FlatOut!
Image default
Zero a 300

A nova temporada de Top Gear, Fittipaldi no pódio, um novo McLaren, o custo de reparação do Up! e mais!

Este é o Zero a 300, nossa rica mistura das principais notícias automotivas (ou não) do Brasil e de todo o mundo, caro car lover. Assim, você não fica destracionando por aí atrás do que é importante. Gire a chave, aperte o cinto e acelere com a gente.

 

Novos teasers de Top Gear

A nova temporada de Top Gear começa no próximo domingo, e depois dos teasers nonsense da semana passada, eles finalmente entregaram algo mais provocativo. Este novo vídeo mostra que a 21ª temporada do programa terá o McLaren P1, um duelo com Alfa Romeo 4C, o Mercedes G-Wagen de seis rodas, o dinamarquês Zenvo, algo com caminhões, tanques e, como sempre, destruição, POWEEER, rubbish, e o típico humor do trio.

Volkswagen Up! consegue menor custo de reparo do mercado

up

Continuando sua série de “melhor-alguma-coisa” o Volkswagen Up! conseguiu o melhor índice de reparabilidade entre os veículos avaliados pelo Centro de Experimentação e Segurança Viária (CESVI). Ele obteve a classificação 11 em uma a escala de 10 a 60, na qual um número mais baixo indica menor tempo e o custo de reparo. Leia mais no site da Autoesporte. 

Christian Fittipaldi fatura as 24 Horas de Daytona

20141261936283_Quarteto vencedor_DR

Depois de dividir o Corvette DP número #5, da Action Express, com Sébastien Bourdais, João Barbosa e Burt Friselle, Christian Fittipaldi venceu as 24 Horas de Daytona pela segunda vez. O quarteto liderou a maior parte da prova, e mesmo com uma bandeira amarela que beneficiou seus principais rivais na prova, o protótipo número 10 da equipe Wayne Taylos, eles conseguiram manter a vantagem e venceram a corrida. Esta é a segunda vitória de Christian em Daytona, a primeira foi em 2004, há exatos dez anos. Leia mais no Portal Grande Prêmio. 

Um novo McLaren de rua?

Unknown

Segundo o site Autocar, a McLaren estaria preparando um novo esportivo para ser posicionado entre o 12C e seu novo hipercarro, P1. Ele seria batizado de P13 e como seus irmãos, usaria um chassi de fibra de carbono e uma versão retrabalhada do V8 de 3,8 litros da marca com potência entre 450 e 500 cv. Com transmissão de sete marchas e duas embreagens, o tempo de aceleração do “P13” seria inferior a quatro segundos e o ponteiro chegaria aos 300 km/h. Ele ainda seria menor e mais leve que o atual 12C e deve ser apresentado no Salão de Genebra do ano que vem.

Audi confirma S1 para o Salão de Genebra

audi-s1-render_001-960x480

O Audi A1 Sport já é um belo pocket rocket com seus 185 cv do motor “dualcharged”, mas alemães parecem nunca estar contentes com muito e acabam sempre indo além do que se imaginava. Deve ser por isso que a Audi confirmou que apresentará a versão S1 do pequeno hatch, que usará uma versão do motor 2.0 turbo do grupo com 230 cv que serão bem aproveitados pelas quatro rodas.

 

 

Matérias relacionadas

Fiat 500 Abarth pode chegar em julho, recall do EcoSport, o primeiro dia de Massa na Williams e mais!

Leonardo Contesini

Semana BMW nos Classificados GT40: todos os bimmers anunciam de graça até terça-feira que vem

Juliano Barata

Os saltos insanos de Velozes e Furiosos 7, o novo McLaren MP4-30 de F1, novas informações do Jeep Renegade e mais!

Leonardo Contesini