Motos esportivas na pista, os carros do Mustang Club de SP, uma cegonha cheia de Opala e mais nos melhores vídeos da semana!

Dalmo Hernandes 25 dezembro, 2016 0
Motos esportivas na pista, os carros do Mustang Club de SP, uma cegonha cheia de Opala e mais nos melhores vídeos da semana!

Bem-vindo ao YoutuBR, nossa seleção dos vídeos sobre carros que os canais favoritos dos entusiastas publicaram durante a semana — programação gearhead de primeira para o seu fim de semana, feita somente por canais brasileiros no Youtube. Sacou o trocadilho? Então se acomode, prepare as guloseimas, aperte o play e aproveite que é por conta da casa!

E não deixe de inscrever-se em nosso canal no Youtube – estamos preparando mais conteúdo de primeira!

 

Acelerados: o Acelerados dá um presentaço de Natal para os fãs de motos: uma disputa entre três motos esportivas diferentes: a Bendita Macchina Lusco-Fusco, uma Fazer 250 customizada como scrambler; a Triumph Lady Luck, cafe racer feita com base na Triumph Bonneville, e a Ducati Panigale Supernaked, uma moto de corrida disfarçada de moto de rua, com motor de 200 cv. Alexandre Barros comanda as três no Velo Città, e a gente descobre qual é a posição de cada uma no ranking do Acelerados!

 

Mustang Club SP: neste belo vídeo, os caras do Mustang Club de São Paulo mostram algumas cenas de encontros que aconteceram em 2016, com direito a algumas cenas de ação bem bacanas com exemplares clássicos e modernos do pony car – parece até made in USA!

 

AGBadolato: neste natal, o Alexandre decidiu se dar um presente e levar todos os seus Opala para restaurar de uma só vez – e precisou até alugar uma cegonha só para isto. Neste vídeo, a gente confere como foi a aventura.

 

Inside Cars: o GLA200, crossover feito com base no Classe A, é um dos grandes sucessos recentes da Mercedes-Benz. Mas o que ele tem para oferecer, além do seu motor 1.6 turbo de 156 cv? É a resposta que Dudu Luqueze, do Inside Cars, foi descobrir.

 

Marcelo Tonella: hoje, Tonella nos mostra um Fusca 1300L 1975, uma das versões favoritas dos entusiastas do besouro. E, no caso deste carro em especial, um belo exemplo de como um Fusca, se bem cuidado, pode se manter confiável por muitos anos.

Nota: devido às festas de fim de ano, há menos vídeos no YoutuBR de hoje. Mas não se preocupe: logo as coisas voltam ao normal!