A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
História Zero a 300

A história do único Lamborghini Countach que correu no JGTC, o Campeonato Japonês de Turismo

Em 1963 quando Ferruccio Lamborghini se propôs a modificar parte de sua fábrica de tratores para produzir automóveis, ele não queria ganhar as pistas. Ele queria fazer carros de rua melhores que os de Enzo Ferrari. Desde o início, Ferruccio era um ferrenho opositor da ideia de colocar um Lamborghini nas pistas. Ele sequer queria fabricar superesportivo – seu negócio eram grand tourers elegantes, potentes e confortáveis. O Lamborghini Miura, com seu V12 central-traseiro deveria ter sido

Matérias relacionadas

Gasolina deve ficar mais cara e com mais álcool, Viper volta a ser Dodge e ganha potência, o novo Land Rover Discovery Sport e mais!

Leonardo Contesini

Este Ford Maverick com motor V8 302 e customização leve está à venda

Dalmo Hernandes

As melhores versões do Volkswagen Passat no Brasil

Dalmo Hernandes