A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Zero a 300

500 Abarth e Jeep Cherokee flagrados em testes, como se faz o Koenigsegg One:1, o renascimento da Williams e mais!

Este é o Zero a 300, nossa rica mistura das principais notícias automotivas (ou não) do Brasil e de todo o mundo, caro car lover. Assim, você não fica destracionando por aí atrás do que é importante. Gire a chave, aperte o cinto e acelere com a gente.

 

Fiat 500 Abarth flagrado novamente em testes no Brasil com o Jeep Cherokee

7EmuiIu

O Fiat 500 Abarth foi flagrado novamente em testes no Brasil. A foto acima foi feita pelo leitor Daniel Neto, que avistou o hot hatch em comboio com o novo Jeep Cherokee, que segundo os colegas do Autos Segredos deve estar em homologação para ser vendido no Brasil. O Fiat 500 Abarth pode ser identificado pelo escape duplo na traseira e pelo para-choque dianteiro mais pronunciado em relação às demais versões.

Tmu9kET

O Fiat 500 Abarth foi confirmado pela Fiat nas primeiras semanas deste ano e, segundo os colegas do Autos Segredos, deve chegar no próximo mês de julho.

Infiniti Q50 Eau Rouge pode ser produzido em série

FlatOut- 2014-03-11 às 09.10.50

 

O super-sedã da Infiniti com motor do GT-R pode ser produzido em série. A fabricante japonesa deu o sinal verde para os engenheiros iniciarem os estudos de viabilidade para descobrir se é possível fabricar o carro. A Infiniti planeja construir ao menos um protótipo para explorar as possibilidades de instalação do motor do Nissan GT-R, que tem o câmbio na traseira, em um sedã de luxo com transmissão comum acoplada diretamente ao motor.

O renascimento da Williams F1

abre-limbo

A inconstância, as dificuldades financeiras, os desempenhos fracos e as saídas de funcionários importantes pareciam levar a Williams cada vez mais para o fundo do poço – e num caminho sem volta. Fruto do sonho de um homem, a equipe já foi a maior do mundo e dominou uma década na F1. Na contramão do que normalmente acontece com quem começa a cair na F1, porém, uma luz no fim do túnel começa a se acender.  O pessoal do portal Grande Prêmio conta como aconteceu o renascimento da Williams em sua mais nova edição da Revista Warm Up. Leitura obrigatória.

É assim que o Koenigsegg One:1 é finalizado

nfy7yrvnds3gwfbpvsza

A menos de uma semana de sua estreia no Salão de Genebra, o Koenigsegg One:1 estava interminado na linha de produção da fabricante na Suécia. Em 96 horas os técnicos da fábrica finalizaram e embarcaram o carro em um caminhão para a Suíça. Os caras do Jalopnik foram até a fábrica e fotografaram todos os detalhes do processo de finalização do supercarro que promete ser o novo recordista de velocidade. Confira neste link.

Agora você pode configurar o McLaren 650S online

McLAren-650S-3

Configuradores online são os melhores passatempos online para gearheads entediados diante de um computador. Agora temos mais uma opção para arruinar nossa produtividade. A McLaren lançou nesta semana o configurador do novo 650S, com direito a aplicativos para tablets e smartphones (para certificar que você gaste seu tempo em qualquer lugar e a qualquer hora). Se você tem algo importante para terminar, sugiro que não clique neste link.

Homem bate Lamborghini Aventador 50th Anniversario durante test drive

Untitled-1

Só existem 100 exemplares do Lamborghini Aventador LP720-4 50th Anniversario, e alguém acaba de bater uma delas. Pior: o acidente aconteceu durante um test drive, em Hong Kong. O estrago foi grande: roda dianteira e eixo, lateral esquerda e para-brisa ficaram destruídos. Segundo o site HK Daily News, o motorista fazia um test drive no modelo exclusivíssimo quando perdeu o controle do carro e bateu em um paredão rochoso na borda da rodovia.

 

Matérias relacionadas

McLaren está preparando sucessor para o F1, Nissan Kicks é lançado no Brasil, picape Jeep Wrangler em testes e mais!

Leonardo Contesini

Ford Corcel, 50 anos: as versões mais bacanas do clássico brasileiro

Dalmo Hernandes

Simplifique, adicione leveza e entre para a história: os 70 anos da Lotus e a trajetória de Colin Chapman

Leonardo Contesini