A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Vídeo WTF?

É por isso que você tem que tomar cuidado onde estaciona na Rússia

Muitas coisas muito loucas acontecem no trânsito da Rússia. Crianças peladas atravessando uma rodovia, meteoros caindo no horizonte, pedestres espertos tentando forjar atropelamentos. Mas isso não significa que você pode fazer o que quiser com seu carro. Porque lá, se você não souber estacionar seu BMW X6, a população enfurecida vai colocar fogo no carro. É assim que as coisas funcionam, camarada.

Aparentemente, não há ofensa pior na cidade de Astrakhan, na Rússia, do que estacionar um BMW X6 sobre a calçada. Foi o que um leitor do Carscoops disse ao enviar o vídeo para o site: segundo ele, que viu a cena no noticiário, os vizinhos estavam bravos com o dono do BMW havia tempos, pois ele sempre estacionava daquele jeito, bem no playground das crianças. Foi assim até que, uma noite, um dos vizinhos resolveu dar-lhe uma lição:

O vídeo é longo. Por volta dos 50 segundos, aparecem dois homens e colocam fogo no X6. O BMW queima por cerca de 20 minutos até que aparece o corpo de bombeiros e acaba com o incêndio. O resultado aparece na foto que abre este post: um X6 carbonizado no playground que ficaria muito bem no cenário de um filme pós-apocalíptico.

“Não seria mais fácil chamar a polícia para passar a caneta no cara?”, você pergunta. Não, não na Rússia.

Matérias relacionadas

Este piloto de arrancada Top Fuel caiu a 320 km/h, ficou preso na moto do adversário e sobreviveu

Dalmo Hernandes

A estranha história do Honda NSX “abandonado” em uma floresta

Dalmo Hernandes

Camaro Z/28 e Mustang Shelby GT350R se enfrentam na estrada e na pista – qual o melhor super muscle car?

Dalmo Hernandes