14 maio, 2014 145
Das telas para a garagem: um Pontiac Firebird Trans Am “pro-touring” é o Project Cars #108

Olá, galera! Meu nome é Henrique Fonseca, tenho 24 anos, moro em Piracicaba/SP e sou fanático por carros antigos, especialmente os gloriosos “muscle cars”.

Descobri a ferrugem no sangue exatamente aos 13 anos de idade assistindo ao seriado “Smokey and the Bandit” junto com meu pai. A paixão por autos antigos veio à tona quando vi aquele carro preto com a fênix monstruosa no capô. Logo pensei: “que animal! Quero um carro parecido!

Foi assim que minha busca por clássicos V8 começou.

IMG_0165

Meu primeiro carro antigo foi um Ford Maverick GT 1974 302 V8 original, que está na família até hoje. Mesmo assim, a busca incansável pelo tão desejado Pontiac Firebird TransAm seguiu firme até o ano passado, quando encontramos um exemplar em Santa Catarina com o motor V8 6.6 e o câmbio TH400 originais e bom de lata.

Captura de Tela 2014-05-14 às 19.04.29

Melhor ainda: o preço estava muito bom. Tudo o que eu queria em um carro só. Depois de um pouco de conversa conseguimos fechar negócio e, finalmente, meu sonho de moleque estava se tornando realidade.

IMG_0342 IMG_0341

A restauração começou pela funilaria e pintura. A carroceria será mantida original, mas o objetivo é fazer um “pro-touring” ou algo próximo disso. Como o objetivo era ter um carro como o da TV, ele foi pintado todo de preto. A próxima fase será a instalação dos vidros, tapeçaria e sistema elétrico, e por último — e a melhor parte — vamos trabalhar na mecânica.

IMG_1342

Praticamente todas as peças são importadas e muitas vezes são difíceis de encontrar até mesmo nos EUA. Com calma e paciência vamos encontrando. Por enquanto já tenho as rodas da stock car de 18 polegadas com tala 10,5 e os pneus 265/45 na frente e 285/45 atrás. A suspensão usa molas e amortecedores da famosa Hotchkis Sport Suspension.

IMG_1350

Quanto ao motor, espero tirar perto de 400 cv do motor usando um carburador Quadrijet, comando e cabeçote trabalhados e coletor dimensionado de 2,5 polegadas e saídas na lateral do carro. Os detalhes da receita, contarei nos próximos posts.

Por enquanto é isso, galera. Até o próximo!

 

Por Henrique Fonseca, Project Cars #108

0pcdisclaimer2

  • Leonardo

    PQP :O Fiquei uns 5 minutos só olhando para a primeira foto… Que foto indecente… Que carro lindo… Parabéns cara, show de bola… Um dia ainda chego lá…

  • Jax es

    LOL exótico, incível esse Project cars

  • RodrigoSM

    um maverick e um pontiac?

    pera um pouco q vou ali me jogar na rodovia!

    parabéns pela máquina, sem dúvida um belo projeto

    • Henrique Fonseca

      Obrigado, esse será o meu projeto maior hahaha

  • Corvo

    A cada foto eu repetia mentalmente “ELE TEM UM FIREBIRD TRANS AM ELE TEM UM FIREBIRD TRANS AM!”

    Cara, muito show esse projeto!

    • Neto Sai

      E eu repetia mentalmente quase a mesma coisa: “ESSE FDP TEM UM FIREBIRD, FDP!! NÃO ACREDITO Q ELE TEM UM FIREBIRD!!”… kkkkkkk um dos muscle cars mais belos de todos os tempos… Tem uma cara de “sou foda, chupa greenpeace”… Mas quando eu li Pontiac Firebird Trans AM, ja pensei q era a K.I.T.T.

    • Alvaretts

      E eu leio:
      “Ele tem um Firebird TRANSAUM”
      fela da puta! kkkkkkkkkk

  • Guest
    • Marcio Meireles

      Finalmente alguém que tb curte Matanza!

      • Douglas Duarte da Silva

        Eu curto rap e samba de raiz, mas matanza é legal bagarai

      • Mateus Almeida

        Nao ta sozinho nao ,,

        • Dieki

          certamente não.

          nem o demonio eu vi bebendo tanta gasolina…

          • Alvaretts

            Curto matanza, em protesto da gatinha, e das amigas da gatinha, e das conhecidas da gatinha, e das que não conhecem a gatinha, e das outras mulheres também 😛

      • Marcos Amorim

        Tem bem mais gente aqui que curte.

