A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
História Zero a 300

Dome Zero: quando os japoneses fizeram seu próprio supercarro em forma de cunha

Supercarros vêm em todos os formatos e tamanhos, mas hoje em dia mas o layout mais comum ainda consiste em motor central-traseiro, dois lugares e perfil em forma de "cunha", com dianteira baixa e uma linha ascendente do bico à traseira. É de consenso geral que foram os italianos que criaram esta fórmula com o Lamborghin Miura, lançado em 1966 e vendido até 1973. É claro que há divergências – também em 1966, o protótipo da Ford para Le Mans, o GT

Matérias relacionadas

Tommi Mäkinen: o finlandês voador que transformou o Mitsubishi Evo em um ícone dos ralis | Lendas do WRC

Dalmo Hernandes

Os detalhes do Corolla híbrido, as primeiras imagens do Corvette conversível, Bolsonaro quer fim de aulas de habilitação e mais!

A evolução do design do Chevrolet Camaro em 50 anos de estrada

Dalmo Hernandes