FlatOut!
Image default
História Zero a 300

M1: os 40 anos do primeiro supercarro de motor central-traseiro feito pela BMW

Há quatro anos, em 2014, a BMW colocou no mercado o i8, esportivo híbrido que, com seu visual de conceito, parece ter vindo do futuro. Ele tem um motor elétrico de 145 cv para mover as rodas dianteiras e, para as traseiras, um quatro-cilindros turbinado de 231 cv – que fica logo atrás dos bancos. A potência combinada é de 365 cv, e o i8 é capaz de ir de zero a 100 km/h em 4,6 segundos, com velocidade máxima limitada em 250 km/h. Parece um carro bem interessante, e um detalhe: ele é só o segundo

Matérias relacionadas

O ronco do novo motor Honda para a F1, o primeiro BMW brasileiro está pronto, seca revela cemitério de carros em SP e mais!

Leonardo Contesini

Camaro ZL1 em Nürburgring com câmbio de 10 marchas (e sem bater), a nova vilã de Velozes e Furiosos, Subaru Forester ganha versão STI e mais!

Leonardo Contesini

“O matador de Ferrari”: a história do BMW M8 de 560 cv que nunca foi lançado

Leonardo Contesini