A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Avaliações

Golf GTE no Brasil: aceleramos o híbrido esportivo da Volkswagen

A conta não fechava. Se a Volkswagen fosse realmente lançar um Jetta GLI no Brasil, ele não poderia custar   o mesmo que o Golf GTI, afinal, apesar de ambos usarem o mesmo powertrain, o ícone esportivo é o hatchback, não o sedã. Havia um gap de preços muito estreito para que eles não acabassem tão próximos na tabela. Mesmo assim, o Jetta GLI foi lançado por R$ 145.000 — apenas R$ 6.500 abaixo do Golf GTI, que custava R$ 151.500, na época. Três meses d

Matérias relacionadas

Aceleramos e dissecamos o novo Chevrolet Cruze Turbo LTZ Plus: 7 coisas que você precisa saber

Juliano Barata

Sim, é um Nissan Silvia S14 com motor 1JZ na noite de São Paulo: FlatOut Midnight, EP.01!

Juliano Barata

Aceleramos o Jeep Compass Limited Diesel – por que ele é o SUV mais vendido do Brasil?

Leonardo Contesini
error: Direitos autorais reservados