FlatOut!
Image default
Vídeos YoutuBR

O mundo do plastimodelismo, os carros do Circuito de Ebisu no Japão, restaurando um Chevrolet Astra 2001 e mais nos melhores vídeos da semana!

Bem-vindo ao YoutuBR, nossa seleção dos vídeos sobre carros que os canais favoritos dos entusiastas publicaram durante a semana — programação gearhead de primeira para o seu fim de semana, feita somente por canais brasileiros no Youtube. Sacou o trocadilho? Então se acomode, prepare as guloseimas e aperte o play e aproveite que é por conta da casa!

 

E não deixe de inscrever-se em nosso canal no Youtube – estamos preparando mais conteúdo de primeira!

 

Interstadual: em mais um vídeo especial gravado no Japão, Vitoka Muller nos mostra os carros do circuito de Ebisu, a mais famosa pista de drift do planeta. E se você acha que só esportivos japoneses marcam presença, prepare-se para ficar surpreso!

 

Acelerados: nesta semana, o Acelerados inaugura um quadroo novo, o AceleTransformação, a fim de dar nova vida a carros meio cansados, com desgastes estéticos e mecânicos. O primeiro carro a passar pela restauração é o Chevrolet Astra 1.8 do Paulo Eduardo, chefe de edição de vídeo do Acelerados e membro do Desimpedidos, um dos canais sobre futebol mais irreverentes do Youtube. O trabalho será feito pela oficina paulistana Junk Station, e o resultado você confere no próximo episódio.

 

AGBadolato: em um vídeo diferente, a equipe do Alexandre Badolato faz uma visita a Tulio César Paseli, que é membro do Clube do Carro Antigo e plastimodelista. Desde os oito anos de idade, influenciado pelo pai, ele fabrica miniaturas realistas feitas de plástico, e desde 2008 transformou o hobby em profissão.

 

Amigos por Carros: com a chegada do novo Porsche Panamera, que ganhou novos motores e finalmente se tornou um carro bonito, o pessoal do ApC decidiu descolar um exemplar da geração antiga para uma “despedida”. Será que, apesar de não ser agradável aos olhos, o sedã com motor V6 de 3,6 litros e 310 cv tem suas qualidades?

 

Marcelo Tonella: dando um tempo dos VW refrigerados a ar, Marcelo Tonella recebe em sua oficina um Chevrolet Opala cupê 1978, que receberá o sistema de ignição eletrônica Hot Spark em seu quatro-cilindros de 2,3 litros.

 

Garagem do Bellote: na virada da década de 2000, o 166 estava no topo da cadeia alimentar da Alfa Romeo. O sedã médio tinha um V6 de três litros e 226 cv dono de um ronco dos mais bonitos, linhas elegantes e avantajadas, acabamento de primeira e doses cavalares de charme italiano. Mesmo com tração dianteira, é um carro muitíssimo desejável, não concorda? Confira as impressões de Renato Bellote deste verdadeiro clássico.

Renato também esteve no Salão do Automóvel 2016, e foi conferir as atrações da Volkswagen no São Paulo Expo. Além de ser o maior estande do evento e contar com a sensação que foi o GT Concept, o espaço contou com clássicos originais da VW brasileira e até alguns modificados!

Matérias relacionadas

Laguna Seca: um festival de roncos de motor em um dos circuitos mais legais do mundo

Dalmo Hernandes

Um Mazda RX-7 FD no Brasil, acelerando um Fiat Palio do Brasileiro de Marcas, um Maverick V8 e seu dono de 85 anos de idade e mais nos melhores vídeos da semana!

Dalmo Hernandes

Esportivos brasileiros dos anos 70, Porsche 911 Turbo S TechArt de 620 cv, Kombi AP 2.0 Turbo e mais nos melhores vídeos da semana!

Dalmo Hernandes