  • Marcos Camillo da Silva

    Aqui em ctba tem um que me deixa maluco, mesmo ano do seu, parabéns pelo projeto cara, ansioso pela próx parte.

  • Allan Guimaraes

    Carro maravilhoso! Do projeto não gostei das rodas, porque pra mim elas devem ser no máximo 17″, com desenho clássico (magnum ou afim) com pneus com ainda uma boa altura da banda de rodagem. Mas é detalhe…

  • GSB

    Juro que estava lendo sobre aquele Firebird V8 Bi-turbo foderoso e me lembrei do seu projeto! Lindo projeto, sonho de todos aqui hahaha…

    Vai se espelhar neste pro-touring? hahaha

    http://cdn.egarage.com/wp-content/uploads/2012/03/1970-asc-firebird-.jpg

    • KronosRR

      Os roofs do capô são bem parecidos… kkk

    • Henrique Fonseca

      Opa, vou tentar pelo menos hahaha

      • Alvaretts

        Tem um joguinho de celular, CSR Classics, que tem um igualzinho e que dá pra mexer nele ingame gastando a grana do jogo (sem ser roubado pelos “créditos ingame”)
        Eu não o comprei ainda (o jogo é repetitivo demais), quando comprar posto as fotos aqui.

  • Drift UndergroundBr

    Parabens,voce zerou a vida,gostaria de começar di novo?

    • Henrique Fonseca

      Olja melhor não hahahaha já sofri muito pra chegar nele haaha

  • Douglas Augsten

    Logo se ve onde se inspiraram pra fazer o nosso chevettinho “bicudo”!
    Muito top o projeto, com certeza uma exclusividade mas diz ai, as rodas dianteiras não ficam muito pra fora?

    • Henrique Fonseca

      SIm, mais eu vou corrigir isso 😉

  • Allan Guimaraes

    Aliás, qual o ano da super máquina?

  • Skiegaard

    Cara cada dia q vejo um PCars novo eu fico boquiaberto com os caros e projetos dos caras, pqp, parabens pelo carro. E aguardamos a proxima parte.

  • Valente

    Não tenho NADA para declarar além de um sonoro:

    P*TA QUE O PARIU!!

  • Pedro Vianna®

    Haja money,my friend! (Joel Santana style) hahahah

  • KronosRR

    Zerou a vida no modo “Brasil”. Parabéns cara. Gostei absolutamente de tudo, isso aí tá pornográfico…

  • Bandit

    Eu também assistia esse seriado quando era criança assisti o de 1994 também mas o 1° foi melhor

  • Ives Lima

    C***LHO!
    Parabéns pela viatura. Isso é car porn no sentido mais supremo da palavra.

    Tantos reclamam desse período entre o final dos anos 70 e a década de 80, mas pra mim, poucos carros desse período tem tanta personalidade quanto os Camaro T-Tops e os Trans Am.

  • Deniz_almeida

    Esse é sério candidato a zerar o project cars, pois a vida vc já zerou no level hard. Show!

  • Bilusca Vieira

    E eu aqui de GOL 1.0 depenado … Parabéns pelas 2 máquinas …

  • Victor Carvalho

    Lindo carro, mas as stocks só ficarão legais se você bolar uma carenagem pra esconder um pouco delas…

  • XRS250

    Parabéns pelo V8 gostei e ainda é um 6.6 litros meus parabéns!

  • Scarified_8

    Tava ansioso pra ver mais sobre esse Firebird!
    Vai ter o firechicken.. opa,firebird no capô?

    • Alvaretts

      Ikki de Phoenix, meu amigo!!!

  • GSB

    OFF: Hoje (parece que a vida tá de “brinqueichon uite me”) estava esperando um busão, num sol do caralho, quando passa um cara com um fusca rat hod amarelo, voando baixo e com aquele sorriso na cara…

    infelizmente não tirei foto, mas fui dá uma pesquisada e descobri que o miserável utiliza um motor AP 2.0 Turbo!

    Segue algumas fotos que achei do filho da fruta…

    http://img388.imageshack.us/img388/2994/fuscahot3lb1.jpg

    http://img371.imageshack.us/img371/6986/fuscahot4fb0.jpg

    http://img388.imageshack.us/img388/3345/fuscahot2lk7.jpg

    http://img404.imageshack.us/img404/6643/fuscahotsg9.jpg

    • Dibsdibs

      Achei feio demais e mal feitinho, apesar de ter poucas fotos. Pelo menos tem um reforçinho estrutural para compensar parte da carroceria cortada, hahahah. Agora aquele santo antônio tá de figuração ali ne? Virou apoio de cabeça, pq num capotamento……

      • Dieki

        é pra n estragar os ombros.

