Duas semanas de lado no Japão, participando de um rali de regularidade, o Mercedes-AMG S63L no dia-a-dia e mais nos melhores vídeos da semana!

Dalmo Hernandes 1 janeiro, 2017 0
Duas semanas de lado no Japão, participando de um rali de regularidade, o Mercedes-AMG S63L no dia-a-dia e mais nos melhores vídeos da semana!

Bem-vindo ao YoutuBR, nossa seleção dos vídeos sobre carros que os canais favoritos dos entusiastas publicaram durante a semana — programação gearhead de primeira para o seu fim de semana, feita somente por canais brasileiros no Youtube. Sacou o trocadilho? Então se acomode, prepare as guloseimas, aperte o play e aproveite que é por conta da casa!

E não deixe de inscrever-se em nosso canal no Youtube – estamos preparando mais conteúdo de primeira!

 

Interstadual: Vitoka Muller, da equipe de drift Interstadual, passou duas semanas no circuito de Ebisu, no Japão. Neste belo vídeo, ele compartilha as imagens e sons que capturou ao longo deste tempo na Meca mundial do dorifuto.

 

Autoentusiastas: carros clássicos gostam de ser usados regularmente – afinal, ficar juntando poeira em uma garagem faz mal a qualquer automóvel, novo ou antigo. É uma das propostas do rali de regularidade do veterano Jan Balder, que o pessoal do Autoentusiastas foi conferir de perto.

 

Inside Cars: o pessoal do Inside Cars avaliou, na semana passada, o GLA 200. Agora eles seguem com a Mercedes-Benz, mas desta vez com algo (bem) mais empolgante e com o dobro de cilindros: o Mercedes-AMG S63L. Claro, a limousine da AMG pesa mais de 2,7 toneladas, mas tem um V8 de 5,5 litros com dois turbos e 585 cv.

Aproveitando que o S63L é um carro extremamente luxuoso, os caras convidaram Cadu Modena, do Amigos por Carros, para este review em duas partes.

 

Marcelo Tonella: Marcelo Tonella é o mago dos motores VW arrefecidos a ar no Youtube, mas também entende de outros carros. O visitante desta semana em seu canal é nada menos que um Austin Mini 1980 – com direito a uma reflexão a respeito da natureza dos dois carros.

Nota: devido às festas de fim de ano, há menos vídeos no YoutuBR de hoje. Mas não se preocupe: logo as coisas voltam ao normal!