A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Mercado e Indústria

Jetta 250 TSI vs Virtus GTS: veja como eles se comparam – e qual seria a minha escolha

Não diria que foi surpresa a chegada do Virtus GTS por quase R$ 105.000. O modelo 1.0 TSI Highline já esbarrava nos R$ 90.000 quando equipado com todos os opcionais e seu IPI é de 7% devido ao motor de 1 litro. Com um motor maior, menor escala e pretensão esportiva, eu já esperava que ele fosse chegar perto dos R$ 100.000. O problema é que a Volkswagen, antes de lançar o Virtus GTS, criou uma versão de entrada para o Jetta, batizada apenas 250 TSI, custando R$

Matérias relacionadas

O que move a inovação?

Gustavo Henrique Ruffo

Os cinco carros zero km que eu compraria em 2017

Leonardo Contesini

Os carros clássicos (ou quase lá) que já estão subindo de preço — e rápido

Dalmo Hernandes
error: Direitos autorais reservados