      • KzR

        Ficou melhor que os AP’s para fora que alguns fazem (que a tampa não fecha e precisa ser deslocada). Fica uma bigorna. Se tocar forte, deve lembrar o Ruf Yellowbird, rsrs.

        Este santantonio ficou tenso!

        • Alvaretts

          Yellowbird de pobre??????
          hahahahahahaha

          • KzR

            O Yellowbird do Dalmo!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

    • Marcos Amorim

      E com cabeçote fluxo cruzado.

    • systemlsr

      *Hot rod

  • Adilson Pedro Scheid

    só 400 cv cara? “bate na mesa e pede potênciaaaaa!!!” 😀

  • AstolphoGM6

    Eu não curto clássicos com rodas grandes ou modernosas, mas não é que essas 18″ da Stock (aquela da era Omega também) casa legal com qualquer clássico??

  • Jwoll

    Bota uma carnagem aí pra esconder os pneus, aí faz um defletor de ar pra dentro da cx. da roda cara, fora isso mega carro, muita sorte, e quando tiver pronto faz uma sessão de fotos com dartgames ae!

    Crosscountry brotherhood!

    • Jwoll

      Não ta indo as fotas

  • Danilo [email protected]

    E a Fênix do capô???

  • spiderZ4

    Cara… que inveja no melhor sentido..
    Nunca vi um ao vivo no BR… e como eu queria um original..
    Penso até em importar um (74 pra trás)… Firebird, Trans-AM.. T-Top e a fênix no capô… Um dia ainda farei isso…

  • TwinSpark

    Uma das rodas brasileiras mais sensacionais

  • Pé de Pano

    Um dos maiores ícones da cultura automotiva estadunidense, não consigo desassociar um TransAm a uma estradinha estreita, asfaltada e isolada, o vidro baixo, a mão pra fora e uma boa música, pode até parecer clichê tudo isso que escrevi, mas é o que eu chamo de liberdade e relaxamento! Mudei um pouco a minha opinião sobre os carros pretos apesar de que a amarela ao meu ver é a cor nativa, a que casa melhor com o carro, mas é o que eu falo, antes andando e com um V8 batendo forte do que apodrecendo num ferro-velho e obrigado por ressuscitar essa máquina e dar a ela o lugar que merece, o asfalto (hehe)! Valeu e boa sorte, vai ficar lindo, com certeza! Abraços!

    • Dieki

      Engraçado é que eu associo algumas músicas dos ano 80 a esses clássicos dos anos 60/70, como born to be wild e everybody wants to rule the world.

      • Pé de Pano

        Hehehe, já eu sempre associo Smoke on the Water a um Corvette de quarta geração, não tem como é quase que automático!

        • Dieki

          Pode ser Queen of the Highway… o clipe é inclusive cruzando o deserto num black stang coupé…

          • Pé de Pano

            Hoje temos o privilégio de possuir (com dinheiro) qualquer carro antigo e ouvir qualquer música das gerações passadas (ou vai dizer que bom hard rock não combina com um dos carros da década de 40? Hehe) a respeito do clipe, muito massa! Será que veremos com a mesma emoção filmes e clipes com os carrões de hoje? Acho que não!

          • Dieki

            Pois é… Com um bom carro e uma boa música nem precisa ter pressa de chegar. É que se aposta de mais nos efeitos e tudo é meio artificial. Um dos únicos clipes modernos com carros que eu acho bacana, a música inclusive, é Show me how to live. Aquele Challenger…

          • Pé de Pano

            É verdade aos poucos a coisa toda vai morrendo é triste até que ponto tudo chegou, mais tecnologia menos emoção!

    • Marcos Freybert

      Carro preto combina com um bom Blues.

  • Eduardo Azevedo

    Acho que as rodas originais douradas seriam mais legais… Mesmo assim, meus parabéns pelo carango!

  • Marcos Amorim

    Vai ouvir Jerry Reed no toca-fitas?

    Tenho dúvida com essas rodas e pneus: couberam sem problemas? Porque parece que se virar vai acertar nas caixas de roda.

  • Dieki

    o pássaro de fogo no capô é classico demais. agora, não seria melhor fazer toda a mecânica e depois fzer a funilaria?

    • Eduardo Mateus Klein

      Já questionei a mesmíssima coisa em outros Project Cars.

