FlatOut!
Image default
História Zero a 300

A história do único Lamborghini Countach que correu no JGTC, o Campeonato Japonês de Turismo

Em 1963 quando Ferruccio Lamborghini se propôs a modificar parte de sua fábrica de tratores para produzir automóveis, ele não queria ganhar as pistas. Ele queria fazer carros de rua melhores que os de Enzo Ferrari. Desde o início, Ferruccio era um ferrenho opositor da ideia de colocar um Lamborghini nas pistas. Ele sequer queria fabricar superesportivo – seu negócio eram grand tourers elegantes, potentes e confortáveis. O Lamborghini Miura, com seu V12 central-traseiro deveria ter sido

Matérias relacionadas

Citigo-Go: um “Volkswagen Up” com motor 2.0 turbodiesel de 280 cv e tração 4Motion

Dalmo Hernandes

Muzilla: o Ford Mustang 1970 que é um Nissan GT-R

Dalmo Hernandes

Challenger Hellcat agora tem 808 cv, Lamborghini Terzo Millenio está sendo apresentado a clientes como híbrido V12, Mercedes Classe X pode ganhar V8 e mais!

Leonardo Contesini