A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
WTF?

Garoto de 10 anos rouba Chevrolet Cruze de concessionária no Paraná – e bate o carro logo em seguida

Já está virando moda: mais uma criança foi pega dirigindo um carro. Desta vez um garoto de 10 anos ao volante de um Chevrolet Cruze. Ele bateu o carro logo depois de sair com ele de uma concessionária no Paraná. E a história fica ainda mais estranha.

O “causo” aconteceu na segunda-feira passada (5). A polícia diz que o garoto estava acompanhado de um homem de 37 anos, e os dois tentaram roubar o carro da concessionária em plena luz do dia. Segundo o G1, o gerente da concessionária explicou que o carro havia sido entregue pela fábrica naquele dia, e estava estacionado no pátio da loja aguardando a troca de dois pneus, que chegaram furados.

O gerente disse que era hora do almoço, e a loja estava apenas com dois vendedores — por isso ninguém viu quando, 40 minutos depois que o carro foi entregue, o homem e o garoto entraram no pátio, que estava com o portão aberto. Mas as câmeras de segurança registraram tudo, incluindo o momento em que o garoto entrou no Cruze e, de posse das chaves, deu a partida e saiu, com o adulto no banco do carona.

cruzess

Mas a dupla de ladrões bizarros não foi muito longe. Logo depois de sair, o garoto bateu o carro na traseira de uma van — na rua ao lado da concessionária. A esta altura, funcionários da loja já haviam alcançado a dupla e os impedido de fugir até a polícia chegar. Abordado, o garoto confessou que era ele quem estava dirigindo. Disse, ainda, que escolheu um carro com câmbio automático por não saber dirigir, e talvez fosse “mais fácil”.

O garoto foi encaminhado ao Conselho Tutelar, que acompanha o caso, e o homem foi levado à delegacia. Fica no ar a pergunta: o que levou os dois a pensar que este roubo daria certo? Será que era um anão fingindo ser uma criança de dez anos?

[ G1 ]

Matérias relacionadas

Garoto de dez anos rouba carro dos pais, bate e depois diz à polícia que é um anão

Leonardo Contesini

Esta deve ser a propaganda mais bizarra já feita para uma corrida

Leonardo Contesini

Motorista de Lamborghini Huracán perde a cabeça quando é flagrado por fotógrafo

Dalmo Hernandes
error: Direitos autorais reservados