      • Dieki

        vai que durante a montagem vc precisa fazer adaptações, cortes, ou simplesmente arranha, amassa…

        • Fuscao

          Se é pra fazer uma restauração completa não tem como, tem que pintar tudo antes e montar a mecânica depois, senão além de ficar com um acabamento bem pior se corre o risco de sujar alguma coisa de tinta.

          • Dieki

            Justo…

          • Beatriz Coelho

            eu já vi gente que restaurou as partes “internas” como o interior e cofre do motor primeiro e só depois restaurou a parte externa
            maas acho que isso não da tão certo

          • Dieki

            então, o ideal seria montar tudo, depois desmontar, recuperar a lata e por fim fazer a montagem final. Dá mais trabalho, mas um errinho na descida do motor e estraga o trampo todo…

          • KzR

            É o que eu ia dizer. Geralmente alguns construtores/restauradores fazem desse jeito… e ainda assim ocorrem problemas

    • Barba

      Sempre me pergunto isso, e se risca algo no final e adaptação e afins, mas 95% dos projetos são feitos dessa forma, algum bom motivo deve te =/

  • Eduardo Mateus Klein

    Sensacional! Vi a foto e fiquei pensando em outros carros, parece que meu cérebro não queria acreditar.

  • Weslen Bacchi

    nessas horas que eu fico pensando, so posso ter algo assim quando ganhar na loteria, ser pobre é foda

    • PortnoyLima

      wow… less money, so not rich, very poverty.

    • Igor Serra

      Kra… tem mta coisa q dah pra fazer num carro ou moto e gastar “pouco”… Olha as motos bobber por exemplo… com 3k tu faz um estrago grande…

      • Weslen Bacchi

        Eu to tentando juntar uma grana pra pegar um Vectra GSI, fiquei inspirado pelo project car do rodrigo, mas infelizmente a grana ta curta pra da de entrada em um monstro desses kkk

  • jrgarde

    Eu o deixaria original, mas gosto é gosto.
    Me lembrou uma vez que fui ver um Mustang com meu pai e o cara tinha um Trans Am de 10 anos de aniversário, zerado.

    • Alvaretts

      Esse TRANSAUM anos 80 é o feio que faz feliz!!!

      • Igor Serra

        Feio?

        • Alvaretts

          Essa geração é conhecida nos EUA (assim como o camaro da época do Iron Duke e o Mustang III) como os pony cars menos sexy da história. A coisa toda era melhor antes, e voltou a melhorar nos anos 2000.
          Não que eu não quisesse um, mas isso lá seria tipo um Karmann Ghia ou um SP-2 mais pesados aqui.

      • Marcos Freybert

        É só enfiar um motor GM 572 V8 debaixo do capô, que tá resolvido o problema da feiúra.

        • Alvaretts

          Aí sim! Com dinheiro, ninguém fica feio! 😛

  • Carlos Augusto Viana Moreira

    pro touring vai ficar um show também! Parabéns pelo projeto! Tb sou um feliz proprietário de um Maverick V8 hehe

  • Dieki

    Eu já vi uns relativamente novos a venda no ml, são menos caros que outros muscles de mesma potencia. Ou seja, é uma boa possibilidade, mas eles todos eram equipados com a TH-400, automatico.

  • Glaukin

    Gosto mais desse Pontiac do que o Camaro da mesma geração. Simplesmente maléfico na cor preta!

    Interior, tá planejando como?

  • Thiago Santana

    Ah rodas de stock car… Seriamos tão felizes juntos….

    Belo carro e belas rodas

  • laguiar

    Esse carro é animal… pqp !!!! Parabéns!

  • KzR

    Mais um que zerou o modo normal e tá jogando no hard. Congratulations!
    Belo Chevettão V8 esse seu! rsrsrs

    Agora me diga onde você conseguiu essas rodas de Stock Car.

    • Kyz_08

      Será que vieram daquela famosa S-10?

      • Henrique Fonseca

        Comprei de um cara de sampa, achei vendendo no mercado livre na época

        • KzR

          Você poderia dizer quanto custou?
          É possível que tenha sido da tal S10…

      • KzR

        Agora que você perguntou… será mesmo? rsrsrs

    • Carlinhos

      Quando tiver meu carro dependendo do carro que for essa roda vai ser a Primeira da Lista uehueheuheuheu
      Abração ai KzR!

      • KzR

        Eu pensava nessa roda desde o finado jalopnik. E é um belo up para seu carro, seja ele qual for.

