A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
GT40 Classificados Zero a 300

Esticamos o open house no GT40: você pode anunciar na faixa até 2 de janeiro!

Fala pessoal, tudo bem com vocês? O open house que fizemos na semana passada foi um baita sucesso: tivemos quase 150 novos carros lá no GT40, entre exclusivos, clássicos e daily drivers de toda faixa de preço. Como vários visitantes do GT40 nos pediram uma extensão porque perderam a data e esta semana entre o natal e o ano novo é menos movimentada de qualquer forma, decidimos esticar a ação até a próxima terça. Não vacile dessa vez 🙂

Poderão ser anunciados na faixa até a próxima terça-feira (2 de janeiro às 23:59) com 90 dias de veiculação, sem nenhum pagamento veiculado, todo tipo de veículo: clássicos, modernos, exclusivos, populares e daily drivers em geral, picapes, originais e preparados. Só não valem caminhões, ônibus e, por enquanto, carros de corrida por não possuírem documento.

 

Como fazer

É só entrar nos classificados GT40.com.br (clique aqui para fazê-lo), selecionar no menu “Vender Meu Carro” (o plano tanto faz) e fazer o anúncio completo de seu veículo.

Caso você ainda não tenha cadastro, é só fazer durante o processo. Caso a versão de seu veículo não esteja em nossa base de modelos, faça a solicitação clicando em “não achei a versão do meu veículo”. Na página de pagamento, a bonificação de 90 dias será aplicada automaticamente e você verá a imagem abaixo, te dispensando de inserir qualquer dado de cartão. Lembrando que a promoção vai até terça que vem às 23:59.

civicpromo

 

Dicas de pesquisas customizadas no GT40!

O GT40 permite que você faça buscas culturais ou categorizadas ao fazer determinados comandos no campo de busca. Semana passada mostramos algumas das principais e hoje vamos mostrar algumas outras opções e ofertas. Caso queira ver a lista completa com o resultado das buscas é só clicar nas fotos ou nos links:

1

Você pode fazer buscas por tipo de carroceria, por exemplo, “cupê” (o sistema também aceita “coupe”)…

 

2

…ou “picape cabine simples” (só “cabine simples” também funciona!).

 

8

Você pode buscar por “blindado” também. E pode combinar esta busca com modelos ou tipos de carroceria: por exemplo, “mercedes blindado” ou “SUV blindado”.

 

3

A busca por “hot hatch” é uma das mais bacanas e utilizadas pelos visitantes!

 

4

Fã de colecionáveis americanos, entre muscle cars e antigos das décadas de 30 até anos recentes? Busque por “clássico americano”.

 

5

Isso também vale para “clássico europeu”

 

6

E claro, para “clássico brasileiro” também!

 

7

Bote “exclusivo” no campo de busca e se delicie com os resultados!

 

9

A busca pelo comando “jdm” é um clássico do GT40!

 

10

Você pode buscar também por tipo de tração: por exemplo, “AWD” (caso do Ralliart aí em cima) ou mesmo “4WD”.

 

11

É um carro de “tração traseira anos 70” que está buscando? É só botar o comando!

 

12

Está procurando um Porsche, mas não quer saber de PDK e só quer câmbio manual? Busque por “Porsche manual” e veja os resultados! Aliás, temos dois Boxster Spyder anunciados – aquele hot rod de fábrica com o motor 3.8 do Carrera S, sem dúvida um colecionável com alto potencial.

 

 

Matérias relacionadas

Acordo com UE pressiona indústria brasileira, Recalls estarão no documento do veículo, facelift e câmbio do Sandero 2020 é revelado e mais!

Um Voyage quatro portas turbo, um Cadillac com motor de 8,2 litros (!), um Vectra B da última leva e mais no GT40!

Dalmo Hernandes

Gasolina deve subir 8% e ganhar mais álcool em fevereiro, Porsche terá motores boxer de quatro cilindros, o assalto à Red Bull em vídeo e mais!

Leonardo Contesini