A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
História

Imperial: quando a Chrysler teve sua própria marca de alto luxo

Os carros norte-americanos da década de 1950 sempre tiveram fama de opulentos porque, bem, eles eram. Enquanto os europeus já apostavam na mobilidade prática, compacta e econômica, os norte-americanos ainda encaravam o automóvel como símbolo de status e sucesso na vida – quanto maior seu carro, quanto mais cromados ele tivesse por fora e por dentro, e quanto mais polegadas cúbicas deslocasse seu motor, melhor. As próprias propagandas dos carros refletiam esta f

Matérias relacionadas

30 anos de STI: a história e os carros da Subaru Tecnica International

Dalmo Hernandes

Facel Vega: a curta história e os belos carros da luxuosa fabricante francesa

Dalmo Hernandes

Caterpillar: como a invenção das esteiras (ou lagartas) deu origem à maior fabricante de máquinas do planeta

Dalmo Hernandes
error: Direitos autorais reservados