        • Carlinhos

          Verdade mas não Ficaria legal no Prisma da minha mãe uehueheuhe

          • KzR

            Eu não tenho certeza disso. Coloque-as (pode ser no photoshop ou genérico) e veja se a atitude dele não mudou! Fiz uma montagem das rodas do Civic Type R no Palio de casa, tinha ficado show. Só na foto mesmo hehehe

          • Carlinhos

            é vai que fica legal :) E o Prisma é preto então vai ficar muito Black Car Black Life

          • KzR

            Black Prisma… não sei se o nome combina (Prisma geralmente é branco/transparente) rsrsrs

          • Carlinhos

            Cara o Prisma é Preto Maxx 2007 foi o primeiro da minha cidade 1.4 EconoFlex.
            Eu vou deixar um link de como ele ta hoje ele ta igual a quando saiu da concessionária com 105.000 km e com bancos de couro que vieram da Fabrica com ele em 2007 0km Ele custou R$48.000 com todos os opcionais dele e acessórios eu lembro de tudo isso e só tinha 6 anos uueheuheuheuhe e esse motorzinho 1.4 dele não é de deus eu juro minha mãe já deu 190 nele numa leve subida ,e a temperatura nem pensou em subir tudo bem que tava uns -2 graus aqui no RS mas ta valendo.Ele foi comprado quando eu tinha 6 anos e hoje eu tenho 12 e ele ta lá na garagem descansando :) ele pode ser um carro qualquer pra outros mas ele sempre vai ser o nosso Prisminha. Meu sonho é ser piloto de corrida (sim meio impossível no Brasil mas eu vou conseguir) e meu sonho preparar o Prisminha :). Abração ai e também sou fã de BMW cara pra CAR$#@! EUHEUHEUHEU Eu não posso ver uma na rua que fico louco meus colegas dizem que eu tenho Problema por ser louco por carro com 12 anos e não parar de falar deles mas sou assim um Gearhead de 12 anos kkkkk
            Abraço
            Assim ta o prisma igual ao da foto:
            http://www.maxpressnet.com.br/e/gm/Prisma_Maxx_gm_20112006.jpg

          • Carlinhos

            Prisma é carro de taxista eu admito mas o Preto é lindo! Ainda mais com os acessórios da Chevrolet! É raro um carro com acessórios de fábrica ficar bonito como o Prisma da primeira geração.

          • KzR

            Por ser sedan, acho que os acessórios devem se encaixar melhor. E há muitos carros de taxistas legais por aí. Concordas?
            http://www.nyc.gov/html/media/totweb/crown_victoria_large.jpg

            http://www.zerotohundred.com/wp-content/uploads/2008/08/gumball2008_52.jpg

    • Gui Braga

      quero saber a mesma coisa.

  • GabrielF100

    Aqueles caras da GasMonkey esses dias fizeram um desses, sensacional! Eles conseguiram as rodas cópias da original em 18″,pra caber os freios maiores e tal. Carro foda e com muito potencial!

    • Fabiano

      Vi esse programa, foi show, fizeram realmente como no filme, com caminhão e tudo!!

    • DiDi.gt

      Eram rodas 17´´, aquele carro ficou TOP !!!!!!

    • jefferson

      Também vi o programa e foi top demais. Fiquei impressionado por aquela versão ser bem capada de fabrica

  • rodrigo_rg

    Diz que você vai colocar a fênix, vai, diz.

  • rodrigo_rg

    Diz que você vai colocar a fênix, vai, diz.

  • Douglas Duarte da Silva

    Puta carrão… Zerando com todos os troféus de platina….e sem perder nenhuma vida…e no nivel extra Hard
    Me tira uma duvida como as rodas tem tala de 10.5 nas 4 como determinou um tamanho diferentes pros pneus dianteiro e traseiro..baseado no que?…vc não é o primeiro que fala isso e isso é uma coisa que eu tenho duvida a muito tempo

    • Gabriel de Oliveira

      Cara, onde tem dessas pra comprar? Ja vi uns par em carro de rua por ai..

      • Marcos Amorim

        O melhor caminho é tentar ver com quem trabalha no meio da Stock, porque elas não são vendidas pela Binno aos compradores “normais”.

        • Gabriel de Oliveira

          Obrigado! Vou pesquisar.. Thanks.

