A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Cinema Vídeo

Novo trailer do filme Need for Speed: carros, supercarros e hipercarros

Quando anunciaram que a lendária franquia gamer Need for Speed iria virar filme, nos perguntamos como eles iriam arranjar uma história interessante para servir como desculpa para mostrar tantos carros bacanas na telona. Mas depois deste trailer editado só com cortes bruscos e ritmados dos carros em movimento, a gente nem está mais preocupado com isso. E provavelmente você também não vai estar.

Demorou para que a Electronic Arts percebesse algo como “cara, talvez seja uma boa ideia fazer transformar Need for Speed em nosso próprio ‘Velozes e Furiosos’!” E o mais novo trailer do filme mostra exatamente isto: Aaron Paul (aka Jesse Pinkman, bitch), na pele de um ex-presidiário que foi preso injustamente e sai da cadeia em busca de vingança, tem tudo para ser um novo Brian O’Connor — não o cara do primeiro filme, mas possivelmente o dos posteriores. Não vemos problema nisso se o filme cumprir o que promete neste trailer: carros muito rápidos e barulhentos correndo, derrapando, batendo e saltando de rampas enormes. Afinal, a saga “Velozes e Furiosos” deixa os carros cada vez mais em segundo plano…

O elenco automotivo é de primeira: Bugatti Veyron, Koenigsegg Agera R, Mustang Shelby GT500, McLaren P1 e até um Lamborghini Sesto Elemento. Se a história do protagonista Tobey Marshall, o presidiário que se torna piloto de rua, não convencer, ao menos os carros vão garantir nosso entretenimento.

A equipe do filme também divulgou um teaser estendido, com mais cenas de corrida, perseguição e acidentes. E é muito bom constatar que as réplicas ficam muito melhores em vídeo do que nas fotos que apareceram no ano passado, quando as filmagens começaram (por volta de abril de 2013).

Produzido pela Dreamworks em parceria com a EA Games, Need For Speed fará sua estreia nos cinemas no dia 14 de março. Agora, só falta saber qual será o subtítulo em português (obrigatório) usado na versão brasileira do filme. “Need for Speed: Velocidade e Fúria”? Sabe como esses caras são…

Matérias relacionadas

O Batmóvel de Tim Burton: a história e os detalhes do carro mais icônico do Batman

Dalmo Hernandes

Será que o hoverboard de “De Volta Para o Futuro” finalmente virou realidade?

Leonardo Contesini

O Pontiac Trans Am de Smokey and the Bandit está de volta – com a ajuda do próprio Burt Reynolds e motor de 850 cv!

Dalmo Hernandes
error: Direitos autorais reservados