A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
História

NSU Motorenwerke: o elo perdido entre a Auto Union, a VW e a Audi

Nas últimas semanas, contamos aqui no FlatOut a história da Auto Union – ou melhor, das quatro partes que deram origem a ela: Horch, Wanderer, DKW e Audi. Também falamos sobre como a Audi acabou prevalecendo e, na década de 1960, comprada pela Volkswagen. Foi a compra da Audi que ajudou a Volks a fazer a transição do ar para a água no começo dos anos 1970 – o Volkswagen Passat, um dos primeiros carros da marca com um motor longitudinal de arrefecimento lí

Matérias relacionadas

Pronto Spyder: o roadster de motor central-traseiro que poderia ter salvo a Plymouth

Dalmo Hernandes

WAT? Motor traseiro e tração dianteira? Conheça o Dynomaxion

Dalmo Hernandes

SR-71 Blackbird: como era pilotar o avião supersônico mais rápido da história a 4.300 km/h

Leonardo Contesini
error: Direitos autorais reservados