  • Guest

    Projeto top em!! Está de parabéns, a pintura ficou muito boa! Vc vai pintar a fênix no capô ?? E só para lembrar…cuidado com o xerife Bufford T. Justice…

    https://pbs.twimg.com/profile_images/441234047931789312/r9iD5YzE.jpeg

  • Abarth_fan

    Projeto top em!! Está de parabéns, a pintura ficou muito boa! Vc vai pintar a fênix no capô ?? E só para lembrar…cuidado com o xerife Bufford T. Justice…

    https://pbs.twimg.com/profile_images/441234047931789312/r9iD5YzE.jpeg

  • Lucas N. Carvalho

    Barata, na lista oficial dos projetos,

    http://www.flatout.com.br/project-cars-do-flatout-confira-a-lista-dos-carros-e-leitores-participantes/

    só vai até o #94, dá pra atualizar?

  • Yamaheiro

    táporra!!!! cara de mau é com ele mesmo!

  • Alvaretts

    “That’s a muthafukin’ project nigga!!!
    Carry on!!!”

  • Rodolfo Schmidt

    SEU GRANDESSÍSSIMO FILHO DUMA …. Zuera brother, é que meu sonho é fazer um pro touring com o dojão lá de casa, mas as vezes acho que seria melhor partir pra um carro mais no estilo pony car… Enfim, você zerou essa bagaça pra mim. Só essas rodas de stock fizeram eu sentir dificuldade de respirar de tão fodas. Pra mim seu carro tá no Top 5 do PC, parabéns amigo o/.

  • Leonardo Brito

    “Breaker 1/9, Breaker 1-9, aqui é o Bandido no ar!”

    Cacete, pensar que eu tinha 5 anos quando esse filme foi lançado nos EUA… clássico absoluto das sessões de cinema da Globo na década de 80… e eu vi em VHS da CIC Vídeo (“favor rebobinar a fita antes da entrega”).

    Obrigatório nesse projeto é um toca-fitas de cartucho tocando “East bound and down” e uma caixa de Coors no porta-malas… fuck the sheriff and his dumb-ass son.

    • Fabiano Do Prado

      tinha 2 filmes do bandido né?

      • Leonardo Brito

        Sim, o Burt Reynolds fez “Desta vez te agarro”, em 80, e “Agora você não me escapa”, em 83, mas nesse o protagonista é o Jerry Reed, ele faz só uma ponta perto do final.

        Posteriormente o Brian Bloom (o mercenário meio careca de Esquadrão Classe A) fez uma série de 4 filmes pra TV nos anos 90 interpretando o Bandido.

  • PortnoyLima

    Sonho de muleque?? PORRA!

    Você ainda É um muleque!! (tbém tenho 24 anos).

    Meus parabéns pelo lindo monstrinho!! E sucesso no pojeto!

  • Elder Júnio

    Tenho nem o que falar…
    Parabéns demais…

  • Hen_Par
  • Ivan Herrmann Cini

    PQP que carro lindo… parabens pela escolha!! vai ficar du caral**
    OBS: Também tenho 24 anos mas nem vou comentar qual carro tenho para não entrar em depressão !

    abraço

    • Matheus De Oliveira

      Garanto que é um Milzinho kkkkkk . ( Nem vou falar nada , nem 24 anos tenho e nem carro)

      • Ivan Herrmann Cini

        é 1.4 =]

        • Matheus De Oliveira

          Celta 1.4 até que anda…

  • Leonardo Fournier

    Sensacional cara, belíssimo exemplar… e essas rodas da Stock são lindas…

  • Neto Neto

    Cruel!!!!

  • Rangel Palma

    Descrição de project cars é assim, rápido, direto, sem muita firula, algumas são legais, outras dão um son…zzzzzzzzzzzz…

    Só faltaram mais fotos…

    Belo carro!

  • Gabriel Oliveira

    acho q ficaria legal com rodas mais borrachudas, q nem da historic trans am

    http://www.speedhunters.com/wp-content/uploads/2013/08/Rolex-Historics-31-copy3.jpg

    • Marcelo Toyofuku

      rodas ou pneus?

  • Henrique

    Caramba cara! Que sonho hein?!
    Parabéns, acompanhando aqui.

  • Rodrigo Guida

    Sonho demais um V8 antigo! Ainda terei meu ‘Cuda Hemi 1971! Parabéns e acompanhando aqui.

  • Theo da Hora

    Demais. quanto estiver pronto me leva pra dar uma volta PELAMOR!

  • Mas esse não é o carro do filme, é da geração anterior.
    http://artistregistry.artadia.org/registry/artist/108/images/1483.jpg

  • Ricardo Mayol

    O carro é perfeito mais acho que um pneu mais “parrudo” combina mais com esse monstro.