A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
História Zero a 300

A história do único Lamborghini Countach que correu no JGTC, o Campeonato Japonês de Turismo

Em 1963 quando Ferruccio Lamborghini se propôs a modificar parte de sua fábrica de tratores para produzir automóveis, ele não queria ganhar as pistas. Ele queria fazer carros de rua melhores que os de Enzo Ferrari. Desde o início, Ferruccio era um ferrenho opositor da ideia de colocar um Lamborghini nas pistas. Ele sequer queria fabricar superesportivo – seu negócio eram grand tourers elegantes, potentes e confortáveis. O Lamborghini Miura, com seu V12 centr

Matérias relacionadas

VW SP1 e SP2 Violeta Pop em Araxá: os detalhes dos modelos e da cor mais rebelde da Volks

Leonardo Contesini

Estes são alguns dos carros brasileiros dos anos 90 mais bacanas do GT40

Dalmo Hernandes

A história do torquímetro: como a Chrysler popularizou uma das ferramentas mais importantes da indústria

Leonardo Contesini
error: Direitos autorais reservados