FlatOut!
Image default
História Zero a 300

Dome Zero: quando os japoneses fizeram seu próprio supercarro em forma de cunha

Supercarros vêm em todos os formatos e tamanhos, mas hoje em dia mas o layout mais comum ainda consiste em motor central-traseiro, dois lugares e perfil em forma de "cunha", com dianteira baixa e uma linha ascendente do bico à traseira. É de consenso geral que foram os italianos que criaram esta fórmula com o Lamborghin Miura, lançado em 1966 e vendido até 1973. É claro que há divergências – também em 1966, o protótipo da Ford para Le Mans, o GT40, ganhou uma versão de rua para ho

Matérias relacionadas

Ken Block mostra seu novo Focus, Audi A3 ganha visual novo, câmbio manual de sete marchas para o Aston V12 Vantage e mais!

Leonardo Contesini

Este Kadett 2.4 está prontinho para track days e para as ruas – e está à venda, claro

Dalmo Hernandes

Jaguar XJR-9 e XJR-12, o retorno triunfal dos felinos britânicos a Le Mans

Dalmo Hernandes