A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
História Zero a 300

O Shelby GT350 1965 quase foi o primeiro Mustang com suspensão traseira independente

Foto: Mustang360° Em meados da década de 1960 a Ford decidiu transformar o pacato sedã Falcon em um esportivo para as massas – uma carroceria mais arrojada, motores V8 mais potentes e um nome carismático foram os ingredientes básicos que deram origem ao Mustang em 1964 e fizeram dele um sucesso de vendas imediato. O pony car chegou às lojas em abril daquele ano e, em seus primeiros 18 meses de vida, vendeu mais de um milhão de unidades. O que a Ford fez

Matérias relacionadas

A história do Shelby feito para derrotar a Ferrari nos anos 60

Leonardo Contesini

Um Opala 2.5 bastante original, um Renault Fluence 2.0 seminovo, uma Brasília “German Look” e mais no GT40!

Dalmo Hernandes

Retrô ao contrário: como os carros de hoje em dia seriam no passado?

Dalmo Hernandes
error: Direitos autorais reservados