A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Automobilismo Virtual

Novo Headset da Ferrari, atualizações do Gran Turismo Sport, um onboard no NASCAR Heat 3 e mais!

Caros pilotos virtuais! Bem vindos ao SimRacer House, a seção semanal do FlatOut integralmente dedicada ao mundo do automobilismo virtual em todo o seu espectro – do Gran Turismo ao iRacing, do Forza ao Assetto Corsa! Notícias, lançamentos de mods, softwares e hardwares (de volantes a placas de vídeo), atualizações, campeonatos, recordes, você irá encontrar tudo aqui. Acelere conosco!

banner_3wide_flatout
youtube_3wide
facebook_3wide


3wide

 

 

Thrustmaster lança o T.Racing Scuderia Ferrari Edition Headset.

ferrari3

Quando pensamos em hardware para simuladores, pensamos apenas em volantes, pedais, câmbios, freios de mão e assim por diante. Mas que tal um grande fone de ouvido com tema de corridas?

A Thrustmaster está se preparando para adicionar um novo produto à sua linha de periféricos de corrida oficialmente licenciada pela Ferrari, apresentando o T.Racing Scuderia Ferrari Edition Headset. A Thrustmaster lançará oficialmente o novo fone de ouvido T.Racing na Ferrari Store City Race, em Milão, de 31 de Agosto a 2 de Setembro de 2018. O fone de ouvido estará em exibição na loja da Ferrari, com uma demonstração da Thrustmaster.

O espaço de demonstração contará com três cockpits equipados com toda a gama de produtos Thrustmaster Ferrari, incluindo o novo T.Racing Scuderia Ferrari Edition Headset. Os visitantes terão a chance de testar os produtos Thrustmaster acima mencionados, rodando o recém-lançado jogo F1 2018 da Codemasters.

O T.Racing Scuderia Ferrari Edition Headset estará disponível para venda a partir de 20 de Novembro de 2018 a um preço de sugerido de R$ 405,47 (em conversão direta).

 

Excelência em design

Projetado na famosa cor “Rosso Corsa”, o novo T.Racing Scuderia Ferrari Edition é mais do que um simples headset para jogos. O design do fone de ouvido, inspirado no paddock da Scuderia Ferrari, é fruto de um longo e penoso processo de desenvolvimento. Sua estrutura de metal reforça sua aparência realista e garante longa vida útil do fone de ouvido, enquanto o estofamento de couro proporciona um belo acabamento estético.

ferrari2

 

Desempenho que atende aos altos padrões da Scuderia Ferrari

Tão elegante como é, este fone de ouvido é um acessório poderoso construído de acordo com critérios exatos. Ele aborda problemas muito específicos que jogadores de corridas e motoristas do mundo real frequentemente encontram em suas respectivas vidas.

 

ferrari1

 

Uma das prioridades da Thrustmaster é oferecer fidelidade sonora

Os principais objetivos que a marca definiu para si ao projetar este fone de ouvido foram capturar e transmitir as sensações da estrada e do ambiente de corrida. O equilíbrio acústico é possibilitado pela curva de resposta de frequência: é bem equilibrada entre graves, médios e agudos. Além disso, a implementação de drivers de 50mm/2” permite a reprodução de som claro sem saturação, enquanto o nível de pressão de som (116dbSPL) previne a distorção (taxa de distorção de ≤1%).

O T.Racing Scuderia Ferrari Edition também possui microfone unidirecional projetado para direcionar sua voz apenas. Isso garantirá uma comunicação eficaz com seus colegas de equipe. O microfone é destacável e ajusta-se para se ajustar a todas as faces.

ferrari4

 

Design de usabilidade pensativo

Uma seleção rigorosa dos diferentes componentes, tanto para funcionalidade quanto para design, dá ao headset uma sensação leve e um isolamento passivo de alta qualidade. As almofadas de espuma ajustável e inserções de gel garantem um encaixe perfeito para cada orelha e fornecem conforto inigualável para corridas de maratona que duram até o sol nascer. Um dos recursos práticos do T.Racing Scuderia Ferrari Edition é o conveniente controle de volume na orelha através de um knob realista na orelha esquerda. O volume do microfone pode ser ajustado a partir de um controlador em linha compacto e leve para acesso rápido e para evitar distrações durante uma corrida.

