A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Edições anteriores

FlatOut Edição 37: os novos clássicos, a retrospectiva da década de 2010, os mais lidos e os mais vistos no FlatOut em 2019

Caros leitores, muito bem vindos à mais nova edição do FlatOut Brasil! Aqui temos elencadas as matérias exclusivas para assinantes. Caso você ainda não faça parte do universo do FlatOut, clique aqui e assine agora mesmo! Caso queira conferir as edições anteriores, clique na imagem abaixo.


 

FlatOut

Os dez vídeos de 2019 mais assistidos do FlatOut

Com o ano de 2019 chegando ao fim, fizemos nossa tradicional retrospectiva que deu origem a dois posts. O primeiro foi a lista dos vídeos mais assistidos em nosso canal no YouTube — algo proporcionado por vocês, assinantes. Clique aqui para ver a relação completa.


 

Os dez posts de 2019 mais lidos do FlatOut

O segundo post da retrospectiva foi a relação dos posts mais lidos publicados no site — outra iniciativa possibilitada por vocês, assinantes. Clique aqui para conhecer os posts mais populares em 2019.


 

Técnica

Qual a diferença entre biturbo, twin-turbo e twin-scroll?

Estes três termos já fazem parte do nosso dia-a-dia — entusiasta ou não — mas ainda há uma certa confusão em torno deles. Para acabar com isso, explicamos detalhadamente o que significa cada um destes termos. Clique aqui para ler.


 

História

A história das peruas brasileiras | Parte Final: os anos 1990 e o fim de uma era

As peruas ainda existem, claro, mas já deixaram de fazer parte do cenário geral automotivo há algum tempo. Neste post, a parte final de sua história, falamos de sua evolução na década de 1990 e de seu caminho em direção à quase-extinção. Clique aqui para ler.


 

A história do Chevrolet Corvette | Parte 3: a terceira geração e a decadência

O Chevrolet Corvette, como sabemos muito bem, é um ícone imensurável da indústria automobilística dos EUA – mais do que o Viper, que tinha uma aura de exotismo, o Corvette sempre foi o esportivo da classe trabalhadora, acessível e veloz sem fazer um rombo na sua carteira. Mas ele mudou consideravelmente com o tempo, e também sofreu algumas crises de identidade. Como a terceira geração, que começou muito bem… mas durou tempo demais. Clique aqui para ler.


 

Superboss: o Kadett GSi anabolizado que veio da África do Sul

Quando se trata de carros entusiastas, geralmente a África do Sul não é o primeiro país que vem à mente. Isto precisa mudar, porque o país africano de mão inglesa possui um acervo de preciosidades para lá de interessante, com diversas versões endêmicas pouco faladas em outros lugares. E o Kadett GSi Superboss é mais uma delas. Clique aqui para ler.


 

Car Culture

A década de 2010 chegou ao fim: como o universo automobilístico mudou nestes dez anos?

A década de 2010 chegou ao fim e trouxe uma revolução jamais vista na história do automóvel. Do automobilismo ao transporte de aluguel, dos carros urbanos aos hipercarros, o cenário de 2010 era radicalmente diferente do cenário de 2019. Clique aqui para ler.


 

Clássicos

Estes são os carros que fazem 30 anos em 2019 e agora podem ser importados

A cada novo ano que se inicia uma nova leva de carros estrangeiros completa três décadas de existência – e, pela legislação brasileira, finalmente podem ser importados para o Brasil. Como já é tradição aqui no FlatOut, separamos neste post alguns dos carros que nós traríamos. Mesmo que alguns deles ainda vão demorar alguns meses para entrar para o clube dos 30… Clique aqui para ler.


 

Matérias relacionadas

FlatOut Edição 12: adeus ao Beetle, 50 anos de CB750 Four, História de Silverstone, Dinâmica na Pista e mais!

Juliano Barata

FlatOut Edição 03: a história da Leyton House Racing, os M3 E30 de seis cilindros, a evolução do Circuito da Catalunha e mais!

Leonardo Contesini

FlatOut Edição 23: a evolução dos Mazda Wankel, os 40 anos do capacete de Senna, em defesa do automático e mais!

Leonardo Contesini
error: Direitos autorais reservados