FlatOut!
Image default
Zero a 300

O novo Audi S1, 500 Abarth em testes finais, mais equipes na F1, uma história incrível em busca de um Renault Twingo…

Este é o Zero a 300, nossa rica mistura das principais notícias automotivas (ou não) do Brasil e de todo o mundo, caro car lover. Assim, você não fica destracionando por aí atrás do que é importante. Gire a chave, aperte o cinto e acelere com a gente.

 

Audi S1 tem fotos divulgadas antes do lançamento

s11 AudiS12

O novo pocket rocket da Audi será apresentado somente no mês que vem, mas como é de praxe, as primeiras fotos oficiais já circulam pela internet. Além de assumir o posto de menor modelo da linha S, o novo S1 antecipa as linhas do futuro facelift da família 1. Ainda não há detalhes sobre a motorização, mas especula-se que ele irá usar o motor 2.0 TSI calibrado para produzir entre 220 e 230 cv, e como todo modelo S/RS, ele será impulsionado pelas quatro rodas.

O novo jipinho da Fiat já é testado no Brasil

flagra2

Até agora só se ouvia falar dos planos da Fiat fazer o 500L (e sua versão Jeep) no Brasil, mas o pessoal da revista Autoesporte flagrou um comboio de protótipos e mulas de teste do futuro crossover circulando pelo interior de São Paulo. Quem estava por ali, também, era o Alfa Romeo 4C, que também teria sido visto por alguns leitores do FlatOut na via Dutra, em São Paulo. Você pode ver mais fotos e informações no site da revista.

Fiat 500 Abarth em testes finais

fiat_500_abarth_3

Enquanto os jipinhos da Fiat/Jeep circulam camuflados no interior paulista, em Minas Gerais a Fiat está fazendo os acertos finais no 500 Abarth. O flagra é dos caras do Autos Segredos, e segundo a notícia, o pocket rocket será lançado em julho com o motor 1.4 turbo de 165 cv e deverá custar perto de R$ 70 mil. Veja mais detalhes e fotos no Autos Segredos.  

Mais equipes na F1 em 2015

20121220820368_142858594_II

De acordo com a revista italiana “Autosprint”, a Federação Internacional de Automobilismo, iniciou o processo de avaliação oficial de possíveis candidatos para preencher a vaga deixada pela HRT, que deixou a categoria no fim da temporada de 2012. Contudo, parece que a FIA estuda a possibilidade de aprovar duas equipes à categoria, em vez de apenas uma substituta à HRT. Veja mais informações no Portal Grande Prêmio. 

Sobremesa: o resgate de um Renault Twingo depois de 17 anos

chavetwingo

Essa é uma daquelas histórias bacanas sobre a relação de um homem com seu carro. Em 1997, o jornalista Flavio Gomes vendeu seu Renault Twingo depois de três anos de uso. Há algumas semanas, quando o lançamento do carrinho completou 20 anos, Flavio lembrou do modelo que teve e postou a placa do carro em seu blog. Com a ajuda de um leitor, ele conseguiu localizar o carro e acabou o comprando de volta depois de 17 anos. O relato é imperdível, e pode ser lido na íntegra no blog do Flavio Gomes.

Matérias relacionadas

Brabham BT62: o novo carro da lendária equipe tem um V8 de 5,4 litros e 710 cv

Dalmo Hernandes

Golf R400 tem produção confirmada, equipe do ex-Top Gear se reune em Londres, o novo Batmóvel em vídeo e mais!

Leonardo Contesini

Ferrari acusada de fraudar quilometragem de usados, novo Alpine A110 e Mitsubishi Eclipse revelados, o novo trailer de Velozes e Furiosos 8 e mais!

Leonardo Contesini