A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Vídeo WTF?

Este homem atropelou um idoso propositalmente depois de uma discussão de trânsito na Rússia

Se você nos acompanha há algum tempo, sabe que de tempos em tempos acontece alguma bizarrice envolvendo carros na Rússia. Normalmente são coisas hilárias ou impressionantes, mas o vídeo russo de hoje está mais para chocante: depois de um desentendimento no trânsito, o jovem motorista de um BMW Série 1 atropela um idoso no meio da rua sem a menor cerimônia. E, claro, tudo foi filmado por uma câmera no painel.

Aconteceu na última segunda-feira (14). Segundo o site Russian Times, o motorista já vinha conduzindo seu BMW de forma perigosa havia algum tempo — há relatos dizendo que ele tentou realizar ultrapassagens pela direita — quando, em um sinal vermelho, parou atrás de um sedã — um Nissan Almera, do qual ele vinha colado na traseira.

O dono do Nissan, um senhor de idade, decidiu descer do carro e repreender verbalmente o motorista do BMW. Depois de uma provável discussão, ele volta para o carro — ou tenta voltar porque, no caminho, é atropelado pelo Série 1 de um jeito que só pode ser intecional, em plena luz do dia (alguns podem não querer ver o vídeo a seguir):

O senhor é prensado entre seu próprio carro e o BMW e fica caído no chão. O agressor então para alguns metros à frente, desce do carro e… dá uma volta em torno dele, conferindo se houve algum dano. Em seguida, volta ao carro e deixa a cena. Demora um pouco, mas o idoso acaba recebendo ajuda de algumas pessoas que presenciaram a cena e, presumivelmente, chamaram a polícia. O homem foi levado para o hospital

Russian Times contatou as autoridades ,que confirmaram a autenticidade da cena mas não forneceram mais detalhes. Procurado, o homem que registrou o incidente e postou no YouTube, disse que o motorista do BMW foi identificado e é considerado um fugitivo.

Matérias relacionadas

Como é dirigir o clássico Lamborghini Countach, afinal de contas?

Dalmo Hernandes

28,5 litros em ação: veja o Fiat S76, a “Besta de Turim”, rodar pela primeira vez em 100 anos

Dalmo Hernandes

Alguém precisa tirar Will.I.am de perto dos carros

Dalmo Hernandes