A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Humor Vídeo

Isso é o que acontece quando você subestima uma garota na arrancada

Sexismo é um problema sério em qualquer parte do mundo, em qualquer situação, e pode trazer consequências sérias. Mas também pode render boas risadas e uma lição bem dada — como no caso deste cara que, em seu Dodge Viper, tomou um sacode de uma garota em um Corvette C7 depois de fazer uma piadinha sem graça.

“Ela vai fazer um sanduíche para mim. Ela vai fazer um sanduíche”, o piloto do Viper repete ao rapaz que o entrevista neste vídeo feito pelos caras do 1320Video. “EI! VOCÊ VAI FAZER UM SANDUÍCHE PARA MIM QUANDO EU TE VENCER?”, ele grita para a moça no Corvette. Ela se limita a fechar o vidro do carro na cara dele. Sábia decisão.

Verdade seja dita: o Corvette C7 2014 é equipado com compressor mecânico, que ajuda o V8 LT1 de 6,2 litros a entregar cerca de 570 cv nas rodas, enquanto o V10 de 8,3 litros e cerca de 480 cv do Dodge Viper 2006 recebeu um sistema de óxido nitroso, mas não o usou nesta puxada — certamente por achar que conseguiria vencer a garota, que se chama Mallory, sem a potência extra — e acabou pagando o preço:

É… talvez fosse uma boa ideia, ao menos, ativar o nitro.

A arrancada aconteceu durante o Street Car Takeover, um evento itinerante que reúne carros de rua das cidades por onde passa para corridas, sessões no dinamômetro e festas noturnas. A cidade da vez era Oklahoma City, capital de Oklahoma.

Depois da puxada, perguntam a ele: “você vai fazer um sanduíche para ela?” A resposta é direta: “acho que sim… ela merece. ” E então descobrimos que os dois se conhecem, e que a garota é namorada de um amigo do rapaz. Ele faz um sanduíche para ela — pasta de amendoim com geleia de morango, um bombom e algo que parece uma fatia de mortadela (??). E a garota aprova. “Bom trabalho, Chase”, ela diz.

Ele bem que poderia passar sem essa, não é?

Matérias relacionadas

Lamborghini Countach e Miura juntos: o encontro dos esportivos que definiram os supercarros do futuro

Leonardo Contesini

Golf GTI: a evolução ao longo das décadas e como ele se tornou sinônimo de hot hatch

Dalmo Hernandes

Helio Castroneves saiu ileso deste acidente impressionante nos treinos para a Indy 500

Dalmo Hernandes