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Zero a 300

Ferrari híbrida flagrada em testes, Honda WR-V 2019 ganha novos itens de série (mas não o controle de estabilidade), McLaren Vision Gran Turismo será produzido e mais!

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Honda WR-V 2019 tem novos itens de série, novos preços, mas nada do controle de estabilidade

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A Honda anunciou neste fim de semana a linha 2019 do seu crossover compacto WR-V, que ganha novos itens de série e um reajuste de R$ 700 em sua tabela de preços. A lista de equipamentos, contudo, inexplicavelmente ainda não inclui controles de tração e estabilidade, já oferecidos como itens de série no Fit.

As novidades são o sistema multimídia com tela de sete polegadas para a versão EX e o ar-condicionado digital, que até agora não era oferecido no WR-V. O visual do carro continua o mesmo, sem alterações para 2019, mas os preços foram reajustados em R$ 700, passando a R$ 82.100 na versão EX e R$ 86.200 na EXL.

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Por esse preço, a versão EX traz quatro airbags, rodas de liga leve de 16 polegadas, cruise control, vidros elétricos nas quatro portas e volante com revestimento de couro e controles do sistema multimídia e computador de bordo. O EXL acrescenta à lista mais dois airbags (de cortina), retrovisores com rebatimento elétrico e bancos de couro. O motor é o mesmo 1.5  de 116 cv usado desde o lançamento em 2016.

 

McLaren Ultimate Vision Gran Turismo terá versão real

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Na próxima sexta-feira (22) a McLaren irá revelar o Speedtail, seu novo hipercarro de três lugares que é tido pela fabricante como o verdadeiro sucessor do clássico F1. Mas este não será o único lançamento da McLaren nos próximos meses: depois dos rumores que circularam na imprensa europeia sobre uma versão real do Ultimate Vision GT, a marca confirmou a informação ao site Pistonheads.

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Apesar do anúncio, não haverá uma produção em série do carro. Em vez disso ele será mais uma criação da McLaren Special Operations, feita por encomenda, e será batizado BC-03. Embora o Visual já seja conhecido há algum tempo graças ao game Gran Turismo, tudo o que foi confirmado sobre seu powertrain é que ele será híbrido. O motor a combustão certamente será a versão mais moderna de seu V8 biturbo, com 4 litros e entre 720 e 800 cv, o que poderia colocá-lo facilmente acima do P1.

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Por ser um modelo exclusivo e feito por encomenda, é possível que a McLaren apresente o carro em algum grande Salão de 2019, e que ele acabe usado de forma discreta como o McLaren X-1.

 

Nova Ferrari híbrida flagrada em testes com carroceria definitiva

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Você deve lembrar que há alguns meses uma misteriosa Ferrari híbrida foi flagrada em testes com a carroceria da 458 Italia. Na ocasião tudo o que se sabia sobre o carro é que ele poderia ser o primeiro modelo da “era híbrida” da Ferrari, mas não se sabia ao certo como ele será posicionado na linha da Ferrari: se posicionado abaixo da 488 GTB ou um sucessor desta. Agora, um novo protótipo flagrado em testes pode responder esta pergunta. 

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O modelo, apesar de camuflado, exibe uma carroceria notadamente diferente das atuais Ferrari — o que também explica sua camuflagem pesada. De acordo com um usuário do fórum Ferrarichat, que é ligado de alguma forma à Ferrari, o modelo foi flagrado no dia 18 de outubro na pista de Fiorano e também já usa seu interior de produção. Ele será posicionado acima da 488 e usará o motor V8 biturbo combinado ao motor elétrico, o que faz sentido, considerando que a sucessora da 488 deverá usar um novo V6 híbrido já confirmado pela Ferrari. Também sabe-se que as próximas Ferrari terão um novo quadro de instrumentos, head-up display e um novo volante.

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Considerando que o modelo já roda com sua carroceria e interior definitivos, não seria arriscado dizer que ele deverá ser apresentado logo no início de 2019, no Salão de Detroit ou no Salão de Genebra.

 

Pirelli apresenta pneus da Fórmula 1 para 2019

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A Pirelli apresentou neste final de semana a sua gama de pneus para a temporada de 2019 da Fórmula 1. Eles usarão apenas três cores de identificação para cada corrida — branca para o duro, amarela para o médio e vermelho para o macio — porém com variações de cada composto de acordo com a corrida.

Os pneus duro, médio e macio irão variar de acordo com as diferentes características de cada pista. Por exemplo, o vermelho macio para a etapa de Mônaco será significativamente diferente do que o vermelho macio escolhido para as etapas de Silverstone, na Inglaterra, e Suzuka, no Japão. O número exato de compostos disponíveis, cobrindo do macio ao duro, será anunciado em dezembro deste ano, após homologação da Federação Internacional de Automobilismo.

Para a próxima temporada, antes de todas as etapas, a Pirelli revelará quais compostos exatos foram selecionados para comporem as seleções de duro, médio e macio, para o fim de semana. Este novo sistema torna mais simples para os fãs casuais identificarem a diferença entre os pneus utilizados pelos pilotos e, ainda, permite que torcedores com mais conhecimento da Fórmula 1 saibam quais compostos específicos estão sendo usados com mais detalhe.

As cores dos pneus intermediários, verde, e para chuva, azul, do modelo Cinturato, por outro lado, permanecem as mesmas para o ano que vem.

 

ATS GT finalmente é lançado

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Em 2017 a Automobili Turismo e Sport (ATS) apresentou seu primeiro carro de rua desde o 2500 GT de 1965, mas até agora ele ainda não havia sido colocado a venda. Até agora, porque nesse final de semana a ATS finalmente anunciou a venda do supercarro. Ele será oferecido inicialmente na versão limitada Launch Edition, que custa US$ 850.000. 

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O modelo é uma interpretação moderna do ATS 2500 GT de 1965, que era equipado com um motor V8 2.5 de 250 cv instalado atrás da cabine, em posição central-traseira. O novo modelo também tem um V8 na mesma posição, porém sobrealimentado por dois turbos para produzir 730 cv e 79,4 kgfm, ou 830 cv e 130 kgfm em uma versão mais potente. Com isso o zero a 100 km/h é cumprido em 2,9 segundos. 

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Para conter o ímpeto da aceleração, ele usa freios de carbono cerâmica da Brembo, e tem suspensão com braços triangulares sobrepostos nas quatro rodas. 

 

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