 

Saiu a atualização de Agosto do Gran Turismo Sport

A Sony Interactive Entertainment e a Polyphony Digital implementaram a atualização de Agosto para o Gran Turismo Sport no PlayStation 4.

A atualização V1.25 nos traz uma boa lista de novos recursos, melhorias, correções, oito novos carros e um novo circuito. A lista de carros adicionados apresenta alguns clássicos icônicos e hot hatches italianos.

Novos carros:

  • Ford Mark IV Race Car ’67 (Gr.X)
  • Shelby Cobra Daytona Coupe ’64 (Gr.X)
  • Abarth 500 ’09 (N100)
  • Lancia DELTA HF Integrale Evoluzione ’91 (N200)
  • Mini-Cooper ‘S’ ’65 (N100)
  • Volkswagen 1200 ’66 (N100)
  • Amuse S2000 GT1 Turbo (N600)
  • Abarth 1500 Biposto Bertone B.A.T 1 ’52 (N100)

 

Nova pista: Red Bull Ring

Este circuito pitoresco está localizado a noroeste de Graz, na Áustria. Baseado no Österreichring construído em 1969, o Red Bull Ring também foi chamado de A1 Ring de 1997 a 2010. É um circuito de alta velocidade que combina curvas apertadas e retas longas e rápidas. Enquanto o layout parece simples, ele tem um número de mudanças de elevação que o tornam bastante complicado. Cercado por colinas, o Red Bull Ring exige habilidade e cautela, seja na pista completa ou simplesmente na versão curta.

 

NASCAR Heat 3: Onboard em Road America e Motorsport Park

NASCAR predominantemente corre em circuitos ovais, porém as poucas vezes que eles aceleram em mistos, procuram fazer nos melhores disponíveis!

NASCAR Heat 3 será a terceira edição da licença recentemente estendida para recriar oficialmente a série NASCAR Monster Energy em forma de videogame. E com um lançamento para consoles e PC agendado para acontecer em pouco menos de duas semanas, a 704Games aproveitou a oportunidade para divulgar alguns vídeos onboard em dois dos mais tradicionais circuitos mistos da categoria: Road America e Motorsport Park.

Heat 3 parece estar se moldando para ser mais uma melhoria escalonada em relação aos títulos anteriores, ao invés de um redesenho completo da série. E as melhorias que se afirma terem sido alcançadas pela 704Games soam como um passo muito sólido na direção certa, mesmo que eles potencialmente não cheguem longe o suficiente para satisfazer alguns fãs que estão procurando por uma representação mais polida e detalhada da forma mais popular de automobilismo nos Estados Unidos.

Com lançamento previsto para 7 de Setembro para Xbox One, PS4 e PC, o Heat 3 certamente tem muito o que fazer para mostrar aos fãs da NASCAR que os desenvolvedores têm tudo para produzir uma experiência de corrida NASCAR convincente e envolvente.

 

The Crew 2 recebe novos veículos

Para aqueles que curtiram a proposta do The Crew, saiu um novo trailer com as novidades do The Crew 2.

No novo vídeo vemos a moto MV Agusta Brutale Dragster RR 2017 e o Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio 2016.

The Crew 2 está disponível na Xbox One, PC e PS4.

 

Nota: A Comunidade do Automobilismo Virtual no Brasil possui diversos Clubes e Ligas independentes. Neste espaço, iremos divulgar o máximo possível os campeonatos online e eventos realizados seguindo uma ordem alfabética nos resumos e uma ordem cronológica na agenda de eventos. Qualquer Clube, Liga, Equipe e Piloto Virtual pode nos enviar seu release (via Portal do 3Wide) para divulgarmos semanalmente aqui no Flatout.

 

Matérias relacionadas

Os novos volantes Fanatec e Thrusmaster e as novidades do iRacing, Assetto Corsa e RaceRoom

Andrei Fonseca

O novo volante Thrustmaster, Ímola chega a Automobilista, novos carros para rFactor 2 e R3E e muito mais!

Andrei Fonseca

F1 2016 e Automobilista lançados oficialmente, novidades no R3E e Endurance Series no forno

Andrei Fonseca
error: Direitos autorais reservados