A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Car Culture Carros Antigos História

O guia das versões especiais do BMW M3 – Parte 1: primeira geração (E30)

Não é fácil criar uma marca que se torne imediatamente reconhecível como sinônimo de algo. Quero dizer... criar a marca é fácil. Difícil é transformá-la em ícone. Mas a BMW sabia como fazer um sedã compacto esportivo. Era o que ela fazia desde 1962 quando lançou sua Neue Klasse. Ainda que não fossem nominalmente esportivos, as qualidades dinâmicas daqueles modelos definiram como um sedã moderno deveria se comportar e foram a gênese do esportivo 2002. Por

Matérias relacionadas

Audi 200 Quattro Trans-Am: o carro que provou que tração integral não era só para ralis

Dalmo Hernandes

Peter North (sim, aquele Peter North) é entusiasta de verdade e tem uma bela garagem

Dalmo Hernandes

Hispano-Suiza, parte 1: aviões, motores, madeira e os melhores carros do mundo

Dalmo Hernandes