A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
FlatOut Midnight! Zero a 300

Honda Civic VTi EK B16 Turbo: mais de 300 cv nas rodas na noite de São Paulo | FlatOut Midnight

Dinâmica cortante, rotações estratosféricas acima das 8.000 rpm e potência específica na casa dos 100 cv/litro: não é à toa que o Honda Civic VTi e seu motor B16 – inaugurado em 1989 no Honda Integra XSi –  atingiram a fama que preservam até hoje. Suas características de fluxo e rendimento tanto em uso civil quanto em extrema performance eram tão adiante de seu tempo que o B16 foi produzido por nada menos que treze anos sem nenhuma alteração significativa de projeto. Quando um entusiasta adiciona um turbo e ainda arremata uma série de componentes funcionais e visuais originais do Type R então (incluindo a cor Sunlight Yellow), daí você tem um sonho. É o carro que vocês irão conhecer em detalhes hoje: o Civic VTi de Renan. Aumente o volume e deguste sem moderação!

Este vídeo existe graças aos assinantes e crowdfunders do FlatOut: o FlatOut depende desta receita para não sair do ar e continuar produzindo mais e melhor. Faça uma assinatura e seja uma das pessoas que nos apoia.

 

FLATOUTER

Plano de assinatura com todos os benefícios: acesso livre a todas as edições da revista digital do FlatOut e demais matérias do site, download de materiais exclusivos, participação em sorteios e no grupo secreto no Facebook (fique próximo de nossa equipe!), além de veiculação de até 7 carros no FlatOuters e até 3 anúncios no site GT40, bem como descontos em oficinas e lojas parceiras*!

R$20,00 / mês

*Benefícios sujeitos ao único e exclusivo critério do FlatOut, bem como a eventual disponibilidade do parceiro. Todo e qualquer benefício poderá ser alterado ou extinto, sem que seja necessário qualquer aviso prévio.

CLÁSSICO

Plano de assinatura na medida para quem quer acessar livremente todas as edições da revista digital do FlatOut e demais matérias do site1, além de veiculação de até 3 carros no FlatOuters e um anúncio no site GT402.

De R$14,90

por R$9,90 / mês

1Não há convite para participar do grupo secreto do FlatOut nem há descontos em oficinas ou lojas parceiras.
2A quantidade de carros veiculados poderá ser alterada a qualquer momento pelo FlatOut, ao seu único e exclusivo critério.

Os detailers da Redentora, de São Caetano (SP), são parceiros do FlatOut Midnight. Confira aqui o perfil do Instagram dos caras, o trabalho é de primeira. (11) 4234 2071.

 

Playlist do FlatOut Midnight: veja todos os episódios!

Clique no ícone com os três traços empilhados (canto superior esquerdo do player) para escolher o seu episódio. Eles estão dispostos na ordem do mais recente pro mais antigo!

 

Nova coleção no FlatOut Official Gear

Quando você compra produtos na nossa loja FlatOut Official Gear, está colaborando diretamente para que o FlatOut permaneça no ar e para que a gente invista em iniciativas como o FlatOut Midnight. As camisetas estão disponíveis nos tamanhos P, M, G, GG, G3 e G4 (se não estiver disponível, não esqueça de preencher o “avise-me quando estiver disponível” na página do produto), sendo que estas últimas possuem uma modelagem especial, mais larga.

Clique nas fotos para acessar a página do produto. Ou clique aqui para ver nosso catálogo completo, com adesivos e outros modelos de camisetas.

lasanha-carrossel-1140x448

Se a Hoonigan tem alguns dos project cars mais insanos e bem feitos do mundo, Lasanheiros (como nós) estão sempre quebrados e encrencados com o seu projeto. Esta estampa traz uma forte dose de auto-ironia. Clique aqui para acessar o produto.

if-in-doubt-flatout-carrossel-1140x448

Tripla homenagem: a imortal frase do mestre dos ralis Colin McRae estampada em fonte inspirada na Porsche, com os clássicos racing stripes. Visual clean e elegante. Clique aqui para acessar o produto.

racecar-things-carrossel-1140x448

Nossos projetos automotivos frequentemente passeiam entre o mundo da ficção científica e o do terror – especialmente os dos anos 90, carros já com considerável volume de tecnologia embarcada! Clique aqui para acessar o produto.

Matérias relacionadas

Cayman GTR: o 911 de motor central-traseiro que a Porsche (ainda) não fez

Dalmo Hernandes

E se a Toyota fizesse um Chevette hatch? Bem, eles “fizeram”: eis o Starlet KP61

Dalmo Hernandes

Uma rara Saveiro Summer, uma bela Caravan quatro-cilindros, um Fusion V6 AWD e as novidades do GT40

Dalmo Hernandes