FlatOut!
Image default
Car Culture Sessão da manhã Vídeo

O sonho deste garotinho era andar de Lamborghini — e adivinhe o que ele ganhou de aniversário

Quando um garotinho fanático por Lamborghini estava para fazer sete anos, seu pai postou uma mensagem no Facebook, perguntando se algum dono de Lambo poderia aparecer na sua festa de aniversário e fazer uma surpresa. O que acontece depois é verdadeiramente mágico.

É incrível como, apesar de tudo, o Facebook ainda consegue operar pequenos milagres como este: entre as pessoas que viram a mensagem, estavam os responsáveis por cuidar da página da Lamborghini North Los Angeles. A pedido de Nick Stern, pai de Jacob, era i seguinte:

Oi, espero que alguém de bom coração possa me ajudar. Meu filho vai fazer 7 anos no dia 20 de abril, e vamos dar uma festinha para ele. Ele é FANÁTICO pela Lamborghini. Ele dá duro na escola para conseguir 100% nas provas, então eu sempre dou a ele 10 dólares, que ele guarda para comprar seu próprio Lamborghini. Até agora seu sonho já me custou 400 dólares! Sei que seria um sonho realizado para ele entrar ou dar um pequeno passeio em um Lamborghini. A festa vai ser na nossa casa, em Hancock Park, Los Angeles. Será que algum dono de Lamborghini gostaria de fazer uma criança de 7 anos acreditar em sonhos?

Segundo a Lamborghini North Los Angeles, eles então decidiram “fazer algo incrível, afinal não custa nada”. O que aconteceu depois é de esquentar o coração:

Não deve ter sido nada difícil reunir dezenas de Lamborghini para ir à casa de Jacob e, de qualquer forma, a reação do garoto certamente compensou qualquer esforço que possa ter sido feito. Crianças são legais porque, quando elas gostam de uma coisa, elas gostam de verdade e não tem medo de demonstrar. Até os amigos de Jacob ficaram extasiados quando viram o Aventador e ouviram o ronco de seu V12 de 700 cv — o carro que o levou para um passeio que ele jamais vai esquecer, liderando uma carreata de Lamborghini.

Se seu dia começou ruim, talvez este vídeo te ajude a recuperar um pouco a fé na humanidade.

Matérias relacionadas

A verdadeira história do recorde de velocidade do McLaren F1

Dalmo Hernandes

“Riding shotgun”: estes malucos usaram um Porsche 911 Targa como alvo móvel!

Dalmo Hernandes

Mitsubishi Lancer Evolution IX: a evolução em busca da perfeição

Leonardo Contesini