A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Humor Notícias

Holandês derruba guindaste em uma casa para pedir a namorada em casamento… duas vezes!

O momento em que um homem pede sua namorada em casamento é aquele que pode mudar para sempre sua vida — se ela disser “sim”, claro. Mas se ela não aceitar, ao menos você pode tornar a situação emocionante de qualquer jeito. Tudo o que você precisa é de um guindaste, e ter certeza de que ele vai cair no teto de uma casa no processo. É garantido!

Na verdade, é óbvio que o plano deste holandês apaixonado não envolvia um desastre tão grande. O homem da cidade de IJsselstein (assim mesmo, com duas letras maiúsculas) contratou um guindaste para pedir sua namorada em casamento. Ele ficaria sentado na caçamba do guindaste, que o ergueria até em frente à janela do quarto de sua namorada para que ele pudesse pedi-la em casamento no último domingo (14).

Seria muito romântico se nada desse errado. Mas deu:

Pensando em retrospecto, contratar um guindaste para te erguer até a janela da casa da sua namorada para pedi-la em casamento também é pedir para que algo dê errado. Ela poderia dizer “não”, já imaginou? Mas no caso do nosso amigo, foi ainda pior: o caminhão do guindaste não estava bem preso ao chão e a máquina caiu com todo aquele peso bem em cima do telhado da casa ao lado — algo que, para nós, arruinaria qualquer pedido de casamento.

Como se não bastasse, o guindaste ainda causou mais problemas. “Enquanto tentávamos removê-lo, o guindaste escorregou e caiu na casa de novo”, contou o porta-voz do departamento de emergências da cidade, Jelle Mulder. As pessoas que estavam na casa ficaram em choque”. Conseguimos entender o motivo.

crane (1)

Este pobre Peugeot 205 também deve ter visto sua vida toda passar diante de seus olhos, ou melhor, faróis

As casas vizinhas foram evacuadas, e as autoridades vão decidir se a casa que foi atingida pelo guindaste precisará ser demolida ou não. Ou seja, tudo terminou em desastre, certo?

Na verdade, não: mesmo com todos os acontecimentos, a moça disse “sim”, segundo o jornal holandês De Telegraaf. O noivo tinha até reservado uma viagem para Paris para a lua de mel, e a polícia disse que não havia motivos para cancelar. Só achamos que o prejuízo vai estar esperando por eles na volta…

Matérias relacionadas

Seria o Trabant um esportivo disfarçado de carro popular?

Dalmo Hernandes

Multa para calibradores quebrados: câmara aprova projeto de lei que prevê manutenção obrigatória para calibradores

Leonardo Contesini

Bernie Ecclestone vendeu a Fórmula 1 por R$ 25,5 bilhões

Leonardo Contesini