A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Humor Vídeo

Este motociclista tentou quebrar um retrovisor e teve o castigo que merecia

Quem vive no trânsito das grandes cidades (porque sim, há quem passe a maior parte do dia no trânsito) já deve ter se cansado de ver pessoas em motos chutando e quebrando retrovisores depois de um desentendimento no trânsito. Só que com este aqui foi diferente: o retrovisor continuou inteiro, mas o mesmo não pode ser dito do orgulho do motociclista…

O vídeo original foi colocado na internet pelo empresário Antônio Borba, mas já foi reproduzido por vários outros canais no YouTube. Borba passava pelo túnel Ayrton Senna, em São Paulo, quando percebeu a discussão entre o motociclista e o motorista de um Ford Fiesta. Ele decidiu sacar seu celular para filmar a situação, mas acabou flagrando uma cena que, para muitos motoristas das grandes metrópoles, tem sabor de vingança:

Karma instantâneo, estão servidos? Essa deve ter doído…. na alma!

O empresário conta na descrição do vídeo que o motoboy e o motorista do Fiesta começaram a discussão no meio do túnel. Ele diz que o carro desviou um pouco da trajetória e invadiu a faixa ao lado, fechando o motociclista — sem querer e de forma quase imperceptível. Dali, o rapaz na moto se aproximou do carro e começou a xingar quem estava dentro dele, andando devagar e atrapalhando o trânsito.

Então o motoboy decidiu parar a moto e deixar o carro passar. O empresário resolveu filmar a partir daquele momento, e não se arrependeu: capturou o exato momento em que o motociclista acelera e tenta chutar o retrovisor do Fiesta — porém, talvez cego de raiva, calculou mal o movimento e se tornou um exemplo vivo de que, às vezes, o Karma resolve dar uma lição rápida e rasteira.

O carro parou ao encontrar uma viatura da polícia mais à frente. Borba não sabe o que aconteceu depois mas, honestamente, duvidamos que o motoboy vá chutar outro retrovisor de novo!

 

Matérias relacionadas

The Fight: a bizarra forma com a qual a NASCAR ficou conhecida nacionalmente

Milton Rubinho

60 anos de Small-Block: um time-lapse hipnotizante (e um passo-a-passo) da reconstrução de um V8 Chevy

Leonardo Contesini

Eis o que acontece quando se anda no corredor com uma moto em alta velocidade

Dalmo Hernandes