A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
História Zero a 300

Dome Zero: quando os japoneses fizeram seu próprio supercarro em forma de cunha

Supercarros vêm em todos os formatos e tamanhos, mas hoje em dia mas o layout mais comum ainda consiste em motor central-traseiro, dois lugares e perfil em forma de "cunha", com dianteira baixa e uma linha ascendente do bico à traseira. É de consenso geral que foram os italianos que criaram esta fórmula com o Lamborghin Miura, lançado em 1966 e vendido até 1973. É claro que há divergências – também em 1966, o protótipo da Ford para Le Mans, o GT40, ganho

Matérias relacionadas

STF suspende redução do DPVAT, a fuga cinematográfica de Carlos Ghosn, a despedida do Fusca e mais!

Porsche 919 Hybrid Evo entra para a história com novo recorde absoluto em Nürburgring – 5:19,546

Dalmo Hernandes

Aviões, hot rods e rockabilly: a história das pin ups e da Kustom Kulture – parte 2

Dalmo Hernandes
error: Direitos autorais reservados