Edição diária: 19/06/2019
FlatOut!
Image default
História Zero a 300

Dome Zero: quando os japoneses fizeram seu próprio supercarro em forma de cunha

Supercarros vêm em todos os formatos e tamanhos, mas hoje em dia mas o layout mais comum ainda consiste em motor central-traseiro, dois lugares e perfil em forma de "cunha", com dianteira baixa e uma linha ascendente do bico à traseira. É de consenso geral que foram os italianos que criaram esta fórmula com o Lamborghin Miura, lançado em 1966 e vendido até 1973. É claro que há divergências – também em 1966, o protótipo da Ford para Le Mans, o GT40, ganhou uma versão de rua para ho

Matérias relacionadas

Volvo 850 Touring Car: a perua de corrida mais famosa da história (ou o tijolo mais veloz do mundo)

Dalmo Hernandes

Os detalhes do Mercedes AMG GT, BMW Série 1 com tração dianteira, um novo Pagani para Nürburgring e mais!

Leonardo Contesini

McLaren mostra mais do P1 GTR, o Porsche Cayman de quatro cilindros, Fittipaldi na Ferrari e mais!

Leonardo Contesini