A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Car Culture

Isso é o que acontece quando um Lamborghini Aventador bate de frente em um ônibus

No último sábado (1) este Lamborghini Aventador acertou um ônibus urbano em cheio na cidade chinesa de Hefei. Segundo o site Car News China, o motorista e o passageiro do Aventador saíram ilesos do acidente, embora alguns passageiros do ônibus tiveram que ser levados ao hospital.

De acordo com o motorista, ele invadiu a contramão ao desviar de uma moto — não fica claro se a moto veio em sua direção ou se ele a ultrapassou em alta velocidade — e acabou batendo de frente em um ônibus que passava pelo local.

crash-lamborghini-china-a0-660x462

A julgar pelas fotos, o carro ficou destruído e parece irrecuperável, mas de acordo com a imprensa chinesa, ele será consertado por cinco milhões de yuans (R$ 2 milhões), o que não faz muito sentido, uma vez que um Aventador zero-quilômetro custa sete milhões de yuans ( R$ 2,82 milhões) na China. Talvez tenha algo a ver com a produção limitada em 4.000 unidades.

 

Se você está pensando sobre o seguro, note que o carro estava sem placas, algo proibido na China e que invalida a apólice. Parece que o nobre sujeito de blusa branca ao lado do carro vai ficar menos milionário do que antes.

Agora… eu gostaria mesmo é de saber como vão consertar essa lateral direita.

crash-lamborghini-china-01-660x467

[Fotos: CarNewsChina.com]

Matérias relacionadas

O que um Volkswagen Gol 1998 está fazendo à venda na Alemanha?

Dalmo Hernandes

Elo perdido: os 30 anos da Ferrari 288 GTO Evoluzione, a mãe da F40 que nunca competiu

Dalmo Hernandes

Este Citroën 2CV viajou 25.000 km para assistir à Copa do Mundo no Brasil

Dalmo Hernandes